4 de janeiro de 2010

Back to School :(

É... a mordomia acabou, hoje é a última noite das férias de inverno, eu estou encerrando essas férias meio estressada e enterrada em lição de casa. Porém não foi sempre assim, eu me diverti bastante :D
A última vez que eu escrevi eu esqueci de mencionar a Lisa, ela é a intercâmbista da Alemanha que ficou aqui com os Vadeboncoeur há dois anos, ela é bem bacana, ao contrário do que muitos pensaram não rolou ciúmes nem estresse nenhum, pelo contrário a gente até que ficou meio amiga, ela é bem divertida.
Chega de lero lero, vamos ao que interessa, MINHA vida. hahahah, digo, a véspera de ano novo. Eu achei estranho como aqui ninguém liga muito pra ano novo não... Diferente do Brasil que tem festa a noite toda e mil rituais de virada aqui não tem muita coisa, muitos dormem, e, os que não dormem passam a virada numa festa e 12:30 já estão de volta em casa. Por causa dessa atitude com relação a virada dia 31 tinha passado das 3:30 da tarde e eu ainda não tinha planos, pra piorar a Elisa ficava reclamando de todos os planos que eu fazia, eu fiquei muito brava om ela porque de repente ela me aparece com essa festa na casa dela que eu não sou convidada!! Vai as favas! Depois que a festa dela deu errado porque ninguém mais queria ir ela me liga falando que quer passar a virada comigo... Vê se pode?! Como sou uma boa alma eu disse que tudo bem. O problema era, eu ainda não tinha planos! Finalmente criei coragem mandei uma mensagem pra Taylor (sim, A Taylor)* e ela me convidou pra uma festa na casa da Bethany (outra das "inimigas") até então os convidados eram Eu, Kala e Elisa(vinham comigo) Miranda("inimiga), Bethany("inimiga"), Taylor("inimiga) e Jiyoung(neutra). Essa festa tinha tudo pra ser a festa mais estranha que essa? Senhor... Chegando lá eu logo dei um jeito de fazê-las chamar 3 meninos que são amigos de todo mundo (Jonas, Sam e Nate). No fim das contas foi beeeem legal. A gente dançou no porão, jogou pembolim, jogou twister, lutou, fez massagem e brincou de toras. Quando deu 11:55 a gente percebeu que tava em cima da hora e coreu colocar o espumante não alcoólico nos copinhos e serviu um pra cada um. 11:59 a gente teve 3 contagens regressivas antes da certa, era difícil saber porque a única referencia era a TV, uma vez que não tem fogos de artifício... 12:30 todo mundo tava indo embora. Saindo de lá eu fui pra casa da Elisa e a gente assistiu Se ela dança eu danço 2 e foi dormir.Galera da noite de ano novo

Dia 1 eu cheguei em casa na hora do almoço e passei o dia todo em casa, conversando com a Lisa, assistindo filmes com a Ali ou fofocando com a Hanna.
Ontem eu fui fazer compras com a Elisa, a Lisa e a Ali, comprei calça porque eu tava muiiiito necessitada, e a noite eu chamei o Mark pra vir aqui. A gente ia assistir filme mas só o jantar em família (que ele teve que participar) durou 2 horas. Foi o mais lotado jantar que eu tive aqui em casa até agora, o Evan e o Jordan vieram também e a Clara apareceu no meio do jantar. Foi um dos mais divertidos também, a gente riu por horas, o Mark falou que agora ele quer jantar aqui em casa todo dia. Depois do jantar a gente foi pra casa da Jenny, supostamente pra assistir o filme mas acabamos jogando Wii Fit a noite toda.
Hoje eu passei o dia todo esudando. Tô esgotada. As provas finais estão chegando e eu tô começando a fazer meus resumos de estudo, e, enquanto eu não tava fazendo resumo de hitória eu tava trablhando no meu móbile de física(super difícil). Eu terminei o móbile mas não o relatório com as equações explicando o móbile, e resumi 2 capítulos de história. Só pra constar ainda faltam 23 capítulos. Todo mundo fala que eu to levando isso muito a sério, não tem problema se eu não tirar A em tudo. DISCORDO. Eu consigo fazer melhor e vou tentar. E mais, eu tô me acostumando com o rítimo de estudo, uma vez que, eu estando de volta eu tenho que estudar pro vestibular mesmo...
Agora eu tó cansada, mas aidna tenho que preparar minha mochila pra amanhã, porque eu vou acordar 4:30 pra correr na academia. :)
Boa noite pessoal :D



*Se não sabe quem é a Taylor leia o post anterior*

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

Hauehuaehuhea... "inimigas" e "neutra": ótima forma de definir as pessoas. Então as meninas eram, respectivamente, Itália, Japão, Alemanha e ... Suíça?
À rigor seria isso?
Haeuheauheuheuhaeuhe

Bem vinda de volta à rotina! :P

Beijo!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Oi Kikinha, nós podemos não estar comentando frequentemente, mas estamos lendo tudo o que você escreve. Afinal, você tem notícias muito mais interessantes que as nossas, né.
Continue postando!

Beijos minha querida sobrinha!

Unknown disse...

O que´há de mal em "se matar de estudar"? Eu acho isso lindo!
Voce passeia, se diverte, ri de montão e depois vai se matar de estudar. Perfeit o para uma mãe capricorniana.. hehe