27 de junho de 2008

Entre Quatro Paredes

O que você faz quando está sozinho entre quatro paredes?
Não estou falando de baixaria, estou falando de coisas normais; ou quase.
Elevadores, é disso que eu estou falando!
Quem melhor do que porteiros para nos dizer o que acontece no elevador?

Essa semana eu estava no térreo do meu prédio, esperando meu amigo, quando eu reparei que o porteiro estava olhando para baixo e rindo, logo fui ao lado dele e reparei, ele estava olhando para a TV, não, ele não tava vendo zorra total, ele estava vendo a câmera do elevador. encostei do lado dele e fiquei assistindo a câmera também. Uma mulher que tinha acabado de subir estava contorcendo as pernas, depois ela começou a andar pelo elevador, claramente ela estava apertada. É engraçado ver a mulher do 133 entrar com tanta classe no prédio depois ficar se torcendo, quando ela saiu entraram as meninas do 131, elas estavam com fone no ouvido, não demorou muito elas começaram a dançar e cantar, super empolgadas. Quando o elevador parou no térreo elas simplesmente pararam de dançar e saíram como se nada tivesse acontecido. Eu tive que ir embora porque meu amigo chegou, mas fiquei pensando quão engraçada é a profissão de porteiro.
Nos dias seguintes comecei a assistir a câmera lá em baixo e a conversar com os porteiros. Fiquei sabendo de cada coisa!
Há 6 meses o prédio estava em obras, e contratou alguns pedreiros para trabalhar. As obras iam muito bem até que um dia os pedreiros estavam saindo para almoçar, quando, de repente, ELES COMEÇARAM A SE BEIJAR NO ELEVADOR! Isso mesmo! Eles eram namorados, e como se não bastasse, o sindico entrou no elevador bem na hora, e como um bom e velho, VELHO, ele começou a gritar e fazer escândalos. Deu maior BO.
Alguns meses antes, essa coisa de câmera já tinha ado problemas, uma menina saiu de casa com a blusa do avesso, quando ela reparou que estva do avesso ela tirou a blusa e destrocou de lado. Isso tudono ELEVADOR! E o porteiro, como sempre, viu né!
Nooossa, o ai da menina queria processar o porteiro, a menina queria morrer, vixeee mó problema.
Mas as cenas do dia a dia sãomuito boas também. Pessoas cantando, fazendo caretas, espremendo espinhas, apertadas para ir no banheiro, tocando algum air instrumento. É muiito divertido! Faça você também. Vá até a portaria mais próxima, compre pipoca e refrigerante, e bom filme ;]

3 comentários:

tataia disse...

acho que é porque não é minha rotina pegar elevador, mas eu sempre fico pensando que o porteiro deve estar me olhando. Eu devo ficar com aquela cara de "Sorria você está sendo filmado" :P

Anônimo disse...

Quem diria que uma simples camera traria tanta diversão nas tardes de segunda-feira! Sim, sim meu amigo empresário... aquela segunda-feira que nem você e nem NINGUEM quer se levantar para ir trabalhar depois de um domingo cansativo com as crianças.. os porteiros devem fazer questão de se levantar para mais uma tarde de diversão com os filminhos do elevador... acho que depois dessa eu vou desistir das outras opções de carreira e vou virar porteira =D ou simplesmente vou prestar mais atenção nas coisas idiotas que eu faço no elevador iauhsuiahs xp mais é isso ai um viva para a vida NÃO monotona dos porteiros ;D YHAAAA /o/

Charles disse...

HAHAHAHAHAH :P Ai meu deus

Eu costumava fazer caretas no elevador, nada de mais.