28 de setembro de 2009

Happy Birthday Liz!

SUPER HIPER ULTRA FIM DE SEMANA :)

Dia 25 de Setembro, sexta-feira, foi aniversario da Liz :)
Parabens pra ela :)

Sexta-feira eu nao tive aula, a gente teve um passeio com a escola para fazer um tipo de arvorismo.
Foi bacana, eu ri demais!
Depois da aula eu e a Hanna fomos buscar a Ali na cidade vizinha porque ela veio pra casa fazer uma visitqa surpresa pra Liz. Chegando em casa a gente comecou a fazer o bolo de aniversario mas na hora que a gente estava indo decorar a Liz chgou e so deu tempo de colocar o bolo do lado de fora sem ela ver.
A gente falou que ia assitir um filme na casa do Evan e saiu pra pegar o bolo e decorar na casa do Evan, quando a gente foi pegar o bolo viu que o cachorro tinha comido a metade de baixo do bolo, a gente morreu de rir e por causa disso o bolo ficou fininho...
Evan e o namorado da Hanna, depois que a gente terminou de decorar o bolo a gente levou pra casa e voltou pra casa do Evan, ai a Hanna e o Evan foram para o porao e eu meio que sentique tava de vela :D
Mas eu tava tao animada que meu dia tinha sido tao bacana que eu sai da casa, fui pro parquinho e fiquei no balanco, foi master divertido, eu tava rindo a toa.
De repente comecou a chover e eu tive que ligar pros meus amigos e fieui la ate a noite, quando a gente cantou parabens.

Sabado, eu acordei cedo e fui assistir a uma competicao de ciclocross no parque com o Joe a Liz e a Ali. Cliclocross e uma corrida de bicicletas com subidas, descidas, na terra e com obstaculos, entao os competidores tem que descer e subir da bicicleta varias vezes. E bem interessante. A noite eu chamei a Elisa e o Jonas pra vir ficar em casa. Eles tambem sao intercambistas, da Alemanha e da Noruega, entao era uma "noite dos intercambistas". A Ali chamou um amigo dela que e Mormon e vai ficar numa missao da igreja por 2 anos no Chile a partir de sexta feira pra vir tambem. Como o video game que a gente tem e velho a gente ligou pro Evan e ele trouxe o videogame dele com o jogo Rock Band (e um jogo que voce forma uma banda de rock, pra jogar tem que ter uma bateria, uma guitarra e um microfone). Dois amigos meus me mandaram mensagens porque estavam entediados e vieram aqui em casa com as namoradas. Logo, uma noite que ia ser chata com 3 pessoas virou uma festa.

Domingo de manha a Hanna foi buscar uma amiga da Coreia do Sul que vai morar aqui por um ano, ela e meio chatinha mas beleza. A gente jogou Rock Band a tarde toda e as 5 horas teve uma reuniao de um clube do colegio. Depois da reuniao eu e a Hanna fomos pra cidade vizinha comprar sorvete. No drive thru do restaurante a TV tava virada pra fora no canal do Tempo e Clima. A Hanna olhou pra TV e falou com tom de quem fala as horas "E, parece que ta vindo um tornado pra ca." COMO ASSIM? TORNADO? TA LOUCOOOOOO? Eu achei super estranho mas ela falou que tava de boa. Entao a gente voltou pra casa e como a gente tava entediada a gente se vestiu com roupas muito loucas e lencos no rosto e foi pular no trampolim do vizinho :)
A gente tirou umas fotos, e andou um pouco mas ai oento ficou muito forte e a gente teve que voltar pra casa.
Eu fiquei abismada como como as pessoas nao estao nem ai pra suspeita de tornado. Ninguem nem comenta, super estranho mas beleza.
Hoje e segunda e eu nao tive aulas!
Eu so fiz tarefa e joguei Rock Band. Ta ventando Bastante la fora...
Mas ta legal
To super empolgada pra essa semana, e a semana do homecoming, E uma semana muito doida! :)


Acho que e isso...
:)
Ate o proximo post!

3 comentários:

Unknown disse...

Festa? Tornado? Então essa semana vai passar voando!... hum... esse devia ser o comentário do tio Fábio... hehe

Papito Pindoba disse...

Hauehauhuaehue... não se se vc tá sabendo, mas aqui no Brasil tá na moda esse lance de tornado, agora.
Entre semana passada e essa, foram 3 no RS e uma TEMPESTADE DE AREIA (acredite se quiser!) no cerrado!

Que desculpinha... "o cachorro comeu seu bolo"!
Confessa que vcs não fizeram bolo nenhum, oh meça!
HAeuhauehuehuah

Sinto sua falta.

Beijão!

Fábio Miranda disse...

Só espero que você não coloque o próximo post com o título "E o vento levou..."

Bjs