6 de junho de 2008

ABRE O OLHO JAPONÊS!

Essa com certeza é a notícia mais engraçada que eu já vi, por isso eu não vou apenas comentar, vou por primeiro a notícia inteira.



Japonês encontra mulher vivendo em armário de sua casa



Intrigado com o desaparecimento de alimentos em sua geladeira, um japonês teve uma grande surpresa ao descobrir que uma mulher vivia em um armário de sua casa havia vários meses.
O homem, de 57 anos, que mora sozinho --como ele pensava--, instalou uma câmera de segurança em casa, na cidade de Fukuoka (oeste), para descobrir o motivo do desaparecimento de comida em sua cozinha.
Ele chamou a polícia ao ver nas imagens uma mulher passeando pela casa na sua ausência. "Revistamos o local na presença dele e encontramos a mulher instalada em um armário", afirmou o porta-voz da polícia de Fukuoka.
A mulher, Tatsuko Horikawa, 58, vivia escondida na parte superior de um armário, com espaço suficiente apenas para abrigar uma pessoa deitada, onde havia colocado um colchão e várias garrafas de água.
"A mulher explicou aos investigadores que não tinha onde viver. Parece que viveu aqui durante um ano, mas não o tempo todo", disse uma fonte policial.
Ela foi detida e a polícia suspeita que Tatsuko pode ter instalado esconderijos nos armários de outras casas do bairro.


AHSDUISAHDIUASHDISAIUD

FALA SÉRIO!

Esse DEFINITIVAMENTE não arruma o armário!

Meu! E pensar que minha mãe reclama de mim! Eu pelo menos tenho certeza que ninguém dorme no meu armário.

Eu só queria saber como o cara demorou UM ANO para reparar que as comidas dele sumiam!

Pense bem, qual é a melhor coisa de se morar sozinho? Comprar aquele doce que você adora, guardar na geladeira e ter certeza de que ninguém vai comer, ai, esse japonês chega no dia seguinte, abre a geladeira e CADE O DOCE? e o pior, é que ele demorou para desconfiar! Como assim?

E essa velhinha ein? 58 anos e larápia pra caramba, dormindo no armário, comendo de graça, que povo louco viu! E pensar que a polícia vai ver se ela não durmiu em outros armários também!

Pense bem, e se ele chegasse mais cedo, fosse para a cozinha e esse de frente com uma velha comendo o Danone dele, ia ser muiito engraçado!

Meu, reciso muiito mostrar isso para a minha mãe, vamos ver se assim pelo menos ela larga do meu pé.

Por Favor pessoal! comentem, dêm sugestões, façam criticas, mas façam alguma coisa.

Brigada^^

8 comentários:

Dark Evening disse...

Hehahahaheheheha xD

Sinceramente também não entendo como ele ficou um ano sem olhar o armário.
ele nem ao menos trocava de roupa?

Mas, é uma boa idéia, se tudo na minha vida der errado, vou viver em um armário da casa de outra pessoa no japão! x)

Rafael disse...

iuaehiuaehiauheiuh

Fala séério.
COMO, repito, COMO ele não reparou que tinha uma mulher EM CIMA do armário dele???
E realmente, UM ANO pra perceber que a comida dele tava desaparecendo? No comments... :P

Laura disse...

HEASUIHAESIUHAIUSHAIUSHESAHSEUIASHEUIASHSAEUISHAUISAHSAEUSEA

mtoo bom!!
aii me divirto!
tem cada coisa por ai...
haseiuhaesihaiuasehiuaesai

continua escrevendo! ^^
aiaiai

bjooos

Flaveetcho disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

minha gente, provavelmente ela é uma mutante. Sei lá, consegue se camuflar e tal.

Prefiro não comentar...

Podre. Abre o olho, japonês, mesmooo...
Ahahahaa...

Már disse...

Ainda bem que eu nao tenho armário e guardo as roupas debaixo da minha cama.

Opa. Fiquei com medo agora |:

Anônimo disse...

auhhuahuahuahuahuahua

como isso? que ignorancia do velho e sacanagem da velha xD
oq sera q tinha no armario pra ele NUNCA abrir?

t+ o/

Már disse...

Tinha uma mulher! :O

Anônimo disse...

krl,tinha que se japonês mesmo !hahaha

raxei kikaaaaaaaa
vo me esconde no seu armário que eu acho que vc tbm nao repara ;pp

iAUHSIUAHSIUHaHSIHAHSUIh

beeeeijao s22
raxei