3 de junho de 2008

Duas Caras, muita maquiágem e vaaaários buquês

Eu não sou a maior fã de novelas, mas ultimo capítulo eu quase sempre assisto pra ver as novidades. Porquê, covenhamos, novela é básicamente a mesma coisa. É mocinha com o mocinho no começo, daí chega a vilã ou o vilão (quando não é os dois) e separa eles, mas como o amor é sempre mais forte eles ficam juntos no final, se casam, têm filhos e o vilão tadinho vai parar na cadeia, fica pobre, perde o dente e outras desgraças da vida.
Ultimo capítulo então é lei, sempre tem casamento, nenê nascendo e vilão se dando mal em Bangu II. Mas mesmo assim eu sempre assisto o ultimo capítulo na esperança de algum vilão se dar bem!
Vocês não tem idéia o quanto eu quis que o Ferraço roubasse todo o resto da Maria Paula, largasse o menino Teddy Bear chatinho, desse um pé na Silvia e fosse pra Dubai com a governanta lá e mandasse todo mundo à merda. Isso sim seria um final bom! \,,/
Maaaaas, como eu sabia que isso não iria acontecer, eu tentei no mais fácil: fiz uma aposta com a Kika. Quantos casamentos teria, quantos nenês nasceriam, e como o Ferraço ia se dar mal. Eeeeeeeu apostei que iam ter 8 casamento, 5 nenês e que o Ferraço ia pra cadeia pro eterno sempre. Eu chutei
tudo pra cima, e pra minha surpresa não tiveram muitos nenês (não lembro se teve ou não), o Ferraço saiu da Cadeia. Maaaaaaas, até onde eu contei teve ONZE CASAMENTOS! Depois eu enchi o saco de vestido branco e parei de contar. Mas, alguém aí pode me dizer como o autor teve saco de escrever tanto casamento?! Ah sim! Teve saco porque foi casamento comunitário! rsrs
Mas sérião, por acaso esse foi o récorde? Alguém aí tem o Guiness 2009 pra conferir se Duas Caras tá no "Capitulo final com mais casamentos"? Ou então pega aquela Enciclopédia da Globo, e o caralho a quatro.
Mas até que eu fiquei feliz, não fui eu que lavei a louçada aposta! x)




PS:Apropósito, eu nem me apresentei.
Sou amiga da Kika e agora este blog é comunitário, não é só ela que vai escrever. Vocês ainda vão me ver bastante aqui. E pra quem quiser ler um pouco de mim, vai lá no link e clica no link "Blog da Már" e leiam um pouquinho da minha aventura na Terra do Papai Noel (;

Nenhum comentário: