23 de novembro de 2009

School Activities!

To de Volta!
Essa semana em especial as atividades da escola quase me mataram.
Literalmente.
Semana pasada a minha professora de comunicações anunciou que nos
íamos fazer uma exibição. Isto é, todos os alunos que tem aulas de
artes ou aulas com foco no desenvolvimento de auto-estima tem que
fazer um video, ou música, eu desfile de moda, qualquer coisa que
envolva algum tipo de inteligência dentre os 9 ramos de inteligência
e que esteja dentro do tema "se eu tivesse um desejo eu pediria...." .
Eu pensei que seria super fácil e que eu terminaria em 2 segundos,
porém essa semana provou o contrário. Segunda e Terça eu fiquei
trabalhando com isso por horas e mesmo assim não cheguei nem perto de
terminar, porque além dessa exibição eu tive toneladas de lição de
casa.
O trimestre acabou sexta-feira e então os professores querem começar
o novo trimestre com o pé direito. Por sinal as minhas notas estão
até que boas, só não estão melhores porque, segundo o Joe, eu não
posso ter nota máxima em tudo em inglês. Hehe
Enfim, quarta-feira eu tive meu primeiro e único treino de basquete.
FOI HORRÍVEL!
Eu corri tanto que eu não conseguia mais respirar, minha asma tava
horrenda e eu já não estava superempolgada pra treinar, nenhuma
menina era legal lá e eles levam basquete tão a sério que eu decidi
que respirar era mais importante que basquete.
Quinta-feira foi dia da reunião de pais e mestres e eu tive um boletim
até que bom: um B, um B+, dois A- e quatro A, o Joe e a Liz disseram
que tá muito bom, mas a Hanna teve notas melhores e eles reclamaram
com ela...
Sexta-feira eu fui com a escola pra feira internacional, isto é um
barracão muito grande com umas baraquinhas de diferentes países com
comidas e lembrancinas. Foi bem legal durante as 2 primeiras horas,
mas depois disso a gente já tinha visto tudo, comido, e comprado mil
coisas. No final eu já tava cansada de falar espanhol com
desconhecidos que acham que brasileiros falam espanhol.
E pra piorar eu descobri que meus amigos e a Hanna foram assistir lua
nova e eu não fui! Por causa da porcaria da feira internacional.hehe
Sábado eu passei o dia todo em casa e só saí a noite pra jantar com
a família e definir os últimos detalhes do thanksgiving.
No nosso thanksgiving a gente vai para a casa da mãe do Joe e vai ter
um tipo de amigo secreto. Depois do jantar eu e a Hanna fomos comprar
os presente pro thanksgiving e depois minhas amigas vieram pra minha
casa e a gente conversou e fez algumas coisas pra nossa exibição.
Amanhã eu vou pra escola e depois eu vou jantar fora com as minhas
amigas, e Terça-feira a gente vai ir pra Arkansas, o estado que a mãe
do Joe mora.
Assim que eu tiver o que contar sobre o thanksgiving e a família do
Joe eu posto de novo...
Comentem se tiverem alguma pergunta. ;)
Até logo.

4 comentários:

Papito Pindoba disse...

Hauehuaehuhuahe... a educação física daí é bem diferente da que temos aqui, né?
Não é "meninos jogam futebol, meninas jogam volei"... hehehe
Quando estiver aí no Arkansas, posta aqui o que tem de diferente de Wisconsin: como é o estado, o que tem de divertido, se tem mais milho... hehehe

Beijão, saudades suas...
;*



P.S.: Ah, eu tenho uma pergunta: vc sabe a resposta da pergunta nº43?
A do terreno triangular..?

Haeuhauheuhauhe

Kika disse...

Ok, eu vou postar assim que o thanksgiving acabar... ;)

Ps: a resposta é 42

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Quer saber uma novidade?
Adivinha quem vai ser o papai noel no natal da casa da XiXa...
A Marcela! Não é legal?
Imagina ela de cabelo vermelho e barba branca? As crianças vão se divertir! Principalmente as minhas - que acreditam piamente nele. Neste final de semana vamos até escrever cartinhas para ele/ela.
beijos minha querida sobrinha

Unknown disse...

Só tem nota A e B?!?
Como assim?!! Só devia ter nota A!!! Só porque as aulas são todas em inglês?! Ah... cada desculpa, hein?!
Melhora essas notas aí, senao vou falar pra sua mother que voce tá com gripe,e voce volta pra masmorra!! rs