22 de dezembro de 2009

OH MY GOD! WHERE DID THAT COME FROM?

       Semana passada tava meio frio mas nada de neve(quer dizer, até que 
nevava, mas derretia logo que tocava o chão). Terça-feira na escola
todo mundo falava que de acordo com a previsão do tempo quarta-feira
poderia ser um dia de neve(o que não tem aula ou trabalho porque nevou
muito), eu não conseguia entender, como em uma noite vai nevar tanto
que não dá pra ir pra escola? Não faz sentido. Mas mais ou menos 6
da tarde deu no noticiário que todas as escolas da região não iriam
abrir no dia seguinte por causa da neve.
Eu olhei pela janela e tava nevando, mas nada demais, só um pouqu
inho. Todo mundo tava super nervoso porque. Neve cobre as ruas e
conforme os carros vão passando vira gelo e aí os carros patinam que
é uma graça! Perigosissimo!
Na manhã seguinte eu acordei porque a Hanna veio pegar alguma
coisa no meu guarda-roupas. Metade do meu guarda-roupas é de coisas
que não são minhas, como por exemplo os vestidos de homecoming. Eu
nem dei atenção e continuei a dormir por mais meia hora, quando eu
acordei eu tomei banho e pus uma roupa qualquer de ficar em casa,
quando eu subi pra cozinha eu olhei pela janela e vi MEIO METRO DE
NEVE! Eu tava tomando café sozinha quando o Evan desceu pra tomar
café, o Evan tinha dormido no quarto de hospedes porque na noite
anterior tava muito perigoso pra dirigir e voltar pra casa, ele viu o
tanto de neve correu ligar pro pai dele vir buscar e em 15 minutos ele
não tava mais em casa, o Joe tava viajando e Liz e a Hanna estavam
tirando a neve da entrada, eu pus um casaco gigante, minha bota de
neve e aqueles óculos de esqui(parece uma mascara de mergulho
multicolorida).
Limpar a entrada da casa é uma meleca! A neve tava pesada por
que o dia não tava tão frio, tudo era branco e o sol refletia, mesmo
com os óculos não é fácil de ver, eu não tenho calças de neve
então eu tava com jeans mesmo, o que significa que eu tava molhada em
2 segundos, em compensação eu brinquei na neve e não tive aula. :)
As ferias de inverno começam dia 24 e acabam em Janeiro. Iss
o significa que eu vou postar mais, pelo menos eu espero que sim...
Ahhhh! A Xixa pediu meu endereço e telefone então aqui vai:
N6446 Shorewood Meadows
Lake Milks WI zipcode:53551

Tel: 920 988 0894(meu celular)
920 648 5552(casa)

2 comentários:

Arilza disse...

Kika sempre que tenho um tempinho e entro no seu blog para saber como você está e a Vitória fica doidinha em saber que ai está nevendo, pois seu maior sonho é conhecer a neve. Estamos com muitas saudades. Beijos Arilza e Vitória

Papito Pindoba disse...

Neve é rápida como a lava, só um pouco mais fria... hauehuaeuhae