17 de março de 2010

Long time, no see.

Como eu começei a contar da ultima vez, eu fui pro Mall Of América com a família do Jonas. Foi tão esquisito porque a maioria do pessoal não sabia falar inglês, e eles ficavam falando norueguês, e eu não entendia uma única palavra em norueguês, nem umazinha! Foi super estranho. De resto foi legal, o shopping, supostamente o maior das amerias, tem como base uma área um poço menor do que a do shopping dom pedro, a diferença é que esse shopping tem 4 andares, e ao invés de ter uma praça de alimentação gigantesca, lá em um parque de diversões. Sim, montanha-russa e tudo, bem legal. No shopping o Jonas me contou que ele queria pedir a Miranda em namoro, eles já estavam saindo há um tempinho e ele decidiu que queria ser oficial, então eu e ele fomos pra uma loja de "faça seu ursinho de pelúcia" e ele fez um bichinho que quando você aperta a mão a voz dele diz: "querida Miranda, quer ser minha namorada?" foi bacaninha, logo quando a gente voltou ele deu pra ela, e obviamente agora eles tão namorando.
 Jonas dando uma de Pocahontas no shopping :)
A semana que se passou depois que eu voltei foi meio normalzinha, a única diferença foi que sábado eu fui pra Maine.
Em maine foi bem legal, domingo eu joguei frisbee no parque, o jogo é super dificil, eu sou a pior, e pra melhorar minha calça ficou heia de barro. segunda e terça eu fui pra escola com o Dani, quarta eu fui passear com a Pat, uma vizinha bem boazinha que me levou pra almoçar, depois pegou o dani, o jens e o can(intercambista da Turquia) na escola e a gente foi jogar futebol no parque. Quinta o Dani matou aula e eu, ele e a Pat, fomos até a praia, só pra passear porque ainda tá muito frio pra nadar.
Depois a noite a gente teve o jantar do Jens, intercambista da Alemanha, então a gente comeu comida alemã e ouviu uma palestra sobre a Alemanha. Sexta eu fui pra escola de novo e a noite a gente foi pra "Dança do quadrado" não é o funk não, é uma dança antiga que parece muito com quadrilha. Foi bem divertido.
                Dança do quadrado :)
Sábado eu entrei no avião 7:30 da manhã e cheguei em casa 6:40, eu só me troquei e sai, fui pra escola assistir a peça de teatro da escola, a peça foi engraçadissima. Depois da peça eu fui pra festa do elenco, claro que não estou no elenco, e eu era a única na festa que não estava no elenco, mas eu não ligo, foi legal, a gente assistiu Zombieland. Depois da festa eu fui pra casa do Dylan e a gente assistiu Borat. Depois ele me deu uma carona pra casa e o policial parou a gente porque a terceira luz de freio dele estava apagada e ele não tem carta de motorista em wisconsin, só em Texas. O cara pediu meu RG e eu entreguei meu Rg do Brasil, ele demorou uns 10 minutos pra perceber que a data de nascimento fica em baixo, o que foi estranho, a única outra data é a de expedição, abril de 2009, eu achei que seria facil de perceber que eu tenho mais de 1 ano. A gente sentou lá meia hora até o policial voltar e devolver nossos documentos. Como nós dois não somos dessa cidade a gente não teve que pagar multa nem nada por estar quebrando o toque de recolher.
Domingo eu fui com a Jenny assistir a peça de novo, depois da peça eu fui pra casa da Elisa, depois eu vim pra casa, me arrumei pra joguar futsal e fui jogar, depois do jogo eu vim pra casa e jantei com todo mundo. Até a Ali tava aqui, e um sobrinho distante da Liz veio pra cá jantar com a jente também.
Segunda eu tive coral e eu tive alguns minutos pra aprender uma dança, porque na Terça a gente ia ter uma apresetação. Depois da escola eu, a Kala e o Mark ficamos na locadora onde o Mark trabalha jogando conversa fora ;)
Terça eu tive uma prova em física que eu nem sabia o que era pra estudar porque eu estava em Maine, mas eu acho que eu não fui tão mal. Depois da escola eu, a Elisa e a Miranda fomos pra casa da Elisa se arrumar pra apresentação. A apresentação foi bem legal, até meio engraçada.
Bem... Desculpa o tempo sem escrever, falha minha. Eu tava meio ocupada. Vou escrever de novo logo. :)

Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

4 comentários:

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Que menino lindo esse que tá na praia com você!
Como ele está?
Você cuidou dele para mim?
Ele tá bem de saúde? Tem comido bastante? Tá tomando banho e escovando os dentinhos todos dia?
Beijos minha querida sobrinha!

Ah! Pegou as fitinhas que você queria?

Már disse...

HAIUHAIUHAIHAIHA
me matei de rir com o Jonas de 'pocahontas' HAIUHAIUAHIUHA

Unknown disse...

Que delicia! Seu blog sempre é gostoso de ler, ajuda a entender seu dia-a-dia...
Mas bichinha... tô com uma saudade tão danada da peste!... mas tô muito feliz também por voce estar se divertindo!
Amo muitão voce, gostosura de filha!

Papito Pindoba disse...

E então? Prometeu que não passaria mais tanto tempo sem postar... o pessoal comenta que seu próximo post vai ser só quando vc já estiver no Brasil.
Isso procede..?
Haeuheuhaeuheua

Saudades suas...

Beijão!