19 de fevereiro de 2009

Descabelados!



Você já foi ao cabeleireiro? Então já deve ter passado por isso.

Não! Não! Não! Eu não entendendo.

Essa semana eu fui ao cabeleireiro com uma amiga minha e ela pediu à cabeleireira:

"-Como faz só duas semanas que eu cortei o cabelo, quero só cortar a franja."
"-Tudo Bem, mas você não quer mudar um pouco? Vamos dar movimento ao seu cabelo!"
*DETALHE: Vamos dar movimento ao seu cabelo??? Quando a sua resposta é positiva a essa idéia do cabeleireiro nunca dá coisa boa! Mas adivinha o que minha amiga fez?*
"-Claro! No que você pensou?"
"-Ah! Vamos repicar!! Vamos fazer camadas!"
*DETALHEE 2: MEU DEEEEUS! Repicar??? Camadas??? Isso é sinônimo de Merda!! Não faça isso!!!!!*
"-Ótimo, mas cuidado eu tenho pouco cabelo, se você fizer muitas camadas eu fico com o cabelo ralo."
"-Magiiiiina! Vai ficar Lindo!"
*DETALHEEE 3: COMO ASSIM? A pessoa sabe que a idéia não é boa! Ela tem cabelo ralo! Não faça isso² !!!!!*
Imaginem no que deu! Na primeira navalhada era uma vez seus cabelos no ombro e olá cabelo de Mariana Ximenes. Sabe com é ? Não? Dá uma olhada:

Antes Depois

Não... Não é feio... Maaaaas. Quando não se quer mudar muito o cabelo esse cabelo é meio radical...

ENTÃO! ATENÇÃO LEITORES DO NVJ!!
Tomem cuidado com esse tipo de gente os "cabeleireiros" nunca, eu disse NUNCA, dêem liberdade à eles, eles se empolgam e você vai acabar sem cabelo.
Sabe como isso funciona, você não quer mudar muito eles raspam sua cabeça e quando você quer mudar radicalmente eles cortam as pontas.
CUIDADO.




PS: Você é cabeleireiro? Foi ofensivo? Desculpa. Mas CONTROLE SUA TESOURA!

9 comentários:

Már disse...

Pois é... cabelereiro tem meio que tara por usar a tesoura. Um treco quase que psicopata.
Por essas e outras que eu sempre peco pra minha amiga cortar meu cabelo. Pelo menos com ela eu näo crio esperancas que meu cabelo vai ficar diferente de merda (:

Yasminne disse...

Eita, eu já passei por isso. O problema é que meu cabelo é liso, mas é muito. E pesado. Eu queria um franjão. A doida da cabelereira cortou uma franja gigante e retinha, e eu me senti por mais de um ano a própria hermione granger!
Foi ú Ó!
Mas cabelo cresce, fazer o que...

Um beeijo!

Tio Chico disse...

eh, eu sempre passo por isso, eu falo: soh corta um poko,..., e saio com metade do cabelo ¬¬, eu sempre erro de cabelereiro, eu sempre escolho ps sem noção!!!!

Marcela disse...

O comentário da Már é o melhooor!!
Mas cabelereiro é sempre assim.. tem q pedir pra eles cortarem só as pontas, pq dai eles cortam um pouco a mais ;x

Saudaaades de tii
;**

Amanda Gomes disse...

Aaaaaaai, são horríveis esses cabelereiros que não pensam direito antes de usar a tesoura, não podem ver cabelo. Eu particularmente adoro inovar meu cabelo, mas quem não gosta de mudanças bruscas deve ser uma situação muito chata.
Adorei o blog de vocês! :D

A. G. disse...

sadhiuashdiu
Eu não tenho muitos problemas com isso não. Não uso cabelo comprido.

Papito Pindoba disse...

Quando eu tinha o cabelo comprido (chegava aos ombros), fui ao barbeiro e pedi pra ele aparar as pontas, um dedinho ou dois.
ELE CORTOU 4 DEDOS DO MEU CABELO!!!
Imagina um cara com cabelo channel!

Passei a máquina na hora seguinte.

Ana X) disse...

depois desse texto acho que vou passar a cortar meu proprio cabelo!


ou não... uahsiuahs
é meio dificil saber quem é o pior auishuiahs

Júlia disse...

Huahuahua, nossa, eu nunca passei por isso, mas situações semelhantes, sim. Ek Ek, eu não gosto das cabeleleiras que eu vou. Da última vez que cortei meu cabelo, que foi lá, eu prometi não ir mais! Primeiro que é caro, segundo que elas ficam fofocando e esquecem que tão com um secador na mão e eu fico vermelha de tanto ar quente na cabeça e terceiro que nunca fica do jeito que eu quero --' Uma vez, experimentei um cabeleleiro que era homem e ele foi muito mais cuidadoso e delicado, agora eu só vou lá, além de meu bolso gostar mais de lá também :}