30 de setembro de 2009

It's Freezing Outside!

Ontem, como um dia comm, eu combinei de andar de bicicleta enquanto a Hanna corre de manha, para isso acordei as 5 da manha, coloquei um shorts de lycra e uma calca de basquete por cima, uma camiseta e uma jaqueta de ciclismo. Quando minha mae me encontrou ela falou " Ta congelando la fora... Voce pode por mais roupas se quiser" Eu bobona pensei ah, ta quente ja ta de boa.. Depois que a minha mae saiu da sala a minha irma me disse : " Ta congelando mesmo, no sentido de, esta zero grau la fora... Voce tem que por pelo menos mais uma calca, voce ja morre de frio a toa!"
MANO! COMO ASSIM? NEM E INVERNO AINDA!
PELOAMORDEDEUS!
Aqui a temperatura muda bem rapido, de tarde ja estava "quente" uns 20 graus, e a noite tava frio de novo, quase zero.
Eu to so vendo que eu vou congelar aqui...
Pelo amor viu...

Ate o proximo post :)

3 comentários:

Melody disse...

eu não tenho muita noção de temperatura, mas qualquer ventinho que dá a noite no cotil eu já posso estar congelando
UAISHSIUAHSUAIHSUAI
quando a tayenne ficou por aí uns meses, no dia que ela voltou não tava frio nem calor, e ela não estava aguentando de calor dentro do quarto dela, e todo mundo super de boa, tava normal...

normal a gente aqui vai fazer exercicios coloca uma roupa, uma roupa..... uma roupa normal.. de, de fazer exercicios, normal oras... e sai fazer exercicios, começa a se mexer e esquenta... acho que isso não deve acontecer com 0 graus... SAUISUAIHSIA

Unknown disse...

Ainda bem que tem uma mamaezinha aí pra falar: -Põe roupa, menina, tá frio... pega o guarda-chuva, menina, vai chover... rs
Manda beijo pra Liz :)

Ana X) disse...

"voce ja morre de friu a toa"
logo voce que quase nao tem friu aqui auishahauih
0 graaaus *-* que irado! *-*
xuxuu conta das amizadeees! como o pessoal é? é muito diferente daqui ou é a mesma coisa?

e guarda o telefone do portugues heen ;DDD HASIAHSHSUIH

beeijinhooo