13 de novembro de 2009

Sick...

Sim, senhoras e senhores, eu tô doente! Na verdade eu não tô DOENTE, 
eu só to meio gripada.
Aqui em casa, a Liz e o Joe são meio maniacos quando se trata de
doenças. Sempre que alguém tá espirrando ou tá com algum sintoma
de gripe, por menor que seja, eles começam tomar vitamina c e fazem o
" doente " não tocar em nada, e tudo que o doente em potencial toca é
imediatamente limpo com um anti-bactericida. O que e bom porque
ninguém mais fica doente, mas e ruim porque eu sempre acho horrível
não poder tocar em nada.
Tudo começou sexta-feira, eu acordei com cólica, e tive um dia
extremamente estressante na escola. Durante minha ultima aula alguma
coisa na sala irritou minha garganta e eu começei a tossir, mas era
uma tosse seca. Sexta a noite eu tava meio cansada mas eu saí com os
meus amigos do mesmo jeio. A gente foi jogar laser tag, e durante o
jogo eu começei a ficar cansada e com dor de cabeça. Quando eu
cheguei em casa o Joe e a Liz já estavam dormindo e a Hanna não
estava em casa porque ela tinha ido visitar a Ali na faculdade. Eu
tava desconfiada que eu tava com febre mas resolvi não incomodar
ninguém e só fui dormir, esperando que na manhã seguinte eu iria
estar boa. Sábado de manhã eu tava com um pouco de dor de cabeça eu
só queria ficar em casa e descançar, porém foi um dia exepcionalmete
quente, tava uns 20 graus, e a Liz ficava insistindo que eu devia sair
e fazer alguma coisa... Eu contei pra ela que eu tava com um pouco de
dor de cabeça mas ela não levou muito a sério e achou que eu só
tava sendo preguiçosa. A noite minha cabeça tava doendo bastante e
minha garganta tava inflamada, eu tava até meio rouca, mas e Liz
insistiu que eu devia ir com ela até o vizinho pra conhecer uma
menina. Como eu não queria que eles me tratassem como doente eu fui.
Quando eu voltei eu a Hanna conversou comigo um pouco e depois foi
dormir. Depois que ela foi dormir eu piorei muito rápido. Minha
cabeça tava doendo tanto que mecher minha cabeça doía. E eu começei
a sentir muito frio, provavelmente eu tava com febre. Eu não queria
acordar ninguém então eu só fui dormir. Hoje, domigo, a gente ia ter
uma manhã de família então a Hanna, o Joe e o Evan iam fazer
mountain bike e eu e a Liz íamos fazer uma trilha, mas, eu acordei com
uma dor de cabeça horrenda. Só de mecher meus olhos doía, e minha
garganta tava tão fechada que minha voz tava parecida com a do Darth
Veder. Como eu não tinha reclamado de estar doente ou algo do tipo a
Liz me disse que ar fresco iria me ajudar, eu tomei neosaldina que eu
trouxe do Brasil e um remédio pra descongestionar o meu pulmão, mas
minha cabeça doía tanto que teve uma hora que meus olhos encheram de
lágrimas por causa da dor, aí eles entenderam: eu estava doente. Logo
a Liz ligou pra médica da família que indicou um remédio pra mim.
Agora eu estou " trancada" no porão com doces e cobertores, o que é
extremamente confortável, porém eu não posso subir e espalhar
germes. Hehe. Agora eu to digitando isso no meu iTouch, e me mandando
um e-mail, porque eu não consigo postar no blog por aqui, não sei
porque. E obviamente eu não posso usar o computador, então assim que
eu melhorar e assim que eu puder usar o computador eu vou postar esse
texto.
_____________________________________________________________________

Hoje, quinta-feira eu estou otima! So nao fui na escola segunda porque eu tinha que repousar...
hehe
Foi uma semana mediana. mas teve um ponto ruim mesmo!
A gente pois o Teddy pra dormir... ;/
ele tava velhinho e doente.. ele tava com bastante dor...
Foi bem triste.. mas ja ta tudo bem... o pessoal ta se acostumando a nao ter mais cachorro...

Ah.. Acho que e isso por enquanto.
:D

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

A cultura deles é muito diferente da nossa: vc fica doente e é trancada na masmorra? Comopodeumacoisadessas,bátima?
Haeuhaeuaheu


Beijos e saudades...


(é tão legal ter um idiotismo como "saudade" na nossa língua... hehehe)

;*

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Kikinha, ficou dodói 'vem que eu cuido de você'.
Que cruéis esses americanos, ninguém deu beijinhos em você nos momentos de carência? Eu cuido de você. Mostra para mim onde dói. Ah! Quantos machucados você tem?

Eder disse...

Cuidado, hein?!
Se você tiver aquelas suas gripes eternas, eles vão começar a te criar em cativeiro! ehiauehiaue

;**

PS: Tem uma garota comendo cenouras da Turma da Mônica do meu lado. xp