29 de agosto de 2009

Corre!!!!

Como ningum escolheu o tema, eu escolho.

Esportes.

Minha amilia adoooora esportes. Eles nao ligam para calorias ou comer pouco, eles queimam tudo!
Eu estou aqui a exatamente 2 semanas e ja pratiquei alguns e assisti outros.

Para comecar, o Joe participa de corridas de motocross, isto e, corre com uma moto, na lama, o mais rapido possivel, mas a real paixao dele e bicileta. Ele trabalha numa empresa que fabrica biciletas para corridas e mountainbike, por isso a garagem e lotada de bicicletas, quando ninguem tem o que fazer em casa eles pegam bicicletas e vao fazer mountainbike nas florestas da cidade, quando eles querem emocao eles fazem a noite, porque correr de bicicleta, no meio de pedras e arvores e com animais por perto nao e tao emocionante com a luz para ajudar. Eu nao entendo eles. Hehe
A Liz da aula de Fitness, eu fiz uma aula dela... EU QUASE MORRI! E muito dificil, pelo amor, ela falava pra ficar de lado, com a mao no chao, os pes numa bola gigante (o que ja e dificil, eu quase caia) e pra ajudar dobrando e esticando o braco para fazer flexoes de triceps. Super dificil.
A Hanna joga futebol na escola, mas ela agora esta treinando para correr meia maratona sabado que vem...
CORRER! MEIA MARATONA! Cara, e muiiita coisa, eu nao sei se conseguiria fazer de bicicleta! muito menos correndo. Quase todo dia ela levanta cedo e corre ate a cidade vizinha e volta. Ela e DEFINITIVAMENTE doida. E ela faz por diversao, porque a escola tem um time treinando para a meia maratona mas ela nao que treinar com eles, ela nao quer levar tao a serio. Vai entender...
A Ali e meia meu tipo :) Ela jogava futebol tambem, mas parou porque ela se machucava muito e quase ficou cega... Mas ela participa de tudo, ela corre, ela faz aula de fitness, ela faz mountain bike, ela faz de tudo, mas nao e a melhor, ela faz por diversao mesmo... :D
Alem disso, existem os esportes que a gente pratica por farra so, como caiaque e canoa, velejar, trilhas na floresta, skate, entre outros.
Eu ja fiz a maioria.
Um dia, eu estava tomando meu cafe, feliz e sorridente, quando a Hanna desce do quarto correndo e me pergunta se eu quero velejar, porque um amigo nosso tem um barco a vela e chamou a gente, eu, claro, fui.
Foi beem inesperado, uma vez que ela nuna tinha mencionado velejar omigo, mas foi muiiiito legal!
A gente virou o barco de cabeca para baixo 2 vezes, o que e completamente normal e seguro, a gente empurrou nossa amiga pra fora do barco 3 vezes, e tentamos empurrar a Hanna tambem, mas ela ficava agarrando as coisas, como o mastro, o barco, as cordas, e ate o leme, mas foi divertidissimo.
Tambem teve um dia, que eu estava sozinha com a Ali em casa e ela suguriu que a gente deveria fazer alguma coisa, porque ficar o dia todo em casa ninguem merece. Eu pensei em algo do tipo, alugar um filme, ou ir passear no shopping, mas ela pediu uma caminhoete emprestado, e a gente foi andar de caiaque no lago. Nao foi uma ideia brilhante, porque tava ventando e isso dificulta um pouco as coisas, mas foi engracado, eu me molhei, molhei a Ali, passei frio, e remei mais que nunca.
Essa semana, eu a Hanna e a Miranda, uma amiga nossa, estavamos entediadas, e decidimos fazer uma trilha no bosque, de calca jeans, sapatilha e camiseta de manga comprida, foi engracado eu quase cai 2 vezes e a segunda tava super perto do lago.
E assim todos os dias a gente preenche o nosso tempo com esportes, skate, bicicleta, moto, etc
Ou assitindo esportes, como futebol escolar, ou futebol americano.
Mas, definitivamente, o mais estranho que eu 'pratiquei' foi tiro ao alvo.
Meu amigo tem uma arma de balas de cobre, as balas sao minusculas, sao bolinhas de cobre, mas atira longe e forte. a gente tava mirando numa ferradura, eu nao levo jeito pra coisa, eu tremo demias, mas o Evan, dono da Arma e muito bom.
Ate que a Hanna teme a brilhante ideia:
" Evan, atira em mim? quero saber como e levar um tiro"
"Ta"
Entao ela correu uns 50 metros de distancia da casa e ele atirou nela, BEM LA!
Ela voltou mancando e quando ele perguntou ela falou que nem tava doendo tanto, ma foi ele virar de costas ela falou pra mim que tava doendo demaissss e que provavelmente ia ficar marca.
Doidos...
Mas foi divertidinho :)
Eu espero continuar praticando varios esportes, e espero nao levar nenhum tiro!
Hehe.

ah... Acho que e isso!
Ate o proximo post!

3 comentários:

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Vimos suas fotos no facebook.
Que linda! De trancinhas! Mudou o visual, heim, quem diria!
Que balada foi aquela que aparece nas fotos? Quem são as meninas?
E meninos, não tem nenhum lá?
Sabe qual é o assunto que eu e a Xixa queremos que você comente no próximo post: MENINOS! São bonitos? Usam maquiagem (como os finlandeses)?
beijos minha querida sobrinha

Kika disse...

Ihh tia... meninos nao enche um post...
nao conheco muitos.. ainda nao estou na escola, so conheco uns 7
...

mas aquelas roupas foi uma festa que merece post.
Um dia eu posto :)

Papito Pindoba disse...

Eles não jogam handbol aí não?
Pô, vc foi parar numa família legal... queria que meu irmão fosse assim: de pedir pra levar um tiro, e tudo mais...

HAeuaehuheauehuea