20 de setembro de 2009

Interesting Weekend...

Domingo a noite... Acabei de chegar em casa... Eu estava pensando como esse fim de semana foi interessante.... Decidi.. VOU POSTAR!

Sexta-feira... Toda sexta-feira tem jogo de futebol americano e a escola toda fica agitada com os jogos... Eu tava meio alergica na escola e tive 2 provas mas tava de boa... Saindo da escola eu vim pra casa e eu e a Hanna fizemos licao de casa...
A noite a gente ia jogar laser tag mas a Hanna tava meio desanimada, meio pra baixo e decidiu ficar em casa... A Liz e o Joe ja tinham ido dormir (9 e meia) quando eu percebi que a Hana tava meio triste por causa de uma briga com as amigas dela... entao decidi animar ela e levei ela pra tomar cafe, liguei pro namorado dela e mais uns meninos e agitei o pessoal, num instantinho ela tava animadona :) A gente correu, na rodovia, eu tive uns probleminhas de asma mas beleza e a gente veio pra casa jogar jogos de tabuleiro... Os meninos ficaram aqui em casa por um tempo ate que as minhas alergias ficaram graves o suficiente pra eu pedir um remedio que me derrubou e eu fui pra cama rapidinho...
Sabado eu acordei ruim de asma... tava meio cansada e barulhenta... Eu contei pra Hanna e ela logo contou pro Joe e pra Liz que piraram e comecaram a procurar remedio... Ninguem tinha remedio mas logo logo eu melhorei... Meus pais iam passar o dia todo fora porque eles tinham um jantar romantiquinho.. A Hanna ia ter um encontro duplo a noite entao ela tava super animada e a gente fez mil coisas a tarde... A gente experimentou os vestidos do Homecoming, andou de bicicletas e fofocou sobre meninos no parquinho infantil :D
A noite a Hanna foi no encontro dela e eu fui na casa do meu amigo e a gente brincou a noite inteira! A gente jogou videogame, correu na rua, sequestrou um amigo do Scott e pediu suco de caixinha como pagamento da fianca...
Foi bem bacana... :D
Hoje, domingo, tinha reuniao da AFS e minha carona passava as 11, mas eu, por cagada, acordei as 7. Como obviamente ninguem tava acordado ainda eu fui andar de bicicleta e fui pra reuniao da AFS. Foi bacana, falei com brasileiros, com um alemao e um portugues gatinho que pegou meu telefone!!!!
YES!
EU TENHO O TELEFONE DE UM GATINHO!
Agora to so aqui mesmo contando pra vcs...
Perguntas?
Ideias?



OBS: Fabio a mais linda sou eu! Pare com isso... A feiosa da Bia ja tem algum telefone? nao! eu tenho! e ele e gatinho! :)
Hehe

6 comentários:

Unknown disse...

Voce super animada, agitando todo mundo, gatinho pedindo o telefone... falta de ar... sei não... vai estudar, moleca!
Mas conta... ele é bonito? Eles são bonitos?!?!

Marcela disse...

AEEEEEEEEEEEE \o/
Finalmente um gatiiiiinho!!
Tava achando tudo muito chato por ai ;xx
skopakspokaksopaks

Mas COMO ASSIM você se interessa pelo único gatinho que não é americano??
humpft
spoakposaoksokaksopaskkas

Sua alergia atacada, impossível ser pior do que aquele dia em casa ;xx
Sequestrando pessoas, brincando com os meninos de noite (66~) concordo com a sua mãe, pode começar a estudar agora ;P

(eu nunca tenho idéias pra te dar /fato)

Melody disse...

um gatinho portugues? Ai meu Deeeus..
HIUASHIAUSAUIHAIUHSUAI
ta ceeerto o que sua mae disse, mas.. Ah, só um tempinho pra gatinhos não matará ninguém!


Mas COMO ASSIM você se interessa pelo único gatinho que não é americano?? [2]
sem preconceitos! ;D

Kika disse...

Eu to estudando :)
Ou quase...
lol
Eleeh bacana :D

Fábio Miranda disse...

Bom, Kika.
Ele é português e te deu o telefone. Logo, pois, convém que você devolva a ele.
Pode ser que ele esteja precisando.
E quando um português te oferecer o telefone, da próxima vez, APENAS ANOTE O NÚMERO, OK?!??!!?

Kika disse...

MUIIITO ENGRACADO Hunpft. :( siduHSAUDHU
OKOK
eu devolvo...
:D