27 de dezembro de 2009

Merry Christmas!

É Natal!!!!
Finalmente o Natal chegou! Nada de aula, nada de lição de casa, só diversão!
Eu comprei os presentes pro pessoal há quase uma semana, dia 22 já tinha embrulhado todos e colocado em baixo da árvore, como é tradição. Eu comprei um presente pra cada um: um jogo de perguntas e respostas pra Ali, um par de meias espertas (eu sei lá o que que essas meias têm de especial, mas ela queria, então fechou) e eu também fiz um pop-up card pra Liz, um sabre de luz pra Hanna(Sabre de luz: espada de plastico do star wars que quando você meche faz barulhos de batalha) e pro Joe eu rachei com a Ali e a Hanna um moleton que ele queria, mas também comprei o presente mais engraçado pra ele, ele gosta de limpar a garagem, não, limpar é pouco, ele faz faxina na garagem, ele esfrega tudinho, então eu comprei um kit-limpeza do Mr. Clean (um cara fortão dos produtos de limpeza) e escrevi em tudo que era coisa de macho, por exemplo Limpador de Uso Geral DE MACHO!
Dia 24 a gente jantou na casa da amiga da família e foi muito engraçado, aproveitamos que todo mundo tava arrumadinho e tiramos a foto da família, sim todo no a família tira uma foto de Natal.





Não somos lindos? ahahaha
Voltamos pra casa e fomos pra cama cedo, porque o dia seguinte seria SUUUUUPER LEGAL!

Dia 25 foi a diversão. Eu me senti em um filme. Todo mundo acordou 8:30 da manhã e tomou café da manhã junto, mas não um simples café da manhã, o café da manha de filme americano: Panquecas!
Claro que algum babaca (Ali) tinha que estragar e comer ovos mexidos, mas eu comi panqueca!
Por volta de 9:30, quando todo mundo tinha terminado o café a gente sentou na sala de estar se preparando pra abrir os presentes. Como esse ano é o meu primeiro natal aqui eu tive que escolher o primeiro presente. Aqui funciona assim, eu vou até a árvore e pego qualquer presente leio o nome para quem é e entrego pra pessoa, não vale pegar um presente pra si mesmo, a pessoa que recebeu o presente é o próximo a entregar um presente.
Eu achei que iaganhear um presente de cada um, mas eu me surpreendi.
Eu ganhei mais de 16 presentes, eu fiquei até meio sem graça, mas adorei todos! Eu ganhei desde vale-música e uma escova de dentes da pequena sereia até uma caneca com a cara da Hanna e um relógio de parede do Thinkgeek.com que ao invéz de números tem pequenas expressões matemáticas.
Depois que todos os presentes estavam abertos cada um preparou seu próprio almoço e depois a gente foi pro porão assistir Harry Potter 6. Quando o filme acabou a gente teve a ceia de Natal, sim a ceia foi dia 25. O Evan veio ceiar com a gente, e a ceia foi deliciosa, teve Peru, purê de batatas, batata doce assada, vagem, um molho muito bom e um bagulho que eu nem sei o nome.
pra encerrar a noite com chave de ouro eu assisti A Sogra com a Ali. Foi bem divertido.

Pra encerrar o Natal foi bem legal, muito bacana! :)


Pop-up Card: Cartão de Papel que quando se abre uma imagem "pula".

3 comentários:

arilza disse...

dAdorei ver essa foto, todos com gorrinho do Papai Noel.Saudades. Beijos Arilza e Vitória

Papito Pindoba disse...

16 presentes? Caramba!

Agora responde uma coisa: tirando de lado os presentes e tudo mais, qual foi o feriado que vc mais curtiu de passar aí: thanksgiving ou natal?

Beijo!

Kika disse...

Natal :) foi mais familia :)