30 de dezembro de 2009

Christmas Break :D

Domingo passado eu assisti Julie & Julia, no filme Julie faz um blog sobre comidas e ela posta no blog religiosamente todos os dias. O filme meio que me fez querer postar mais no meu blog, portanto vou tentar fazer disso uma atividade mais frequente.

Dia 23 foi o último dia de "aula" que na verdade foi um dia inteiro de exibições (aquela que eu falei que tinha que fazer no post School Activities). Foi bacana, muitas pessoas elogiaram a minha. Para aqueles que querem assistir eu vou postar o link, mas lembrem que é tudo em inglês.



Segunda-feira eu tive uma noite engraçadíssima, porém muito contraditória. Eu ia sair com a Kala, a Elisa e a Lindsay, até ai tudo bem... Vinte minutos antes de eu sair eu descobri que a Taylor iria vir conosco. Eu gosto da Taylor mas ela e a Hanna brigaram feio e não se falam mais, logo eu me senti meio traindo a Hanna saindo com a Taylor. Como eu fiquei sabendo em cima da hora que a Taylor vinha junto eu não contei pra ninguém aqui em casa que ela ia junto, eu esperei lá fora a Taylor mal parou o carro e a gente saiu. Como a gente tava muito cedo pra ir pro restaurante eu, a Lindsay e a Taylor fomos jogar queimada no ginásio municipal. Sim, queimada de 3, não tinha campo ou regras, era basicamente jogar a bola em todo mundo. Depois a gente foi pro restaurante e encontrou a Kala lá, toda segunda é dia de asa de frango no Crowfish, casa asinha custa 25 centavos, por isso o restaurante tava lotado, mas foi bacana. No meio da noite a Hanna me mandou um torpedo que dizia "Você tá com a Taylor?" OOOOPSS! ela falou que é tudo bem e que só perguntou porque o Joe viu o carro dela em frente da casa.
Saindo do Crowfish a gente tinha que buscar a Elisa que tava cortando o cabelo, coencidentemente a Hanna tava pintando o cabelo no mesmo lugar a gente parou lá um pouco pra buscar a Elisa, falou com a Hanna e saiu pra tomar sorvete, quando o cabelo da hanna tava pronto ela topou com a gente na sorveteria e nós fomos todas juntas pra o ringue de patinação no parque(parte do parque que eles alisam o gelo pra quem quiser patinar no gelo). Como ninguém tinha patins a gente só tentou escorregar de tênis mesmo, mas é meio que nem meia no piso laminado, escorrega um pouco mas não dá pra ir muito longe. O Eddie buscou a Hanna o mais rápido que ele pode, mas não foi rápido o suficiente, por um tempinho as conversas tavam todas meio estranhas por causa do clima entre a Taylor e a Hanna.
Depois que nós terminamos os sorvetes a gente foi pro McDonalds comprar café, depois de muitas fotos e todo o café a gente decidiu que seria engraçado ir no Drive Thru em cima do carro, logo eu e a Taylor sentamos em cima do carro e compramos 3 cookies (1 dollar), foi bem divertido. (Não se preocupem, não foi perigoso, a Kala dirigiu divagar, até porque não tem como acelerar no Drive Thru)
Depois de lá a Taylor e a Lindsay foram pra casa e eu a Kala e a Elisa fomos pra casa da Kala, onde eu ganhei um vestido muito fofo porque não cabia na Kala.
Foi uma noite bem divertida. :D (Fotos no Facebook)


Eu e a Taylor em cima do carro

Férias de inverno = Ali em casa e a Ali, como eu, adora assistr filmes, e agora que estamos ambas em férias de inverno a gente assiste filme pra caramba. Como eu já disse a gente viu Julie & Julia, Coração de Papel, Mamma Mia, Harry Potter 6, A Sogra e ontem a noite a gente juntou a família toda e foi assistir Avatar.
Sem maldade, Avatar é muito bom. Quando eu assisti o Trailer pela primeira vez eu achei que ia ser um lixo, mas todo mundo falava que era bom então eu fui ver. Recomendo! É super fofo e os efeitos especias são muito bons! Assistam, valhe a pena.

Amanhã, como todos sabem, é noite de ano novo, e eunão tenho nenhum plano ainda... eu sei lá o que eu vou fazer... Acho que vou acabar descobrindo amanhã... Fazer o que...
Bem... tenho que sair. E como ninguém comenta nessa budega só escrevo de novo ano que vem!!!!



(Mals, a piada é tosca mas eu não resisti.)



2 comentários:

Papito Pindoba disse...

Como assim ninguém comenta, sua pulha!? Eu sou ninguém agora?
Deixa quieto... quem tem como me pagar, não me deve nada... hauehuaheuae

Eu vi o vídeo e... como eles podem achar estranho abacate com açúcar?
Eles acham que abacate só serve pra guacamole..?

Hauehuaheuheuh... posta mais mesmo, que assim, todo mundo comenta mais! ;)

Beijão!

Unknown disse...

Que legal ir no Mc em cima do carro!!! e o esquema de ir no drive de carro invisível? nao rola?
beijocas