31 de agosto de 2009

Festa Tematica

Geente, Como as aulas ainda nao comecaram, e eu nao conheco muita gente, vou contar do aniversario da minha amiga, porque foi beem legal e vale a pena.

Como eu ja disse, a Hanna e completamente birutinha!

Dia 21 eu sai com a Liz pra comprar enfeites de jardim, umas 5 horas a Hanna liga pra gente dizendo que EU e ela tinhamos uma festa as 5 e meia.
Primeiro eu nao sabia da festa,
Segundo eu estava a meia hora de casa,
Terceiro, Demoro.
Entao eu e a Liz voltamos para casa e a hanna tava vestida toda colorida, meio brega e me isse, hoje a festa e tematica, nos temos que ir vestidas assim.
Ela escolheu umas roupas pra mim, a gnte se arrumou e com meia hora de atraso fomos pra casa da Maddie, onde todas as utras meninas estavam.
Quando eu cheguei la eu descobri que a festa tematica nao tinha tema especifico, era tipo, escolha seu tema. As convidadas eram so meninas, e cada uma estava vestida de um jeito.



Foi mal, nao sei cortar foto no Mac...e a qualidade ta pessima :(
Enfim, as meninas sao:
Maddie(sem tema definido), Miranda(cowgirl), Jenny(crianca), Taylor(social), Eu(brega), Bethany(sem tema definido), Hanna (brega) e Lindsay (???)
Para nao pagar mico a gente foi pra capital de Wisconsin onde ninguem nos reconheceria.
A gente jantou numa pizzaria e claro, todo mundo olhou pra gente, de presente de aniversario pra Lindsay a gente deu um macode cartas calientes :) e fizemos ela ler em voz alta, a garconete era beem legal, ela gostou das roupas e leu algumas cartas tambem. Depois, fomos andando ate a prefeitura e ficamos pulando para tirar fotos no ar, adivinha?
TODO MUNDO OLHOU PRA GENTE
A gente ficava posando pra fotos modelisticas no meio da praca e ouvimos milhares de cantadas, e nao importa o que a gente estava fazendo varias pessoas olhavam e sussuravam.
Para fechar a noite de micos com chave de ouro a gente foi numa sorveteria comer petit gateu para cantar parabens, como a gente cai mas puxa todo mundo junto a gente pagou os garcons do lugar pra cantarem junto com a gente.
hehehehe.
Absolutamente todo mundo parou pra rir, 8 meninas e 3 garcons cantando parabens a voce a plenos pulmoes com roupas estranhas foi demais :)
Foi muito engracado, valeu muito a pena, so de ver a cara das pessoas ja valia a pena :)
Na volta a gente ainda teve um probleminha porque a motoriasta do outro carro teve um ataque de panico e teve que encostar o carro numa rodovia master cheia. foi meio tenso
mas tudo acabou bem :))


Amanha comecam minhas aulas :)
logo logo vou poder falar de coisas mais interessantes :)
Ate o proximo post :D

2 comentários:

Fábio Miranda disse...

KIKINHA, EU PRECISO COMENTAR O POST ANTERIOR!!!!!

Adorei a modalidade esportiva "atire na amiga".... Devíamos iniciar uma campanha para transformar em Esporte Olímpico (pelo menos em Portugal).
Podia chamar "Amiga à distância".. corra 50 metros e leve um tiro de bala de cobre.
Putz.. se correr 500 metros, vale tiro de bala de canhão.
Amei!
Você também estreou esse esporte!
Eu quero ser esportista... mas de tiro, não de alvo...
Bjs, Kikota
Mas se eu não comento, eu passo mal...
Mais bjs

Papito Pindoba disse...

TÁ BOM, EU POSTO UM COMENTÁRIO!!!

Hauhaeueuhaeu... não sei pq vc diz que foi de brega: a roupa é bem parecida com as que vc usa aqui! :P
Acho que a melhor coisa do post foi a 3ª aba do firefox aberta em "how to print screen on Mac..."

Haeuaehuaehuehuea
Tô doido pra saber como serão suas aulas aí, e tô com saudades de vc.
Apesar de não comentar, não quer dizer que não li o post. :P

Beijo!!!