11 de outubro de 2009

Really? It's just October!

Fim de Semana ai de novo :)
Quinta feira tava comecando a ficar friozinho, a Liz disse que tinha chances de neve mas eu nao acreditei muito, nao ta tao frio assim.
Sexta Feira meus amigos vieram aqui em casa, a gente jantou fora e jogou Rock Band a noite toda :D
Sabado de manha foi mais interessante... De manha eu liguei pro Daniel, e a gente ficou conversando sobre as nossas experiencias de intercambio ate que eu olho pra fora da casa e tava chovendo, ms era uma chuva meio estranha, ela era meio horizontal, e como se as gotas de chuva nao fossem direto para o chao, elas demoram um pouco pra cair. Quando olhei melhor a chuva era branca. De repente eu percebi. Era gelo. Tava nevando.
Eu lembrei de quando a Marcela contou de quando ela viu eve pela primeira vez, de como lindo e como ela gostou de olhar.
Eu so conseguia pensar:
"M**da! Ja ta nevando e Outubro mal comecou!"
Eu fui la fora e nao era o dia mais frio que eu vivenciei, era acima de zero, os gelinhos ficavan segundos no chao antes de derreter completamente... Mas eu so pensava em como vai fazer frio...
A Hanna desceu gritando meu nome super empolgada como como estava nevando e como eu tava morrendo de medo do frio.
Sabado a tarde a Hanna tinha um casamento que ela tinha que tocar violino, entao eu fui pra casa do meu amigo e fiquei la por um tempo.
Voltei pra casa pra buscar mais roupas e fui pra casa do meu amigo de novo. Tava 0 grau la fora e eram umas 5 horas da tarde.
Como o Halloween ta chegando tem Haunted Houses/Forests(Casas/Florestas "Assombradas", umas pessoas vestidas de monstro tentam te assustar enquanto voce anda pela casa/floresta) pra todo lado. As 10 horas a gente resolveu ir pra uma floresta dessas, eh bem divertido, eu ri bastante. MAS E FRIO PRA CARAMBA! Eu tava lotada de roupa e ainda tava com frio. PELOAMORDEDEUS! Eu nao sei como vai ser no inverno...
Hoje eu talvez va comprar roupas de inverno :)
Mas nao sei ainda :D

Te mais pessoal :)

9 comentários:

Már disse...

Fala sério! Neve é LINDA.
E se voce tá bem agasalhado Frio é nada. (h)

Esse Hunted Forest deve ser mó legaRvis (Y) Eu ia me borrar de medo. XD

Fábio Miranda disse...

Kika, a Xixa disse que voc~e está proibida de arranjar um 'cobertor de orelha' para se esquentar do frio!!!!!

huahuahhauah

Eder disse...

Aee kikaaa!!
Traz um pouco de neve pra mim qdo vc voltar! (comentário "tiozão")xp

Meu! O tempo não passa, parece que você tá aí faz um ano! To com saudade de você e dos seus "É? Foda-se!"! xD

Beijão!!

PS: To trabalhando! xD

Daniel - D'SheeP23 disse...

Visna....

tambem qro...

Tava lendo suas postagens antigas e véi ai deve ser mto irado !!!!

É o sonho...

Passa o endereço p/ eu te visitar, rsrs

Saudades Visna !!!

Marcela disse...

Neeeeeve *-----*
que mááximo!!

Deve ter sido divertido ^^
mas vê se compra roupa de frio e aproveita direeito ae viu ;P


;**

Papito Pindoba disse...

Quero neve!!!
Traz pra mim?
Haeueaueueuhaeu

Escuta... vc não vai postar mais nada, não?

Miss ya... thousands!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Cadê?!?
A Kika sumiu????

beijos minha querida sobrinha.

Papito Pindoba disse...

Parabéns, Kika!!!
Bom... vc já sabe os rituais... xP

E aí?
Post de aniversário?

Beijão!
Te adoro!

Melody disse...

ooi, voltei a lembrar da internet.

meu... você está com frio, o frio ainda está só começando, e você ta pensando ainda se voce vai comprar mais roupas de frio?
:O
COMO ASSIM?


HAUISHSAUI, eu li agora o comentário "Kika, a Xixa disse que voc~e está proibida de arranjar um 'cobertor de orelha' para se esquentar do frio!!!!!" to imaginando que engraçado seria.
eu compraria um, nem morro de frio por qualquer coisa :s

aaaaaah, parabééns né...
eu sei que foi há 2 dias mas, como eu não tava ficando na net, então hoje eu to falando, e tá valendo ;D
Beijo!