23 de agosto de 2009

Familiaaaaaaaaaaaaa

No dia 15 de Agosto, o comite World Flags da AFS (meu comite) foi nos apresentar uma escola na cidade de Columbus. Ate entao eu nao tinha falado com a minha familia, eu so tinha viajado....
A gente passou a manha inteira la tendo orientacoes e preenchendo papeis, so esperando chegar as 4 horas, porque as 4 horas, finalmente, depois de 2 dias e meio de viagens, nos iriamos conhecer as familias... Quando era 3 e 45 uma voluntaria, que tem uns 18 anos e era empolgada com tudo, entrou na sala que nos estavamos correndo e gritando "AS FAMILIAS CHEGARAM!!!!!!!" Nessa hora, nenhum intercambista falou uma palavra... todos ficaram subtamente nervosos com a ideia de ter que se apresentar pra familia, o que e meio estranho, o que eu posso fazer? andar ate eles e falar: Prazer, vou morar com voces por um ano.
E uma sensacao muito estranha, e como devo agir? Posso abracar? Devo e apresentar de longe? Eles vao entender meu ingles?
Para piorar a situacao toda a orientadora nos fez andar em fila indiana ate o ginasio de basquete (onde as familias estavam) e cada um tinha que falar seu nome, seu pais de origem e o nome da familia que iria nos receber.
FERROU! EU NAO SEI FALAR O NOME DA MINHA FAMILIA!
Eu era a penultima da fila, e mesmo assim quando a fila parou e virou de frente pras familias euestava bem em frente daminha familia. Eu acenei mas estava nervosa...
Cada um foi falando o seu nome, ate que chegou a minha vez...
Ah.. Eu sou a Erica, sou do Brasil e vou ficar na casa dos Va... dos Vad.. AHH NAO CONSIGO :(
Todo mundo do salao riu. Os pais, os intercambistas e os orientadores....
Que micoo...
Depois o ultimo intercambistase apresentou e as familias andaram ate s intercambistas e se apresentaram.
Na minha familia a Hanna foi a primeira a me abracar, ate por que a gente ja se conheca um pouco... depois o Joe (pai), a Liz(mae), a Ali, quando me abracou me entregou tres baloes de gas helio escritos bem vindo em varias linguas... Ai eles me apresentaram uma amiga deles, Chris, que teoricamente eunao veria nunca mais...
S primeira coisa que a gente fez foi tirar foto, mas eles tinham esquecido a camera entao foi na minha mesmo...
A primira foto foi OK. Ai eles falaram pra mim, vamos tirar outra! Fazendo Careta!!
OQUE? Eu entendi direito??
SIM... Olha no que deu:



Joe, Ali, Eu, Hana e Liz




Agora eu ja estou aqui a uma semana... Deu pra conhece-los melhor...

O Joe, trabalhabastante, eu quase nao o vejo.. na maioria dos dias ele chega em casa pro jantar e eu saio pra encontrar alguem... Mas ele e bem engracado e atencioso ele sempre quer saber como foi meu dia, se eu estou bem, e tenta me ajudar com o possivel. Ele trabalha numa empresa de bicicletas, e bicicleta e a paixao dele. Todo dia livre ele passa na garagem cuidando das 50 bicicletas dele... Ele prefere que eu chame ele de Joe e nao de pai, mas ele tambem preferia que a Ali e a Hanna o chamassem de Joe tambem, entao eu to chamando... :)

A Liz( Elizabeth), ela e muito engracada ta sempre rindo ou fazendo a gente rir, ele e muito boazinha e faz de tudo pra eu me sentir em casa... ate comprou cafe brasileiro e muiitas frutas, mas ela sabeser brava, ela e super contra beber menor de idade (21 anos aqui) e tem que estar em casa meia noite todo dia (de ferias, durante as aulas e 10 horas)

A Ali, ela tem 19 anos e ja ta na facldade, entao ela so vai morar aqui ate dia 31, depois ela vai morar na faculdade.. Ela e engracada tambem, mas ela ri mais doque faz rir... A Ali e muito legal ela sempre tenta me entreter e me fazer me sentir bem... Ela assitiu filmes comigo e me levou pra andar de caiaque.

A Hanna, Ela e louca... Eu rio muito com ela, ela danca na cozinha, deia no chao, danca dirigindo, dorme no sofa, ela e doidinha, ela tem a minha idade e ta na minha serie na escola. A Hanna me leva pra fazer as coisas mais loucas, como andar vestida de brega nas ruas da capital, velejar, fazer trilha de calca jeans, jogar Rock Band na casa de alguem sem o dono da casa, assistir futebol e futebol americano... Todo dia a gente sai, e ve um pessoal, e bem legal... Eu rio muito com ela..

A Chris.. Isso mesmo ela me disse que nunca mais iria ve-la mas ela ainda ta aqui, ela trabalha na empresa do Joe, mas ea trabalha naestrada oferecendo free-testdrives em bicicletas... Ela e super ironica e sarcastica, mas num bom sentido porque ela e engracadissima... Eu sei que no maximo quinta ela vai embora, porque sexta meus pais vao pra Europa, e vao deixar eu e a Hanna sozinhas em casa, porque segunda a Ali muda...

Aqui ta bemmm legal. Eu t me sentindo bem em casa. Fora o Ingles 24h. hehe :)

Eu nao sei mais o que falar sobre eles, se quiserem perguntar nos comentarios, eu respondo :)

Proximo Post: Esportes Radiacais...

7 comentários:

Unknown disse...

Por que será que voce foi parar numa familia tão bem humorada? Logo voce, uma pessoa tão séria e compenetrada... irmã sarcástica? irônica? Como será que é isso?! hehehe... estamos discutindo até hoje aqui em casa se o pai tem 50 bicicletas ou "é maneira de dizer" rsrs

Unknown disse...

Kiika... Quem bom que você tá gostando ai! Lendo assim, dá até vontade! haha

Só pra saber... Como eles te chamam ai? Kika? Érica? Com sotaque americano? :P

Beijos

KIKA disse...

Mae: nao eh irma, e a Chris, o encosto...
Rafa: erica :) kika eh meio dificinho...
:P

fff disse...

Kika..e como eles se cumprimentam ai?
beijo no rosto? abraço?....
E que bom que você está gostando! essa família parece ser bem divertida haha

Fábio Miranda disse...

Kika em inglês devia ser "Kaika"...
Quanto às 50 bicicletas, eu tive a mesma dúvida.... deve ser uma garagem bem grande... kkkk
Vc fica cantando os capítulos previamente! Sou contra: nós é que falamos sobre o que você deve escrever: eu quero saber sobre a cidade. Tamanho, opções de lazer, etc.

Már disse...

"a Chris é enconto" HAIUHAIHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIH

Ai que zueira com a tadinha. (x

Hei, concordo com o tio, a gente que tem que votar o: mentira, eu sei que voce sabe bem mais o que é mais legal de comentar, mas voce podia postar mais frequentemente e falar sobre mais coisas, né?

MANOOOOOOOOOO.
Que história é essa de familia louca?! Aposto que eles fazem careta no skype.

Kika disse...

escosssssto mar :)
hehehe
nop, voces podem pedir post sim. to postando frequentemente sim po, menos de uma semana!
vou postar um novo hoje.