18 de agosto de 2009

A Casa

A Casa...
Simplesmente LINDA!


Quando o carro estacionou nos fundos de uma casa que eu nao tinha visto a frente eu fique um pouco assustada, porque era so uma garagem, dois portoes grandes, e uma caminhonete parada.
Ao entrar na garagem, nos entramos em uma pequena porta que e uns 20 centimetros acima do chao da garagem, e eu comecei a pensar que talvez a casa fosse meio estranha. Logo que eu entrei era uma saleta com uma maquina de lavar, uma de secar, e muitas roupas e sapatos no chao (nao pode entrar de sapato, entao nos deixamos no chao mesmo). Era meio estranho e baguncado, o que me deu medo, mas saindo dessa sala eu entrei num corredor que da na cozinha.
A cozinha tem um balcao de marmore e aparelhos hi-tech, o fogao nem tem fogo! Onde ja se viu!
A casa toda parece ter sido tirada de uma revista de decoracao. E tudo lindo, e chique.
A casa tem 3 andares: O terreo, o porao, e o primeiro andar.
No primeiro andar ficam os quartos dos meus pais, das minhas irmas e um banheiro. Eu nunca vou la, mas todos os quartos parecem de revista.
No terreo fica a cozinha, a sala, o escritorio, a sala de jantar e a lavanderia.
A sala tem um sofa delicioso, extremamente confortavel, uma tv bem legal e uma mesa de centro com uns arranjos, um livro com fins unicamente decorativos, e um notebook de alguem (sim, todos tem notebooks...) . O escritorio e um bem bonito tambem, com um computador chiquerrimo da apple, uma estante de livros, e uma enoooorme mesa de trabalho.
E no porao.... Ahhh o porao... Eu queria que a minha casa fosse igual aquele porao...
Meu quarto fica bem perto da escada, no porao, depois tem uma sala grande, com uma tv gigante, filmes, dvds, uma mesa de estudos, uma mini cozinha, alguns closets e um banheiro. Sim, senhoras e senhores, meu proprio banheiro. :)
O meu quarto e meio pequeno mas eu adoro ele... So tem uma camiseira, uma cama de casal linda, uma mesa de cabeceira e um closet.
A camiseria ja esta cheia de roupas, com minhas baguncinhas em cima e os baloes que eu ganhei no dia que eu cheguei ao lado. A mesa de cabeceira tem um despertador, um abajur e meu caderninho financeiro. O closet ate que e grande, coube tudo. E a CAMA.
Eu deveria fazer um post so da cama...
E uma cama de casal com 6 travesseiros 2 almofadas e um ursinho de pelucia. Eu adoro arrumar a minha cama todo dia so pra ficar olhando... Quando eu vou dormir eu acho taaaao bacana ficar tirando os travesseiros duros e as almofadas, pondo-os no canto pra eu dormir...
O edredom e otimo! Ele e grosso e fofinho e bem quente... Perfeito.
Minha cama parece muiiito uma cama de revista, uma daquelas que voce nem pensa em ter...
toda combinando, com mistura de estampas.... E simplesmete lindo!
Eu vou ate anexar uma foto pra voces poderem se divertir tambem...


Do lado de fora ainda tem uma piscina com toboga , uma cama elastica umas mesinhas que me fazem sentir como se fosse um clube e milhares de bicicletas.
Tem algumas arvores tambem...

Ate agora essa e a unica foto da casa que eu consegui tirar.. mas um dia eu posto os outros comodos tambem...


Proximo post: A Familia

8 comentários:

Papito Pindoba disse...

Você tinha razão quanto à foto que vc postou: estou me divertindo muito com ela!
A gente sai pra passear, já tomamos sorvete e fomos ao cinema juntos.

Papito Pindoba disse...

Outra coisa: sabe que sempre sonhei em morar em um porão?
Ou porão ou sotão.

Não tem sotão na casa?
Se tiver, me dá um toque.

Kika disse...

Nao... so andar de cima...

Kika disse...

*DETALHEEE*
O poster na parede com o meu nome, foi a minha irma que fez... e sim.. o acento ta ao contrario...

Papito Pindoba disse...

Notei issaê.
Acentos não são o forte dos americanos mesmo.
Peça, só de sacanagem, pra ela escrever "déjà vu"!

:P

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

É sua família foi muito carinhosa com você, sabe porque eles te colocaram num quarto com closet?
Porque não precisa fechar as portas e gavetas do guarda-roupas!
hahahah

Bijos minha querida sobrinha!

Unknown disse...

Ai, que delícia de cama! Que máximo! Que tudo!
Direito a privacidade, closed e banheiros próprios... ninguém pra reclamar da sua bagunça, voce nem vai mais querer bagunçar, não vai ter graça, rs

Marcela disse...

Uaaaaaaaaaaaal...
Que bom que a sua caaasa é assim mesmo!!
Aquela praga que eu joguei, nem era de verdade ;xx
Só não consigo te imaginar gostando das almofadas, e olhando pra elas com todo esse carinho aí não
skaopksopakpskpoakopskas

;**