8 de setembro de 2009

GO L-CATS!

Sexta-feirafoi o dia do jogo mais importante da temporada de futebol americano escolar. Os L-CATS na minha escola enfrentaram os seus maiores rivais...
Quem liga?
O que importa mesmo e que eu sai da escola, deixei minhas coisas em casa e fui com a Hanna assumir a identidae secreta.

O MASCOTE!
Sim! A Hanna e o mascote da escola. Sexta foi o primeiro dia dela. A gente ficou andando na rua, eu e um gato gigante.
A gente teve que fazer propaganda de uma festih pre-jogo que tava tendo ali perto, entao a Hanna ficava na esquina acenando e dancando, e eu falava.
Aqui nos EUA os mascotes das escolas sao tao populares quanto o coelhinho da pascoa. Todas as criancas abracam, as pessoas acenam, e bem bacana, mas pra isso ser legal a identidade do mascote tem que ser secreta, se nao perde a graca, e que nem conhecer o papai noel do shopping.
Entao a Hanna nao podia falar, eu falava tudo.
a gente ficou nas ruas e no jogo das 5 as 9 so abracando criancinhas e dancando nas ruas.
Foi bem loco.
Todo mundo me perguntava quem e oL-Cat, se e homem ou mulher e POR QUE CARGAS D'AQUA ELE E TAO PEQUENO!
Sim, a Hanna e pequenininha. Ela tem mais ou menos a altura da minha mae... e mesmo com o cabecao do L-Cat ela ainda era pequena.. Foi beeem engracado...


Pra mim foi bem legal, a hanna adorou tambem, ma era meio irritante, as criancas de uns 9 anos ficam seguindo e empurrando e batendo, como ela nao enchergava bem ela vivia quase caindo...
Como ninguem sabe se e homem ou mulher todo mundo abusa pra tentar descobrir...
No fim do diaa gente tava cansada e eu tive que atura o cheiro da hanna de suor.
Aquela noite em particular foi relativamente quente, e ela om essa roupa tava osso... as 5 as 7 tava um solao! e ela teve que ficar bebendo agua pra nao desidratar um dia antes da meia maratona...
Foi bem legal...
Os proximos jogos estao chegando.. e com eles o L-Cat voltara.
Kika e o L-CAT am acao!
:)





PS: Paulo, o de comidas vai ser o proximo, esse ja tava agendado mals...:/

6 comentários:

Papito Pindoba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papito Pindoba disse...

Primeiro post o meu?
Viu, Kika Resmungona, para de reclamar que eu não posto aqui!

Minha, já te disse: não é "mascote", é "massacote"!!!

Tudo bem... então sua irmã é baixinha como você? Sabe como isso se chama? Karma!

Senti maior saudades de ti essa semana (mas não só "essa semana"). Você chama as outras pessoas daí de "bosta" também?
Haueheauehuaeh

Beijão!

Papito Pindoba disse...

P.S.: Ah, eu apaguei o post anterior pq tinha escrito errado.
Tecnicamente, escrevi 3 respostas pro mesmo post.
Acho que é um recorde!
HAeuheauheuea

Beijo!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

KiKa, você é porta voz do mascote?
Que moral heim, pelo jeito já tá dominando o inglês.
Também quero saber das comidas. Todo mundo aí toma tanta coca-cola quanto você?
Essa família geração saúde tem alimentação balanceada?

beijos minha querida sobrinha

Unknown disse...

Coitada da sua irmazinha.. tão baixinha quanto a... quem?!?!
Eu tenho a altura ideal para uma mulher!!! Ideal!!!
baixinho é o teu salário!
Se liga! Fica na tua!

Marcela disse...

skopaksopkpakpsokakspokaksopkas
eu raaaxo de rir imaginando você nessas situações..
;)

ADOREI o comentáário da sua mãe, ok?
E faço minhas as palavras dela, humpft.


(e como assim não tem taaantos caras gatos assim? ;/ )
Beeeeeeijo
;***