26 de fevereiro de 2010

Sing? Me?

Nossa! Aquele foi o melhor jogo de basquete que eu assisti na minha vida! quando eu cheguei a gente tava perdendo, mas as torcidas estavam indo a loucura! Mesmo não tento muitos alunos da nossa escola lá a gente fez a maior barulhera! Os juízes roubaram muito contra, e por isso a gente perdeu, mas foi perto.
Sextaaaa tematica! O tema foi dodgeball, foi legal porque dodgeball nao tem um uniforme específico, é meio que o que você quiser usar, eu sai falando que a gente ia jogar depois da escola, por isso a gente tava vestido. Foi bem legal

Depois da escola eu fui pra casa, troquei de roupa e depois o Lewis me buscou pra gente ir assistir o jogo das meninas. No jogo eu encontrei a Maddie e a Lindsay e a depois do jogo a gente decidiu comemorar o aniversario atrasado da Maddie, então a gente foi jogar boliche, e depois a gente jogou esconde esconde de carro (grupos em carros, pistas por torpedos, quem achar o grupo escondido se esconde, só vale dentro da cidade). Depois eu cheguei em casa e a Hanna me chamou pra sair, então a gente foi dar umas voltas e conversar. Foi bem legal.

Sábado eu fiquei em casa a tarde e mais ou menos 5 da tarde a taylor me buscou pra assistir mis um Jogo de basquete, depois do jogo a gente foi pra casa que a Irma dela tava tomando conta pro fim de semana, assistimos filmes e jogamos 25 centavos depois fomos pra casa da kate, dar um oi pro pessoal que tava lá, voltamos pra casa que a Irma dela tava tomando conta, conversamos Te tarde e fomos dormir. Domingo a taylor me deixou em casa de manha e 3 da tarde a miranda e o Jonas me buscaram pra ir nadar num hotel que a família do Jonas esta hospedada, a gente nadou ate umas 5:30, fomos jantar fora e depois a gente foi jogar futsal na escola.

Segunda as aulas foram normais, eu notei que a Jenny tava meio chateadinha, e aí ela me contou que terminou com o namorado, pra tentar melhorar um pouco eu combinei de assistir filmes e comer porcariada quarta-feira. Segunda depois da escola eu fiquei em casa, e mais ou menos 6 horas o mark apareceu la em casa sem aviso prévio e a gente assistiu um filme.

Terça depois da escola eu e a Hanna fomos comprar milkshake e depois fomos pra casa, Eu sentei lá por meia hora aí a taylor me chamou pra sair. Ela me buscou e a gente foi pra casa dela, depois fomos tomar refri, e por ultimo fomos ao jogo de basquete do namoradinho dela. Antes de cada jogo do time varsity(oficial, time a) começar alguém tem que cantar o hino nacional, porque eu to em coral terça foi o dia da minha classe então eu tive que ir com alugumas pessoas da minha aula cantar o hino. Foi uma beleza. Hehe

Essa semana é uma semana curta na escola, sexta não tem aula e quinta a gente só tem aula legado do dia. Por iss quarta foi o dia de se vestir. O tema foi esteriotipo, a gente escolheu cada um um esteriotipo diferente e se vestiu e agiu de acordo com o esteriotipo.
Depois da escola eu, a Jenny, o Mark e o Eddie assistimos atividade paranormal e nublado com chances de almôndegas. Foi bem legal. O Evan apareceu mais tarde e fico com a gente um pouco, ele tinha voltado do aeroporto, ele tinha ido deixa a Hanna no aeroporto porque ela vai passar o feriado na california com a amiga dela praticando snowboard. O pessoal foi embora umas 8 e eu fui fazer minha mala.
Hoje, quinta, eu estou no carro com a família do Jonas indo pro "Mall Of America" o maior shopping da America. E só tem gingo no carro, e 2 deles só falam norueguês. Espero que seja legal. Posto mais mais tarde.



Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

5 comentários:

Papito Pindoba disse...

Haeuhaueuaea... espero que vc tenha cantado o hino melhor do que eu canto "parabéns"! x)

Qual é seu estereótipo? Princesinha brasileira? Haheuaheuha

Beijão, saudades suas...
;*

Már disse...

O estereótipo dela foi "eu mesma!"
HAIUHAIUHAIUHAIU


Meooo, como foi ficar no meio nos caras da noruega? aprendeu algo?
haiuahiah

Fábio Miranda disse...

A Xixa diz: Parabéns pelo Dia da Mulher!

Bjs

Bruno Terra disse...

Xixa diz:Como foi a viagem para ver o Daniel?

Bruno diz:Sdds Beeijos ateeh!conta novidades!Aee tbm teeem grevee dos professoreees??? Aqui em Itapê os professorees estõ em grevee!rsrsrs

Ateeh!

Malu mandou Bjs

Már disse...

Posts novos?