3 de fevereiro de 2010

TGI Wednesday?

Segunda-feira eu tive comunicações com a Jenny, foi muito divertido, a gente tem ficado mais amigas depois que o segundo semestre começou... Depois eu tive história, física e negócios internacionais... Um dia bem normalzinho... Depois da aula eu fui pra academia com a Hanna e a Kala, e mais ou menos 4 da tarde eu voltei pra casa pra conversar com a minha mãe no skype. Aí a Elisa veio pra casa e a gente conversou um pouco e depois decidiu ir pra casa do Brett, o problema é: ele não tava respondendo o celular, então êh mandei mensagem pro Evan, porque eles tavam jantando juntos e eu perguntei se a gente podia ir lá. O Evan falou que tudo bem e que assim que eles terminassem de jantar ele ia me avisar. Dito e feito, ele me avisou quando eles tinham terminado de jantar e a gente foi pra lá. O bocó do Evan só esqueceu de avisar o Brett, então a gente apareceu de surpresa lá. Mas foi legal. Eu, o Evan e a Elisa jogamos Rock Band, e eu cantei a maioria porque segundo o Evan, quem ta em coral tem que cantar (Detalhe: ele e a Elisa também estão em coral).
Terça eu tive aulas como sempre até que chegou a hora de Ed. Física. Foi muiiiiito legal!! Eu e a Kate ficávamos contando ponto a ponto quem tava ganhando, as outras meninas na nossa pista jogam muito bem, então a gente tava competindo pra não ficar em último.

Hoje eu começei o dia de bom humor, feliz e sorridente, depois do almoço eu comecei a me sentir mal, e resolvi não ir pra academia. No caminho pra casa eu e a Hanna conversamos até que bastante. Aparentemente ela e o Evan não estão mais se entendendo... Não é nem que eles tão brigando, eles só não querem mais passar tanto tempo juntos, e estão começando a se irritar. Mas a boa noticia é que ela conseguiu o emprego que ela queria, no Jimmy Jones, que é um tipo de subway. Ela ta super empolgada, espero que ela goste.
A noitinha era hora de hidromassagem. Eu percebi o quanto eu gosto das hidromassagens de quarta feira, me relaxa.
Foi bem legal, agora to no carro, voltando pra casa...
Graças a deus, é quarta-feira!
Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

7 comentários:

Már disse...

aain, desculpa ai menina 'eu tenho uma hidromassagem'.
Eu também sou chique, tenho uma sauna, ta? É só colocar a cabeça pra fora da janela e pronto, eu to na sauna!

Már disse...

eu, única e exclusiva (h)

Kika disse...

Neh!!! Percebi! Lol

Papito Pindoba disse...

Vc tirou o título do post dos restaurantes..? :P

bjo!

P.S.: "única" uma ova!!!

Kika disse...

Aham. TGI significa thanks god it's
sacou?

Unknown disse...

Um dia voce passa mal, outro dia voce nao esta passando bem... xi... come direito, hein, menina :)
amo voce, gostosura de filha

Papito Pindoba disse...

É, eu conhecia a TGI Friday dum estudo de caso que fiz sobre eles...