16 de maio de 2008

Rua dos Bobos nº0

Demorei mas voltei!
ninguém sentiu falta, sabendo, mas mesmo assim eu vim!
Desculpe, mas eu tava mudando de casa(de novo¬¬) então fiquei sem computador alguns dias.
Enfim, mudança. Uma maravilha e uma merda.
A princípio é legal, tirar tudo do lugar, ir pra outra casa, novinha, pintada, se divertir arrumando, é bem legal, mas, quando a casa já tá prontinha.
Não é o caso da minha.
Eu cheguei aqui, os banheiros não tinham porta, a cozinha não tinha armários nem pia, a fechadura parecia do século XV, não, isso não foi quando eu escolhi o apartamento, isso foi quando eu mudei! A maçaneta me fazia bater o dedo todas as vezes que eu tentava abrir a porta, a cozinha não tinha nada. a gente pois uma mesa pra apoiar a comida e só, só foi ter pia alguns dias depois, mas disparado o pior era o banheiro. Imagine: o banheiro é no final do corredor que vai para os quartos, isto é, para você ir ao banheiro você tinha que acionar o comando de voz: 'NINGUÉM SAI DA SALA QUE EU VOU MIJAR!!!!'
onde já se viu!
E tomar banho, a gente até pedia, mas é difícil você ficar 20 ou 30 minutos sentados na sala, principalmente quando eu tenho que me arrumar para ir pra escola. E aqueles que gostam de cantar no banho? não tem porta! a cantoria ecoa pela casa! tem como se tocar?poooxa.
Mas o pior é o nº2 mesmo. Eu tinha o bom senso de ir ao banheiro quando não tivesse ninguém em casa, porque ninguém é obrigado a ouvir os 'plofts' da licença !
isjdhiuahduisa
só na minha casa mesmoooo

3 comentários:

Unknown disse...

So a kika memo...
Te amo meu amor...

=** s2

Paty disse...

Kikaa!!!
Adorei o blog! Nome bem sugestivo! :P
E os posts também ficaram legais. A propósito, precisando de uma porta? =P
Que aventura hein?! Banheiro sem porta... imagino que seja realmente ruim. Enfim.. é isso!! :)
Blog suuper funnny!!

A propósito, caso não se lembre, ou realmente não saiba quem é, sou a Bella, do RPG do orkut. ^^
Beijinho.

Már disse...

Tormento hein?
Eu que o diga O: