1 de novembro de 2009

Best Birthday Ever!

Desculpa a demora pra postar pessoal, mas eu tenhofeito muiiiiita coisa ultmimamente :)
Tudo comecou terca-feira, dia 27, que eu sai mais cedo da escola para buscar minha mae no aeroporto, isso mesmo, minha mae veio me ver! :) Entao eu, a Hanna e a Liz fomos ate Milwakee pra buscar minha mae no aeroporto. Foi bem bacana.
Quarta-Fera, dia 28, meu aniversario, eu so tinha metade do dia de aula, o que significa que eu fui liberada meio-dia, porque comecou as "ferias de outono" que basicamente e uma pausa nas aulas de quarta a sexta para ver folhas caindo. Entao, quando bateu o sinal meio dia a minha mae e a Liz apareceram na porta da sala porque minha mae tava conhecendo a escola...
Saindo de la a gente foi almocar fora, num padaria que eu tomo cafe todo dia de manha, e a Hanna apareceu com baloes de gas Helio de feliz aniversario. Quando a gente saiu de la a gente parou no McDonalds pra toamr coca e eu ganhei um vale cafe da manha gratis num jogo tipo raspadinha.
Depois a gente veio pra casa e a Hanna comecou a fazer meu bolo de aniversario, mas aqui eles levam isso muito a serio, ela fez com cores e tudo, FOI O MELHOR BOLO DE TODOS OS TEMPOS!






Ele nao e lindo? heheh
Entao a noite a Liz fez pizza caseira, que estava muiiiito boa, e depois a gente cantou parabens e entregou presentes.
Durante o jantar eu recebi uma ligacao do Brasil, dos meus amigos, que estavam NA MINHA FESTA! isso mesmo! teve festa pra mim no Brasil tambem! Claro que tambem era aniversario do Paulo, por sinal Parabens ;) mas eu tava la!



Nao e legal? :D
Foi uma noite bem legal :)
No dia seguinte eu, a Liz e a Hanna fomos mostrar a rua principal da capital pra minha mae, tava chovendo mas foi divertido, e a gente comeu num restaurante mexicano.
Depois a gente foi ro shopping comprar o melho presente da historia!
A liz e o Joe me deram um iPod Shuffle, o que e irado, mas a gente foi na loja da Apple e trocou o iPod Shuffle com mais dinheiro da mae por um iTouch!!!!!
Sabe o que e isso? E um mp3 player + Computador de bolso!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O Melhor presente de sempre!
Depois de comprar o iTouch a gente foi jogar Laser Tag. Muiiiiiiito divertido!
Sexta-feira minha mae foi embora e eu tive uma festa de halloween a noite.
A festa foi muiiiito legal, teve uma caca ao tesouro pela cidade, a gente ia seguindo pistas e correndo pela cidade toda, tinha que ser de carro, foi bem legal.
E finalmente ontem, Halloween, eu fui pedir gostosuras ou travessuras no bairro. Foi bacana.
Desculpa a demora pra postar pessoal, mas eu tava me divertindo
hehe
:)

10 comentários:

Unknown disse...

Amei passar seu super mega especial aniversario! Foi really especial! E voce, menina... esta in-su-por-ta-vel-men-te linda e feliz! Da gosto de ver!
Amo muito muito tudo isso!

Papito Pindoba disse...

Parabéns Kika!!!

Aê, foi bacana comemorar seu aniversário, o chato é que vc ficou fazendo caretas o tempo todo... tbm, com o "delicioso" bolo de lama que a Marcela fez, não dava pra ser muito diferente... hauehuaehuhae
Mentira, tava gostoso mesmo! ;)
O bacana foi que vc ganhou duas festas surpresas, que foram surpresa mesmo, né? Haeuhaeuhueh

Puxa, um iTouch? WOW!

Pô, sempre quis pedir doces no Halloween! Vc já falou pra eles que aqui a gente tem o Cosme & Damião?

Divirta-se por aí, mas não fique sem postar tanto tempo! :P

Beijão! Saudades...

Papito Pindoba disse...

P.S.: O que significa "snifuck"?
Is it kinky?

Papito Pindoba disse...

Ah, mais uma coisa: obrigado pelos parabéns, mas a gente não comemorou meu aniversário não!
Eu não gosto de fazer aniversário, só topei a festa se fosse sua, e não minha! ;)
Hauehuaehueahueahuhe

Kika disse...

Hehee a palavra e Shifuck, eu e a Hanna que inventamos, nao e coisa boa heheheheheh

Kika disse...

Gente!!!!!!! To tão empolgada! To escrevendo esse comentário sentada no ginásio municipal! Diretamente do meu iTouch não e legal? Sabe do que mais? Eu programei ele pra fazer auto-correções em português, claro que o teclado ainda não tem acentos ou cedilha mas já e um avanço! Os meu e ( do verbo ser) nunca vão ter acento mesmo... Mas já ta melhorando... Eventualmente eu descubro como corrigir isso. TO TAO FELIZ! Muito mala essa menina! Hehe

Papito Pindoba disse...

Hauehauehae... que metida! xP
Ah, já é um avanço sim!
Pelo menos, vc não vai esquecer o português...
Ele já vem com as correções do novo acordo ortográfico?

Papito Pindoba disse...

P.S.: "Shifuck" seria uma mistura das duas palavras que eu tô pensando..?

Kika disse...

Não tem as correções do novo acordo ortográfico não... Eu tenho trema aqui, então se eu escrever alguma coisa que não pertence ao acordo ortográfico me desculpem. :) sim são as duas palavras que você ta pensando. ;)

Már disse...

No meu aniversário eu ganhei chocolate e um mousse de cabelo. HAIUHAIUHAUHAIUHAIUHAIUHAIU