16 de agosto de 2009

How did I get here??

Para aqueles que nao sabem eu estou nos EUA, e aqui vouficar por um ano :)

Para aqueles que ja sabem... Bom pra voces!

Agora vamos para o post!

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2009 (dia da minha partida)
Quinta-feia, estava eu, feliz e sorridente achando que minha viagem seria linda, que o aviao seria lindo, e que logo logo e estaria em casa...
Bem.. O que posso dizer??
Nao foi nem PERTO disso!
O aviao saiu 21:30 do aeroporto de guarulhos e chegou em Miami as 4:00 horario local (isto e 5:00 horario do Brasil). Eu ja tinha viajado algumas vezes de aviao dentro do Brasil, e, inocente, achava que avioes internacionais eram mais confortaveis... QUE ILUSAO!
O aviao era apertado, os filmes que tinham passando eu ja tinha visto, as aeromocas eram extremamente mal-humoradas... Horrivel...
O maior problma foi que o voo foi durante a noite, e eu nao consegui dormir nem um pouco...
Chegando em Miami, todos os intercambistas passaram pelos guardas da fronteira e pela imigracao, e despacharam as malas para a conexao que iriam pegar.
Minha conexao foi para Chicago. Eu tinha terminado de despachar a mala e entregar meus documetos as 5:30 horario local entao a gente passou a bagagem e mao no detector de metais e no raio-x para embarcar novamente, e ficamos num lugar enorme, com loginhas, lanchonetes, fast-food entre outros, eu achei bacana mas estava muiiiito cansada....
Ate que eu descobri!
MEU VOO SO SAIA AS 10:50! SIM, ISSO MESMO, 5 HORAS E 20 MINUTOS DE ESPERA!
nossa! Foi uma espera ENORMEEEEE...
Mas enfim embarcamos...

Por Favor... Alguem ai ja foi num voo nacional nos EUA?
Parece um onibus, eram 3 acentos de cada lado com tvs no teto, igualzinho onibus, apertado, desconfortavel, resumindo, lixo.
Na hora do lanche, ninguem sabia se tinha que pagar a comida entao a gente so bebeu coca, ate entao, a gente so tinha tomado o 'cafe da manha' no aviao ate chicago que foi as 3 horas da manha. Quando a gente desceu em chicago, todos MORRENDO de fome, nos disseram que depois de pegar as malas, a gente ia para um hotel e comer la, entao, pegamos um onibus, para o hotel esperando um lindo almoco.
Chegamos no hotel as 2:30 . La tinham varios intercambistas, de varios lugares, como Bolivia, Equador, Paraguai, Holanda, Portugal, Republica Tcheca, Republica Dominicana e China.
Quando nos entramos na sala dos intercambistas estava esrito na parede que o almoco acabava a 1 hora.
MEUUU QUASE TIVE UM ATAQUE! Todo mundo ficou massster nervoso. A gente tava com muiiita fome, entao, eu, linda e morena, fui amorosamente falar comm as mulheres que estavam la "WE ARE HUNGRY! WE NEED TO EAT! WE DON'T EAT SINCE 4 AM!"* Entao, eles disseram que infelizmente o almoco tinha acabado, mas eles deram pra gente uns salgadinhos e uns chocolates, claro que so enganou, mas ja era alguma coisa.
Entao entrei num onibus com destino a Columbus, Wisconsin.
Entao, eu estava pensando "Ok, nao e tao mau.. ja ja eu vou comer, e dormir" Ate que... O Onibus Quebrou!
NAOOOOO
NAO PODE SER!!!
ESSE TIPO DE COISA NAO ACONTECE NOS EUA, SO NO BRASIL!
mas... O que podiamos fazer?
Sim, ficamos 2 horas na estrada, parados...
Quando o onibus reserva chegou, finalmente continuamos a viagem, e logo que o onibus comecou a andar, paramos no wendy's, um fast-food muito bom.
Porem, como nada da certo pra mim, eu pedi um sanduiche apimentado, e so percebi quando eu come ei o sanduiche, dentro do onibus, com apenas 3/4 e uma coca media...
Foi muuuuito dificil de comer, era muuuuuuuuuito apimentado, parece a comida do meu vo! horrivel!!!
Mas eu estava com muita fome, entao, topo qualquer negocio...
Depois de horas e horas de viagem, a chegamos a Columbus, onde nos recebemos um mapa de wisconsin, e dormimos em camas de verdade...
Isso! depois de 41 horas sem dormir direito, eu tive um sono dos anjos :)
No dia seguinte, fomos a uma escola de Columbus, muiiito bonita, exatamente como vimos nos filmes. Tivemos algumas orientacoes la, e conversamos bastante. De almoco: Comida Mexicana!
Horrivel! Mas fazer o que...
Depois Chegou a hora esperada...
Conhecer as familias!!!
Eles fizeram a gente andar em fila ate o meio do ginasio esportivo (onde as familias estavam) e dizer nossos nomes, nosso pais de horigem, e o nome da familia para onde estamos indo (o que eu ao consegui fazer e todo mundo riu) Foi um mico, mas tudo bem. Eles me abracaram, apresentaram uma amiga deles que foi junto e me deram uns baloes de gas helio. Entao, eles me trouxeram para casa...



*"Nos estamos com Fome! Nos precisamos comer! Nos nao comemos desde 4 horas da manha"



OBS: O telado nao tem acentos... Mals ae!
OBS2: Proximo post: a Casa!

7 comentários:

Marcela disse...

kspoakopskpoakoskpoaksopkas
beem que você disse que ia ter muita coisa 'ruim' pra contar ;xx

Aiin.. tô feliz por você *---*

Már disse...

haha, se fodeo! HAIUHAIUHAIHAIA

brincadeira. :D
Proximo post quando?


hey, "loginhas"? "horigem"?
Professor Pasquale manda lembraças. HAIUAHIUAHIA

Ana X) disse...

Que zica mano...
Ja chego causando hen.. UAHSUIHSUIAHSIAHAHS
deixando a aeromoça estressada, tretanto com a mocinha do hotel, tentando enganar o pessoal falando errado suas origens... eeeeeeee kika.. UIAHAUIHAHS
beijao xuxuuu *-*

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Eu tô acompanhando você!
Adorei seu primeiro post
mori de dar risada!

Conte sobre seu primeiro dia de aula
com certeza vai tem mais micos!

Papito Pindoba disse...

Não faz nem uma semana que vc deixou o Brasil e já desaprendeu o português! Tsc tsc tsc...

Olha só... seu dia se encaixaria perfeitamente na minha rotina!
Achei que esses lances só aconteciam comigo! Hauehueahue
Não demore pra postar novamente.

Beijão!

Papito Pindoba disse...

P.S.: Biscoito Scooby nº 1 separado.

P.S.2: espero que não embolore até vc voltar...

Kika disse...

Ah nao!!! eu errei mas foi sem querer!

Eu sei que Origem nao tem H! e sei que Lojas e' com J, foi erro de digitacao!




PS: Proximo post logo!


A casa e demais!