15 de junho de 2010

Let the Countdown Begin!

Em exatamente duas semanas eu estarei de malas feitas, provavelmente chorando deitada no meio de um monte de intercambistas tentando dormir, me preparando para o longo voo do dia seguinte.
Hoje, porem eu estou sentada no meu porao, esperando meu amigo voltar pra terminar de assistir Avatar.
Segunda-feira passada eu, a Kala e a Elisa fomos pro aeroporto buscar o Dani, meu primo. Ele passou exatamente uma semana aqui comigo. Eu tentei levar ele pra fazer o maior numero de coisas divertidas possivel. A gente andou de bicicleta, foi a praia, fez compras, nadou na piscina, assistimos todos os jogos da Copa e mais um monte de coisas. Eu apresentei ele pra varios amigos e ele fez amizade com eles rapidinho. A semana passou rapidinho. Hoje foi o ultimo dia que dele aqui e duas amigas vieram dizer tchau antes da gente sair pro aeroporto.
Por causa do futebol eu tenho saido bastante com as meninas do futebol, principalmente a Julia e a Nicole. Elas sao bem legais, eu morro de rir com elas.

Na sexta-feira antes da formatura, ao inves de aula os formandos tem ensaio da formatura e depois um pic-nic na praia. Depois da praia os formandos que pagaram 10 dollares foram assistir um jogo dos Brewers ( time de baseball)

Sabado, dia antes da formtura eu tive a minha "festa de formatura". Aqui, festas de formatura sao, na verdade, uma festa parecida com festa de aniversario. Voce convida todo mundo, oferece comida e bebida, e o povo te da dinheiro/presentes. E meio que uma festa pra contar pra todo mundo que voce se formou e que voce precisa de dinheiro pra faculdade. O pessoal da visinhanca teve uma festa combinada entao eles me incluiram na festa. Foi bacaninha :)


Bem... porque eu nao escrevo nada em um tempao eu vou tentar contar o que tem acontecido. Finalmente me formei. De beca e tudo. Na formatura o pessoal do coral teve que cantar duas musicas, mas o mais importante foi: EU TIVE UM SOLO!!!!!!! EBAA!!!! Soou meio esquisitinho porque eu estava nervosa mais beleza... um monte de gente veio dizer que gostou :)

Agora que eu to de ferias eu so faco o que me da na telha.. tenho nadado muito e eu to sempre com alguns amigos.

Bem.... Agora sao 1:30 da manha. dia 14 acabou. 13 dias antes de eu sair da casa. 15 dias antes da minha chegada no Brasil.

Escrevo mais algum outro dia. :)



P.S.: Xixa, obrigado por continuar entrando no meu blog mesmo quando eu demoro pra postar. :) Eu dedico esse post pra voce. Amooo voce vo!




3 comentários:

Papito Pindoba disse...

Haeuheauheau... incrivel!
Vc já se formou na escola eu eu AINDA estou na FATEC! Hauehuaehuae

Saudades suas, milhares!
Não vejo a hora de te ver de novo, e encher teu saco até vc querer me bater! =P

Beijão!!!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Eu também te acompanho!!!!
E o jogo do Brasil, assistiu?
Beijos

Unknown disse...

A Xixa ficou mega hiper blaster master feliz pela dedicatória do blog!
Eu também adorei, ja estava com saudades do blog.
beijocas