26 de janeiro de 2009

My my, how can I resist you?

Estava eu em casa num desses dias cinzas que você acorda, olha pra janela e pensa: "que dia lindo pra me deprimir!", e foi mais ou menos o que eu fiz. Levantei, fui pra escola, tive umas aulas chatas, almocei aquela gororoba da cantina... até entäo o dia tava caminhando do jeito que eu queria. Daí depois da ultima aula eu recebo um torpedo da minha amiga me convidando pra dormir na casa dela junto com mais duas amigas nossas. Bem, näo era bem o que eu planejava, mas topei.
Daí eu voltei pra casa, escutei aquelas musicas de elevador, coloquei uma roupa mais ou menos na bolsa e fui. Na rua tava aquele vento filho da mäe, depois eu subi num onibus cheio e mal-cheiroso. Meu mau-humor e depressäo tavam naquele estado perfeito.
Daí eu desci na casa dela, conversei um tantäo com as meninas, e alguém surge com a idéia de assitir um filme, e por coencidencia ela tinha ganhado de aniversário da mäe dela o Mamma Mia, relutante eu aceitei assistir o filme.
Depois das duas horas de filme eu paro e penso: "Que RAIOS de efeito esses musicais conseguem ter sobre a gente! Infernos, agora eu to feliz!".
Eu comeco a pensar que esses musicaisinhos tem algum tipo de droga escondido, porque simplesmente NINGUÉM consegue ficar parado vendo Meryl Streep cantando Mamma Mia. E que idéia essa de juntar uma história melosinha de romance, musicas do ABBA e o bonitäo ex-007? Óbvio que ia dar nisso! Todo mundo gosta.
É pra fuder näo? Impossivel me deprimir desse jeito! Acabou com o meu dia.

6 comentários:

Kika disse...

Mamma Mia! Here I go again!

Copiei esse filme ;)

Marcela disse...

Combinação irresistível mesmo.
E concordo que assistir musicais em dias depressivos é uma péssima escolha. Acaba com a tristeza de qlq um.
^^

;*

Ana X) disse...

nao tenho muito o que dizer, a primeira vez que eu assisti esse filme ele não me deixou dormir e eu estava realmente precisando de um cochilinho auhsiuhs

Papito Pindoba disse...

Musicais não tem mais o charme de antigamente... "Cantando na Chuva", isso sim é clássico!

Os musicais de hoje em dia me dão náuseas, medo ou raiva, variando entre um e outro.

Não, não sou velho.

Unknown disse...

Nada como palavrões bem colocados... hehe... e músicas bem aplicadas... Mamma Mia é lindo, alto astral, infelizmente não dá pra ser infeliz com esse filme...
E aquele bonitão?!? Mamma Mia!!!

Rodrigo disse...

"que dia lindo pra me deprimir!" ...não sabia que existia dia lindo pra se deprimir.

e musicais me deixam com raiva.