31 de janeiro de 2010

The fastest week ever.

Essa semana foi bem legal, curti a beça!

Terça-feira de manhã eu fui pra escola com medo que eu não ia conhecer ninguém em nenhuma das aulas e ia ser meio chato... A Hanna foi pra academia de manhã e eu peguei carona com a Jenny, eu não tava com vontade de acordar cedo. No carro eu descobri que tinha minha primeira aula do dia com a Jenny, Comunicações. A professora ainda tava fazendo a chamada quando a Jenny sem querer empurrou meu café pra fors da mesa e derrubou tudo no chão. O problema é que é carpete, logo a gente ficou metade da aula limpando o chão. Tivemos até que pedir produto de limpeza emprestado pro faxineiro porque tava ficando uma mancha.  Durante a semana eu percebi que Comunicações é uma das minhas aulas favoritas, eu to sempre rindo na aula. 
Depois de Comunicações eu tive História dos Estados Unidos, por sinal durante a semana eu percebi que o pessoal  daquela aula ela é muiiiito chato, mas o professor é bacaninha e ele me falou que a minha prova final foi uma das melhores que el viu. Eu só errei uma questão. :)
Depois eu tive Física, aula que a professora fez uma cirurgía, então a gente tem uma substituta que não sabe absolutamente nada de Física, então a semana toda a gente só assistiu vídeos sobre o homem pisando na lua. 
A minha última aula foi Negócios Internacionais On-line. No primeiro dia eu achei muiiiiito confuso, não consegui saber o que eu tinha que fazer, era só uma bagunça. Mas na outra aula eu percebi o que eu tinha que fazer e já tive 4 Quizes. 
Na Quarta e ns Sexta eu tive as minhas outras 4 aulas. Primeiro Coral. ASSUSTADOR. Tem que cantar e fazer umas atividades meio engraçadas, tipo inventar uma letra pra melodia que ela tá tocando. Todo mundo ao mesmo tempo. O bom é que a sala é grande, nós somos em mais oumenos 40 pessoas então eu só finjo que canto. :)
Depois eu tive Pre-Calculo, que agora eu sento perto de mais gente divertida, mas não mudou muito. 
Depois de Pré-Cálculo eu tive Inglês. A minha sala de inglês é muito chata. Detestei. Mas eu não tenho o que fazer então eu só tento fazer o que a professora manda e sair o mais rápido possível!
Por último eu tive Educação Física. Sabe qual é o esporte que a gente tá tendo agora? BOLICHE! Besta né? E eu que achei que era questão de sorte. hahaha

Enfim as aulas São legais. Em geral gostei. :)

SEXTA-FEIRA É????? 
SEXTA TEMÁTICA!!!!
Tema dasemana: Professores. 
Cada um escolheu um dos professores e se vestiu igual ao professor. Foi bem engraçado.


















Sexta a noite foi festa de aniversário da Miranda, a gente foi na casa dela, comeu pizza, tconversou e jogou twister. 
Sábado eu fui pra Madison visitar o meu amigo do Brasil e passei a tardfe toda com ele, uma 6 horas a Taylor, a Bethany, a Miranda e  a Jiyoung foram me buscar na casa dele, a gente jantou porque era aniversário da Taylor e depois foi pra casa da Bethany. Mais ou menos meia noite eu, a Taylor e a Lindsay fomos pra casa da Kala e tivemos uma noita das meninas. A gente jogou cartas, Twister, e conversou. Foi muiiito engraçado.
Hoje a Taylor tava meio indisposta e dormiu até meio dia. Eu vim pra casa  e a Elisa veio aqui, a gente jogou alguns jogos, depois a Kate veio pra cá também e a gente fez brownies. As seis horas eu tinha que ir pra escola jogar futsal, mas de repente meu estomago embrulhou e a Hanna falou que é melhor pra mim ficar em casa e descansar. Eu percebi que nos últimos dois dias eu só comi bestera e hoje eu não comi direito. Acho que é isso que me embrulhou o estômago.
Enfim... Foi mais ou menos isso...


AHHHH! Vocês gostaram do novo plano de fundo? e das novas cores? Tam alguma sugestão ou idéia? :) Espero que gostem.

4 comentários:

Papito Pindoba disse...

Hauehuaheuhaeuh... muito "divertidas" as fotos!
Pô, ficou beeem menininha o blog, sua menininha! :P
Mas eu curti! Ficou muito bacana, mesmo!

Coral?!? Vc tem que gravar um vídeo com vc cantando, ou melho, dublando a música! Haeuhaeuhaeuhaeue

Beijão! Miss ya!

Már disse...

Foi boa a idéia dos professores. haiuhaiha
hey, a essa altura o povo já não sabe que sexta feira é sexta-tematica? :O

Poxa, quando vai entrar no skype de novo pra gente conversar? (:
bjo

Unknown disse...

E os outros? Ficaram parecidos com os outros professores?

Kika disse...

Aham! Bem parecidos. :)