27 de agosto de 2009

LAKE MILLS...

Atendendo ao pedido do Fabio, esse post vai ser sobre a minha cidade, quem mais tiver ideias sobre posts pode pedir sim ok?

Bem Vindo a Lake Mills.
Populacao: 4.846 habitantes
(Segundo o censo de 2000)

Essa, foi a primeira coisa que eu vi quando cheguei a Lake Mills, uma placa gigante escrito qe a cidade era pequena.
Conforme o carro foi andando eu fui vendo que a cidade e uma cidade muito bonita, ela tem muitas arvores, as casas sao todas casinhas de madeira, e so se ve carros bonitos nas ruas, nao tem muito pobre aqui... Apesar de ser uma cidade pequena em populacao, Lake Mills tem pelo menos 6 diferentes fast foods, claro ne, afinal eu estou nos EUA.
No meio da cidade tem um lago de 3km por 2km, o que divide a cidade. O centro da cidade e de um lado do lago, a minha casa e do outro, isto e, eu tenho que sair de carro.
Por ser uma cidade pequena todo mundo conhece quase todo mundo, isso e, nao se pode fazer nada sem que todo mundo saiba.
Aqui so tem uma escola para cada idade, uma igreja de cada religiao, e so se tem umas 4 aqui, 3 ou 4 mercadinhos e uma quadra/campo para cada esporte.
Mas, a gente nao precisa de muita coisa, Lake Mills e a 20 minutos da capital Madison, que e uma cidade grande, entao quando nos precisamos de algo que nao tem aqui, a gente dirige ate Madison e compra la. :)
Por tem pouca gente e muita area, Lake Mills e uma cidade otima para fazendeiros, e o que se planta nessa cidade que no inverno faz -20?
Milho.
Da cidade ate a minha casa tudo que eu vejo e plantacao de milho. Eu e a Hanna decidimos brincar de labirinto nos milhos, porque uma vez que voce entra voce perde a nocao, e milho pra todo lado!
Eu nao sei mais o que dizer, so que eu realmente gostei daqui, e se eu diigisse eu ia amar.
heheh :)
Eu nao consegui achar uma foto de Lake Mills, mas entrem no googlemaps e procurem
Lake Mills, WI
E o conjunto de ruas e Rodovia em volta do Rock Lake.
:)
Proximo Post: Votem ai, se nao eu escolho :)

8 comentários:

Már disse...

WOOOOOOOOOOW, SE PERCA NOS MILHOS!
UHAIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUHAI

Isso me lembra do filme da Pocahontas (oi?)

Már disse...

WOOOOOOOOOOW, SE PERCA NOS MILHOS!
UHAIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUHAI

Isso me lembra do filme da Pocahontas (oi?)

Már disse...

arre, merdica de google, duplicou meu post u.ú

Unknown disse...

Cuidado com esse milharal aí... a cidade é pequena, ninguém pode fazer nada errado... e voce foi aí pra estudar, não pra namorar!!!!! rs

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Kikinha, a Xixa ficou toda entusiasmada porque lembrou do filme As Pontes de Madison. Vê se tem um bonitão desse por aí? Se tiver a gente despacha a Xixa para aí.
A Xixa quer saber se pode pescar ou nadar no lago.

beijos minha querida sobrinha

Kika disse...

pode pescar e nadar... foi nesse lago que eu velejei e andei de caiaque... :)

Helio Rubens disse...

Kikinha, meu anjinho...! Gostei muito do presente que V. meu (mesmo sem saber disso....ra ra ra). Eu e a Ana Elisa vamos aproveitar bem dois dias em Águas de S. Pedro, beijão procê! Eu e a Ana Elisa lemos seus comentários sobre a sua cidade e a sua familia e nos divertimos muito...rs. Inté. Sdds.

Helio Rubens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.