14 de fevereiro de 2010

Freshman? Really?

Segunda-feira foi um dia bacaninha na escola. As aulas foram bacaninhas e a ultima aula do dia foi Educação Física. Eu sempre sou a pior em boliche, segunda porém eu ganhei! Sim eu fui a melhor do meu grupo!!! Depois de educação física a gente tem 45 minutos de nada pra fazer. Como era o primeiro dia que o Jimmy Jones(um restaurante tipo subway) estava aberto então eu e as três meninas que jogam boliche no meu grupo fomos comer lá no nosso tempo livre. Depois da escola eu fui pra academia e depois eu vim pra casa fazer lição de casa.
Terça foi um dia normal na escola depois eu fui pra academia e depois eu vim pra casa. A noite foi o primeiro dia que a Hanna ia trabalhar no Jimmy Jones, então eu, o Joe e a Liz fomos jantar lá pra fazer graça da Hanna.
Quarta eu tive minha primeira "aula de canto", que é basicamente ir até a sala da professora de coral e cantar sozinho pra ela ter certeza que você não esta desafinado. Como tem bastante gente no coral as aulas nem sempre são individuais. Eu fui com a Kala e a Jiyoung. Eu fiquei com mó vergonha. Eu tive que cantar sozinha na frente das meninas, aí que vergonha! Depois da escola eu vim pra casa. Quarta é dia de hidromassagem, e mais ou menos 5:30 a Miranda me chamou pra jantar fora antes da hidromassagem então eu, a Miranda, a Taylor e a Lindsay comemos pizza, na hora de ir pra hidomassagem a Taylor e a Lindsay me chamaram pra ir pra casa do Brian(o freshman que a Taylor tem uma quedinha)(freshman é qualquer aluno do primeiro ano do colegial, que aqui é oitava série no Brasil). Foi bacaninha, meio estranho porque o meninos são muito novinhos mas foi bacaninha.
Quinta depois da aula eu e a Kala íamos pra academia, porém a Jenny e o Luke(namorado dela) chamaram a gente pra ir pro Jimmy Jones com eles. Como nós somos ótimas amigas nós fomos. Depois a gente foi pra escola assistir o jogo de basquete feminino.
Domingo é dia dos namorados, então a gente trocou o tema de sexta para dia dos namorados. Metade do pessoal s vestiu a favor e metade contra. E cada um tinha um coração de papel no peito, os a favor tinham um coração que dizia eu amo dia do namorados e os contra tinham um coração rachado que dizia eu odeio dia dos namorados.
Foi bem divertido, depois da escola eu foi com a Taylor, a Miranda, a Jenny, o Brian e o Boomer pro Jimmy Jones e depois a gente assistiu o jogo de basquete dos meninos. Foi bem bacana. Depois do jogo um monte de gente foi pra casa da Elisa assistir filme, mas eu só conversei com a Betany e a Linday e joguei Wii.
Sábado eu e a Jenny assistimos um filme juntas e depois eu, a Rlisa, a Miranda e a Taylor fomos pra casa do Brian e lá a gente encontrou mais 2 freshmans. A gente assistiu dois filmes de terror e depois a Elisa veio aqui em casa e a gente assistiu a Sogra e fofocou até 3 da manhã.
Domingo o Lewis queria sair e fazer alguma coisa, a gente ia esquiar no gelo mas eu não achei patins então ele, a Elisa eu e o Jonas ficamos aqui em casa, fizemos Brownies, assistimos se beber não dirija, assistimos as olimpíadas de inverno, e depois a gente decidiu ir andar no lago congelado. Depois a gente jantou no mcDonalds e depois a gente foi jogar basquete e andar no telhado da academia.
Agora eu to sentada no sofá escrevendo no blog. Eu pesso desculpas por ficar tanto tempo sem escrever, mas como vocês podem ver foi uma semana corrida.
Vou tentar melhorar. ;)
Até logo

6 comentários:

ana eliza disse...

Oi Kika Tudo bem? Queremos saber como é o carnaval por aí. Vc não falou do Ipod, manda notícias...
Oi Kika querida eu sou a Ana amiga da Xixa, vou embora aí com vc , num guento esse calorão por aqui, aquecimento global, verão extremo e menopausa juntos, num guentooo, Deus te abençoe e te proteja , grande beijo.

Papito Pindoba disse...

Também, nem dava, né?
Caramba, vc fez coisa pra caramba essa semana!!!

Não seria "Se Beber, Não Case" o filme que vc assistiu..?

É, vê se não fica tanto tempo sem escrever, hein? Hunf!

Beijão!

Már disse...

"eu pesso desculpas"?
Tá a quanto tempo longe do brasil mesmo? ahiuahiuahha

Por um momento achei que a sexta temática tinha sido 'emo' HAIUHAIUHAI

Kika disse...

Ahsushdhsf
Marcela bobona!


Seria sim paulo! Em inglês o nome é ressaca, e eu não conseguia lembrar então eu chetei.
Hehe

Papito Pindoba disse...

É, eu tô ligado... xD

"Chetei"??? Kika, volta pro Brasil urgente, ou vc vai desaprender o pouco que sabe de português!
Haeuhaueuahuehaueh

Beijão!

P.S.: Ficou da hora a foto de Valentine's Day! =P

P.S.2: Aliás, Happy Valentine's Day atrasado! ;P

Unknown disse...

"Valentine's Day!"
Que lindo! O amor é lindo!
Que tudo lindo! hehe