10 de junho de 2008

Os mais feios do Brasil-il

Outro dia, estava eu a fazer não-lembro-o-quê e apareceu em algum lugar uma eleição dos caras mais feios do rock mundial.
Aí eu e a Kika começamos a pensar quem seriam os mais feios do rock brasileiro, na hora surgiram muitos nomes, mas no fim a gente ficou com a seguinte lista:
  • Paulo Miklos do Titãs
  • Marcelo Nova do Camisa de Vênus
  • Jimmy do Matanza
  • Andria Busic do Dr. Sin
  • Paulão do Velhas Virgens
  • Raul Seixas
  • e o Derick Green do Sepultura (que não é brasileiro mas tá quase)


Quem vocês acham os mais feios do rock nacional?

8 comentários:

Anônimo disse...

todos hehehe

Anônimo disse...

o jimmy é feio mesmo!

Cássia disse...

o do Titãs com certeza... nossa... feio demais. hahahahahaha
Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/

Pigarreando disse...

colocaria Lobão nessa lista ae!
feio de doer!

::

caguei de ri com a história do japa no post anterior!

Pensa, alguém invadir sua casa e dormir no armário...e pior, durante um ano!

hahauhuah

que japa lerdo!

Cássia disse...

Obrigada!
sempre que quiser, passe no meu blog...
Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/

Anônimo disse...

Antes eu achava que o cara mais feio do mundo era o Zé Ramalho, mas quando eu vi o cara do Sepultura!... descobri que não há nada tão feio que não possa ser piorado! hehe

tataia disse...

o titãs inteiro deveria ser o primeiro lugar! com exceção do marido da Malu Mother são todos horríveis ..e fora eles o Nazi do Ira deveria estar na lista tbm

Anônimo disse...

Raul Seixas! UHSUAIHSAUISHIAUS.
se puder, depois dá uma rapidinha passada lá no meu blog!

www.ballet_classico.blogger.com.br