5 de dezembro de 2009

What are you thankful for?

Finalmente eu estou de Volta!
O dia de ação de gracas foi quinta feira, mas é feriado prolongado, sem aulas Terça, quarta, quinta e sexta.
Segunda a noite a gente fez as malas e fez faxina na casa.
Terça a gente acordou às 2 da manhã e 2 e meia a gente já tava na caminhonete.
Eu simplesmente não gosto de dormir em carros, o que parce ser muito difícil de acreditar, porque o Joe me perguntava a cada 5 minutos se eu não estava cansada.
No Brasil qualquer pessoa, depois de 14 anos aprende a dormir sentado em viagens, aqui aparentemente isso não é necessário. O Joe comprou essa caminhonete pensando nessa viagem então ele comprou a maior caminhonete possível, sério... É muito grande... Aparentemente nas viagens dos anos passados as pessoas do banco detrás brigavam o tempo todo por causa de espaço.
A viagem até arkansas durou 14 horas, e eu fiquei sentada jogando no meu iTouch enquanto a Hanna dormia deitada nos 2 outros bancos.
Em akansas não acontecia muita coisa, o pessoal saia de manhã pra praticar esportes que são muito difíceis pra mim enquanto eu ficava em casa com a mãe do Joe, Melody(yaaay, a segunda Melody que eu conheço), a Madeline, prima mais nova, e as vezes a irmã do Joe.
Na quinta-feira, dia de ação de graças o Joe, o irmão dele, a Hanna, a Ali, e os primos da Hanna, foram pra corrida anual de mountain bike e eu, e as mulheres, menos a hanna e a ali, ficamos em casa cozinhando. ;)
A noite o jantar foi muito bom, teve Peru, purê de batatas com gravy, risoto, brocolis, vagem, purê de milho, torta de abóbora, torta de avelas, e torta de chocolate. Depois do jantar, a gente teve a troca de presentes, que foi um tipo diferente de inimigo secreto, que foi bem legal.
Em geral a semana do dia de ação de graças foi basicamente conhecer o pessoal... O resto da família é muito parecido com o Joe, a Liz, a Hanna e a Ali, todo mundo super saldável, pratica exercícios pra caramba, super gente fina. Foi bacana. ;)
Gente desculpa se os textos estão meio corridos e não muio frequentes, mas eu to meio atolada de lição... To tentando manter atualizado mas é difícil...;)

2 comentários:

Unknown disse...

Quer dizer que os homens e as crianças faziam esportes enquanto as mulheres cozinhavam?!
Conta! Que conversa rolava na cozinha? Futebol? Novela? Empregada? ah, desculpa, nao tem nada disso aí...

Papito Pindoba disse...

Você ficou jogando 14 horas seguidas, sua viciada?
Haeuheuaheuueh

Quanta torta aí, hein? :P

Vê se não fica tanto tempo sem postar.
Esse lance de separar DNA do cuspe não é desculpa pra ser negligente... ;)

Bjo.