26 de junho de 2010

OMG!

Terça-feira eu acordei mais ou menos 10 da manhã(SUPER CEDO) e a Kala e eu fomos almoçar no McDonalds e depois a gente foi fazer compras no shopping. Foi um dia bem legal, a maior parte do dia a gente ficou passeando e fazendo compras, quando a gente se cançou de fazer compras ela me trouxe em casa e foi pra casa dela limpar o quarto dela.
Enquanto a Kala arrumava o quarto dela eu tinha decidido que eu ia continuar fazendo a minha mala. Mas eu acabei conversando com a Hanna e perdi a noção do tempo. Nesses últimos dias eu e a Hanna temos nos dado melhor do que nunca.
A noite eu, a Kala, a Kate, a Lindsay e a Emily tivemos uma noite das meninas, a gente ficou nadando por meia hora e depois a gente foi pro Pine Cone. O Pine Cone é um restaurante fulerão num posto de gasolina, porém eles tem um monte de doces que são suuuuuper gostosos e baratos. Quando a gente voltou de lá já eram 2 da manhã e a gente só conversou um pouco e foi dormir.
Quarta-Feira todo mundo foi embora cedo e eu assisti tv a maior parte do dia, mais ou menos 4 da tarde a Ali me convidou pra ir assistir uma corrida de bicicleta e então a gente saiu e foi até a empresa que o Joe trabalha de carro e de lá a gente foi de bicicleta até a corrida, onde a gente encontrou o Joe, a Liz, a Hanna e o Evan. Foi uma corrida bem legal e depois da corrida nós fomos jantar todos juntos.

Depois do jantar eu fui ao cinema com a Miranda e a Taylor. A gente assistiu "Get him to the Greek" (É muito rock, meu!) é bem legal, super engraçado.
Quinta eu e a jenny declaramos dia oficial da "Érica e Jenny". Então 10 da manhã eu e a Jenny fomos andar de bicicleta. A gente ficou andando de bicicleta por mais ou menos 2 horas e depois a gente veio pra casa e foi nadar. A gente ficou nadando e tomando sol por umas 3 horas e depois a gente comprou uma pizza e foi comer no parque e tirar foto.
Depois e a gente foi pra casa do Eric e depois a gente foi pra casa. E eu fiquei fazendo a minha mala até 4 da manhã.
Sexta eu acordei cedo por causa do jogo, mas eu tava super cansada então eu não assisti direito, eu tirei umas sonecas no meio do jogo. Depois do jogo a Jenny veio aqui em casa e a gente conversou com a Hanna e a Liz por um tempinho e depois a gente foi pra casa da Jenny editar umas fotos e assistir Alice no país das maravilhas, o original. Foi bem legal, e ontem mais do que nunca eu decidi que o autor daquele livro tava meio doidão quando ele escreveu o livro. Eu entendi muito bem porque eu nunca gostei daquele filme. Tudo muda muito rápido, é difícil de acompanhar quando se é pequeno... Depois do filme a gente assistiu friends e depois eu vim pra casa terminar de fazer as malas.
Hoje, sábado eu acordei cedo e fui pro Sand Bar(restaurante da Audrey) assistir o jogo dos EUA. O time dos Estados Unidos perdeu e agora eles estão fora da Copa do mundo. Ela tava meio chateada mas a gente se divertiu assistindo o jogo, então tudo bem. ;) Depois do jogo eu vim pra casa, me troquei e saí com a Jenny pra jantar fora. Agora eu to aqui em casa conversando com o Joe, ele tá super chateado porque ele perdeu a carteira...
Eu tntei escrever esse post o computador mas o computador quebrou.. Isso foi meio ruim, porque agora eu nm sei se eu perdi todas as fotos que eu tenho ou não. :(
Enfim, agora to deitada na minha cama, escrevendo isso no meu iPod e esperando a Bethany me ligar...
Sábado, 26 de Junho, 2 dias até eu sair da casa, 4 dias antes de eu chegar no Brasil.

4 comentários:

Papito Pindoba disse...

Acho que vc nem vai ler isso nos EUA, já deve estar vindo pra cá, mas... Boa viagem de volta! ;)

Beijão!

Kika disse...

Eu li nos EUA sim:)9

Papito Pindoba disse...

Quer uma medalha por isso? =P
Hehuaheuhea...

Beijãos! Até daqui uns dias! x)

Unknown disse...

Vem logo, gostosura de filha!
A pergunta que nao quer calar é:
voce sai daí dia 30/06 e chega aqui`dia 01/07?
Eu ja nao sei mais que dia vou buscar voce! Desenha pra ver se eu entendo... rs
beijocas e boa viagem!!!