19 de agosto de 2008

Amizade Verdadeira Nº4

Hoje estava eu andando pela cidade com dois objetivos: Comprar o quinto livro da "trilogia" do Douglas Adams e imprimir umas fotos.

Depois de cumprir os dois objetivos com sucesso eu fui em direção ao shopping-galeria para esperar as fotos ficaram prontas em um lugar limpo, organizado e com ar condicionado. Assim que cheguei sentei em um bando vazio para ler que, logo em seguida, para o meu imenso desgosto, foi ocupado por 5 meninas pré-aborrecentes. Sabe aquelas de 10 anos que "ui, to moça"? Pois é, esse tipo mesmo. Elas sentaram do meu lado e ficavam falando alto, pulando, rindo dos outros, e fingindo que são legais com suas casquinhas do McDonalds. Uma hora, elas finalmente estavam se levantando pra ir embora, mas estavam desenvolvendo o gran-finale e no que uma delas estava dando uma pirueta o sorvete dela e ela foram voando pra camiseta de um senhor de meia-idade (senhor que a proposito não era dos mais bem-humorados, pois não teria feito tanto escandalo se fosse). Como mágica, todas as amiguinhas dela desapareceram. Por um segundo me perguntei se elas não eram apenas imaginação minha, mas uma garota sozinha não conseguiria fazer tanto barulho.

Depois de assistir de camarote a palestra "os jovens já não tem mais educação como no meu tempo 2008" eu levantei, peguei minhas fotos e fui embora.

Havia um motivo pra contar essa história, mas temporariamente fugiu da mente da autora...

Nenhum comentário: