6 de maio de 2008

Aniversário da Defunta

Depois de taaaanto tempo sem escrever, eu voltei! Finalmente! Efim, vamos ao que interessa!

Essa semana minha avó me ligou e me convidou para o aniversário da 'Tia Marininha' e eu aceitei.

Depois eu fiquei pensando: "Nossa, a 'Tia Marininha' deve estar velha né!? Afinal, ela é irmã da minha bisavó...

...Pera aí! Ela deve estar acabada!..."

Então eu fui falar com a minha mãe e perguntei quantos anos a Marininha estava fazendo, ela respondeu claramente:

"Vinte, eu acho... É claro que você sabe que ela já morreu. Faz vinte anos"

Nessa hora eu parei tudo!COMO ASSIM! FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MORTE?! QUEM COMEMORA ESSE TIPO DE COISA?!

Nossa só na minha família acontece essas coisas! Festa de aniversário de morte? E eu nem posso cumprimentar a aniversáriante! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fuui! =P

Realmente é um tanto... Estranho.

A pior parte é esperar a aniversariante assoprar as velinhas... uiaehhaeiuaeh

Bjss