6 de fevereiro de 2009

Amar é...

Estava eu, outro dia na aula de artes ( e como todos sabem, aula de artes é sinônimo de aula vaga dentro de uma sala), quando apareceu umas tintas vermelhas, uns papeis e uns moldes de coracão por ali. Daí por um impulso näo-artístico eu comecei a fazer uns cartões de dia de São Valentim. Fiz uns 8 cartões quando me dei conta que NINGUÉM comemora o dia de São Valentim, e mais, pra que EU vou fazer cartões de dia de São Valentim se nem namorado eu tenho? E mesmo se tivesse, pra que OITO cartões? u.ú
Mas era aquilo ou olhar pro teto. Fazer cartões.
Algumas das pessoas me olhavam meio interessadas em que eu tava fazendo, algumas me olhavam porque näo tinha mais nada melhor pra fazer (era eu ou o teto), mas a maioria absoluta näo tava nem aí. Então eu continuei a fazer.
Até que minha amiga virou pra mim e perguntou "que raios você tá fazendo?". "Hm...voa pergunta" pensei. No fim eu fazia aquilo por puro ócio, mas óbvio que eu não iria admitir assim tão fácil. Afinal, pra que eu tava fazendo aquilo....Alguns segundos de interminável reflexão eu cheguei numa resposta: "cartões pra minha vó".

É pras vós que sempre vai os cartões de São Valentim dos solteiros.

É vó, é pra você que eu vou mandar eles todos, de novo.

7 comentários:

Kika disse...

E a Dona do blog mais bacana? não merece?
asdoijasiodjasio
Már, da próxima vez olhe para o teto.

Moss disse...

Hey...
Faça esculturas no giz
melhor jeito de se passar o tempo

obs: não tinha a opçao "cruzar os braços sobre a mesa e dormir?"

Yasminne disse...

Ai, que blog legal!
E amor de vó é especial!
Claro que escrever cartões tem o seu mistério... a graça está mais em fazer do que em entregar!

Adorei!
Um beeijo!

Már disse...

Ai Minnie! Você captou EXATAMENTE o espirito da coisa. <3
Fazer cartöes é muito mais interessante do que qualquer coisa citada acima. (;

Papito Pindoba disse...

Sempre que eu dou um presente, eu faço um cartão e dou junto com o presente.
Aliás, pra mim, o cartão é sempre o presente mais valioso, agora, quanto à cartões de dia dos namorados...
É realmente preferível olhar pro teto, ou faça aquela zarabatana com o tubinho da caneta e comece uma guerra!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura disse...

hseiahesiuseauia
na minah escola em portugal tem uma caixinha que vc coloca lah cartoes e eles entregam pras pessoas no meio das aulas.
Entaao, fazer cartoes aqui já seria mais util!
apesar que o gay da escola recebeu uns 100 cartoes sendo zuado, coitado ;_;
heaiuheauia passa no meu blog dps, ta atualziado :}