15 de julho de 2008

we're back!

As coisas andaram meio paradas aqui ultimamente não?
Mas eu explico, é que férias É férias, e férias são feitas pra se viajar, certo? :)
E eu e a Kika fomos viajar no mesmo período, então o blog ficou um pouquinho abandonado.

Férias é tipo que um terriotório (no tempo) livre pra tudo.
E eu assim que voltei de viagem fui na hamburgueria aqui perto pegar um hamburguer pra comer, mas como eu tava sem companhia eu só peguei e trouxa pra casa, pra comer sozinha e assistir qualquer coisa que passava na Tv. Coencidentemente passou o Batman ;)
E fiquei eu, lá, sentada no chão da sala comendo meu delicioso pão e assistindo o homem dos morcegos na maior felicidade. Daí veio a idéia suprema: "porque não deixar metade pra comer amanhã e estender a minha felicidade?", já que o hamburguer era ENORME eu fui lá, comi um monte e guardei metade na geladeira pro dia seguinte.

Daí ontem, eu saí, passeei, encontrei uns amigos, tive um dia mó bonzinho. Daí eu cheguei em casa e queria jogar a felicidade lá pra cima.
Fui em direção à cozinha, preparei meu prato, meu Mupy, fui pra geladeira e... CADÊ MEU PÃO?!

Nossa, fiquei MUITO puta.
Sumiu, simplesmente sumio. Não vi nem rastro. Ainda tô procurando o culpado.
E o pior que não dá nem pra culpar os irmãos mais novos, por porque os três tão viajando ¬¬

Se alguém tiver suspeitos pode falar no comentário. >.<'

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que foi o coringa, inimigo do batman e dos hamburgueres!!!

Kika disse...

DESCULPE
FUI EU
AH 200000000KM DE DISTANCIA MAS FUI EU
EU COMO HAMBURGUERES POR TELEPATIA
;)

Anônimo disse...

Quem sabe Não foi a Japa?
já copnferiu o seu armário?

Marcela disse...

Aahh.. quem comeu eu neem tenho idéia... mas vc tem ctz que guardou na geladeira??
Que vontaaade que deu de comer hamburguer!! ^^

Beeeeijo
;***

Darshany L. disse...

acho que você comeu inteiro e esqueceu =p