8 de fevereiro de 2010

F-ing Hockey Team!

Quarta-feira eu postei de dentro do carro, assim que eu cheguei em casa eu já tinha coisa nova pra contar pra vocês.
Eu entrei em casa e a Hanna e o Evan estavam na sala, sentados no sofá conversando. O problema era: eles estavam sentados em lados opostos do sofá, com cara séria. Eu fiquei toda sem graça de ter interrompido e corri pro porão. Depois de quase uma hora o Evan foi embora. Eu fiquei no porão por mais uns quinze minutos e então eu passei perto da escada e ouvi a Hanna chorando... Eu sei que ela não gosta que ninguém veja ela chorando então eu mandei um torpedo pra ela perguntando se eu podia fazer alguma coisa pra ajudar, se ela queria conversar ou um abraço, sei lá. Ela agradeceu, mas falou que ia tentar dormir.
Quinta-feira na escola alguns meninos me perguntaram qual era o tema da sexta(Negocios), e do nada eu percebi que a gente tinha um grupo enorme pra sexta temática, o que foi bem legal. ;) Quinta eu também tive aula de educação física, e eu empatei com a Kate em boliche, o que é uma melhora. Depois de educação física a gente tem 45 minutos de nada pra fazer, eu, o Eddie e o Dylan ficamos conversando e andando pela escola. O Eddie contou pro Dylan sobre as minhas alergias e agora o Dylan faz piada de mim o tempo todo. Quinta a noite teve jogo de basquete na escola e eu fui com a Jenny. A Hanna tava trabalhando mas ligou pra Jenny várias vezes, a Jenny me perguntou se alguma coisa tava errada e eu disse que eu acho que sim, então eu falei pra ela conversar com a Hanna.
SEXTA TEMÁTICA CHEGOU!!!!
Sexta-feira eu acordei e coloquei a roupa mais empresarial que eu tinha e fui pra escola, na escola a Taylor entregou um flyer pra cada um que estava vestido. O flyer falava de uma reunião pra levantar fundos pra ajudar na cura de uma doença rara. A "reunião" seria depois da aula na biblioteca municipal. Durante o dia a idéia era tentar juntargente pra ir pra reunião, apersar de que a gente não ia, e que não tinha reunião nenhuma. Foi bem legal. O maior problema foi que tinha tanta gente que a gente deixou 3 de fora na hora de tirar foto. hehehe Mas aí vai:

 Depois da escola eu vim pra casa me trocar e sai pra ir pro jogo de basquete na escola. Eu cheguei em casa e me arrumei, assim que eu estava arrumadinha o Joe anunciou que ia ter jantar de família  em Madison. Claro que isso arruinou o jogo de basquete mas jantar em família soava bem divertido. A gente foi pra Madison e jantou num restaurante japones. Eu claro detesto peixe então só comi macarrão. Depois do jantar eu fui pra casa da Bethany e eu fiquei la com o pessoal até meia noite, aí eu, a Kala e a Elisa viemos pra casa e assistimos TV até meia-noite.
Sábado eu fiquei em casa quase o dia todo procurandoo que fazer, o problema é: todo mundo tava no jogo de Hóquei! E ninguém me chamou!!!!
Depois de horas mandando mensagens eu descobri que a Elisa estava livre e gente foi no cinema.  Depois do cinema a gente foi pra casa da Bethany(a unica a que não foi pro jogo e não tava trabalhando) e mais tarde a gente foi pra casa da Elisa e dormiu lá.
Domingo o Mark veio em casa e a gente assistiu um filme de violência. Mas bem bacaninha. Ninguém tava em casa quando eu cheguei e eu estava prestes a sair quandoa Hanna,o Joe a Liz chegaram, porque as 6 eu fui pra escola jogar futsal.

Hoje, segunda eu vi o Evan e a Hanna abraçados na escola... suponho que eles estão juntos de novo... Sei lá. Agora tô emcasa passando tempo com o pessoal e terminando de escrever esse post que eu começei sábado. :)




11 comentários:

Már disse...

Então a Hanna terminou mesmo o namoro? /:


fotos de sexta? :D

Papito Pindoba disse...

Legal, mas vcs estão mais pra RBD do que pra empresários! Hauehauehuaehuaeh
Agora vcs têm milhares de seguidores... essa semana vai ser o que?
Pode ser jogadores de futebol, mas todo mundo vai sacar que a idéia foi sua! xD

Ah, uma pergunta: Evan é diminutivo pra Evanaldo? =P
Haeuhauehuaehue

Bom que eles, aparentemente, estão juntos de novo... ;)

Beijo.

Már disse...

Pooo, ficou bonita de empresária (;

Jogadores de futebol é legal :D Podia de esportista mesmo.
Ou voces deviam ir todo mundo de borracheiro XD
aahiauhaia

Már disse...

melhor ainda! vão de góticos :D

Kika disse...

RBD é uma ova! Lol
o nome dele é Evan. Só!
Que engraçado! Ontem a Taylor falou em ir de esportistas! Lol

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E de metaleiros? que tal?
emo?
Voce ficou linda linda linda, de gerente... gerente do banco do Brasil, no mínimo... rs

Unknown disse...

Quer assumir a agencia Diadema?
esta vaga... o gerente de la foi pra Cubatão.
(comentário do Roberto)

Papito Pindoba disse...

/\
/\
/\

Hauehaeuheueuhae... Ri desse comentário do Roberto!

Tô brincando... vc ficou bonita mesmo de empresária!
Mas, aquele seu amigo Mark, ele sim ficou com cara de fugitivo do RBD!!! Haueheauhueah

Beijo!

Bruno Terra disse...

Eu acho que você ficou mais bonita de pijaminha...Xixa

Bruno e Malu mandaram Beijos

Bruno Terra disse...

No proximo "BLOG" conte como eh o carnaval ai...