19 de fevereiro de 2010

Are you OK?

Segunda-feira eu tive uma reunião do "clube da língua de sinais" sim, surdo-mudo. A gente precisa juntar dinheiro pra assistir peter pan no teatro com tradução pra linguagem de sinais. Cada aluno recebeu 20 pirulitos e tinha que vender cada um por um real. Eu achei caríssimo, mas os sabores são esquisitos, uns bons, uns ruins. Americanos em geral gostam de unas combinações malucas, e eu sou uma boa vendedora, logo vendi meus vinte e mais dezessete até hoje. No fim do dia eu tive negócios internacionais, durante aquela aula eu resolvi ter a segunda aula de canto que eu precisava pra ter A. Como duas meninas tavam tendo a aula delas ao mesmo tempo eu fiquei do lado de fora, na sala de banda, conversando com o Lewis. Foi divertido, mas eu não percebi a hora passar e 20 minutos pro fim do dia eu tive minha aula e no fim percebi que não fiz nada de negócios internacionais. Hehe. Depois da escola eu fui pra casa do Brian e de lá eu fui jantar fora com a Kala, a Carissa e o Jake.

Terça na escola foi normalzinho, depois da escola eu fui pra academia, depois fui tomar sorvete, e depois eu, a Taylor, a Miranda e a Lindsay fomos pra Columbus(uma cidade a mais ou menos 1 hora daqui) pra assistir um jgo de basquete. O jogo era importante então as torcidas ficavam se provocando, mas mesmo assim foi bem legal. Depois do jogo a gente saiu rápido pra evitar trânsito, o que foi uma ótima ideia, porque logo depois que a gente saiu dois carros de gente da minha escola bateram e um carro ficou com a frente toda detonada, ninguém se machucou feio, mas foi por porco porque a batida foi forte.

Quarta eu finalmente terminei uma prova de negócios internacionais que eu estava fazendo há um tempinho. Quando eu enviei as minhas respostas o site me mostrou o tempo que eu demorei pra fazer a prova, desde que eu começei até quando eu enviei, nada mais nada meno que 5 dias e 23 horas. Hehe me divirto. Só aula online mesmo...
Depois da escola o Mark e eu viemos pra casa, eu ajudei ele com a lição de geometria, depois a gente jantou no Jimmy Jones porque ele nunca tinha ido lá, e assistimos amigos amigos mulheres a parte. Foi bem legal mas eu não consegui ir pra hidromassagem.

Durante o inverno as partículas do ar se agitam e o ar tem mas energia. Isso significa que a maioria das pessoas ficam com o cabelo cheio de estática e as roupas todas colando umas nas outras(camisa no moletom). Eu obviamente não sou normal. Eu tenho tanta estática que cada vez que eu toco alguma coisa de metal eu levo um choque. Muita gente leva um choquinho as vezes, eu levo um choque forte as vezes, mas TODAS as vezes que eu encosto em metal eu levo um choque. Não tem graça nenhuma! Mesas e cadeiras são feitas de metal sabia? Hoje eu tava guardando meu casaco e quando eu peguei meu café e fechei a porta. Claro a porta é de metal, me deu um baita choque eu até pulei, derrubei café em tudo quanto é canto, e bati minha mão na parede e cortei meu dedo. Tinha que ser eu mesmo!

Hoje depois da escola eu fui pra academia, depois da academia eu vim pra casa, e agora to esperando a Kassie vir me buscar pra gente ir pro jogo de basquete masculino... Espero que ela chegue logo ;)

Ah, sobre o carnaval... Foi triste estar longe e não ver/saber como o carnaval tem ido, aqui ninguém nunca ouviu falar de carnaval. Eu queria um feriadão, mas nada de carnaval... :(


Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

6 comentários:

Fábio Miranda disse...

Fiquei chocado com seu problema elétrico.

A voltagem aí é 110 ou 220? E a do ar?

Quero que você venda anúncio para minha Revista do Agronegócio. 20 de comissão.

Xixa, Vitória, Malu, Bia (a neta mais linda da Xixa) e eu mandamos beijinhos.

Tio Fábio

Papito Pindoba disse...

Pô, libras é bacanaço! Tem uma escola perto da minha casa...
Matando aula, hein?? Haeuehuaehaue... tá, serve a desculpa de que vc estava em outra aula! =P

Haeuheuaheuhae... vc é a garota-choque, então?
Ah, só uma correção: as moléculas do ar perdem cinética no inverno; elas se agitam mais no verão.
No inverno, a eletricidade estática é maior pq a quantidade de vapor d'água na atmosfera é menor: a maioria condensa e vira neve! =P

Beijão, saudades suas...

Unknown disse...

Nooooooossa... eu ia fazer um comentário mas depois dessa do Paulo... noooooossa, nem falo nada... noooooossa... eu não deixava...
tomou em Kika... noooooossa!
hahaha

Papito Pindoba disse...

Haeuheuaheuhauehuaehua

Már disse...

Voce tava com saudades do carnaval? QUE? :o

Porra Kika, essa das particulas do ar se agitam mais foi forte hein? >.<
Deu uma dorzinha no coraçao ouvir aquilo. haiuahiah

E a sexta temática?! :D
eu fico empolgadona pra ver as fotos sempre XD
ahiahaiuhai

Eder disse...

Meu!

Eu passei um ano e meio explicando pra kika que a palavra "através" é escrita com um "s" no final e até hoje ela escreve com "z", ou seja, é normal pra uma pessoa que nem ela não saber o que acontece com as partículas no inverno.

Libras é legal, eu cheguei a aprender um pouco porque minha dupla no pebolim da escola era meio surda, mas eu acabei desaprendendo rápido porque no pebolim é meio ruim tirar a mão da mesa pra comunicação, então eu preferia gritar.

Beijo!