11 de maio de 2010

Wow. My bad!

Nossa! Faz um tempão que eu não escrevo... Vou tentar resumir o que aconteceu desde que eu parei de escrever, mais pra frente eu posso escrever mais sobre algum assunto que vocês estejam mais interessados. :)
Bem... Alguns dias depois que eu parei de escrever eu e o Dylan começamos a namorar, oficialmente.
O futebol começou, aqui os esportes estão divididos em primeira e segunda divisão, eu, claro, estou na segundona, mas eu já marquei alguns gols, fiz umas assistências e tô melhorando.
Pra escola todos os formandos tiveram que fazer um tipo de fichário com papeis da escola, prêmios, bolsas de estudo e coisas do tipo. É só um fichário pra se vender. Depois duas pessoas Tê entrevistam sobre o fichário pra acostumar os alunos com a ideia de entrevista de emprego.
Esse ano foi o ultimo ano que a Hanna estava em dança. Ano que vem ela vai pra faculdade e aí fica difícil... Por isso cada recital de dança que ela teve a família toda teve que ir.
Basicamente foi isso que aconteceu, eu tenho estDo muito ocupada por causa do futebol, todo dia depois da aula tem treino, e quando não tem treino tem jogo. A aula acaba às 3:01 e o treino começa às 3:15 e acaba às 5:30 eu chego em casa, tomo banho, janto, faço lição de casa e vou dormir. Bem puxado...
Agora são 10:00 da noite e eu to deitada na minha cama escrevendo no blog porque faz muito tempo que eu não posto... Assim que der eu vou colocar umas fotos.
Amanhã eu vou ter um jogo numa cidade longe daqui, eu vou sair de casa às 7:30 da manha, ir pra escola, ir direto pro jogo e chegar em casa mais ou menos 10:00 da noite. Vai ser um jogo dificilimo. Espero que a gente pelo menos empate...
Té logo;)

3 comentários:

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

O que acontece?!? Como?!
Você esqueceu de elogiar o seu lindíssimo Ipod! hehehe

Que saudades! Pensei que você não escreveria mais. E a formatura da escola, colou grau? E o baile? Tem fotos de você toda linda de vestido?
Beijos
Tia Thais e Xixa

Kika disse...

ainda nao teve formatura.. eh dia 30
e o "baile de formatura" na verdade nao tem nada a ver com formatura.. eu vou escrever sobre o baile no proximo post :)

Unknown disse...

E essa notícia bombpastica de estar namorando?! Fala assim... distraidamente como se não tivesse a menor importância?!
Seu namorado vai ficar triste quando voce for embora?
E voce vai dizer o que pra ele?
"-Ah, é? Foda-se!"
hehehe