16 de setembro de 2009

OK. Now it's for real!

Ninguem sugeriu post! Como assim?
Beleza, eu invento :P

Ai gente... Parece que agora e pra valer...
Eu tenho aulas normais. =\

Eu ja apresentei 2 trabalhos, ja tive 3 povinhas e uma prova pra valer, tenho uma amanha e uma depois de amanha.. Eu to atoladissima em licoes de casa infinitas.
Como aqui as aulas sao divididas em Dia 1 e Dia 2, eu tenho aula de uma materia dia sim dia nao, isso que dizer que qualquer licao de casa e pra depois de amanha. Isto e, faz hoje ou amanha se nao ferrou.
Eu ja nao sou muito de fazer licao de casa, entao to penando!
Agora eu to conseguindo acompanhar as aulas melhor e ja desisti de uma.
Quimica. Nao deu... Era materia queeu ja sabia, os meus colegas de classe sao um bando de idiotas que nao falam comigo... nao gostei... Troquei por COMIDAS!
Yeeeeeey! Comidas e mais divertido, hoje eu fiz um Smoothie (frutas congeladas + yogurte + leite em po)
Apesar das licoes de casa estarem me matando eu to aprendendo bastante coisa. Bem bacana.
Eu tive uma prova de Historia dos EUA que eu achei que ia ser impossivel e no fim foi ridiculamente facil, mas quando eu tava estudando eu fiz uma descoberta que me chocou...
Ta na verdade eu acho que ja sabia, mas ver uma foto que prova a verdade, com nomes datas do lado, isso me chamou a atencao...
A POCAHONTAS EXISTIU! De verdade! Ela casou com um ingles e morou aqui por alguns anos e REALMENTE chegou a ir pra Inglaterra. Legal ne?
(Perdoem-me se voces todos ja sabiam, mas a foto tava mo bacana :) )
OK, o momento axitacao passou...

Outra cois que euvi durante as aulas... AGORA eu sei porque todos os americanos detestam Educacao Fisica. Aqui a gente tem Educacao Fisica pra valer! Eu tenho aula de Tenis, e a gente tem que aprender posicoes e jogadas e movimentacao, e como uma aula de verdade de tenis, nao e so pegar a bola e tentar acertar com a raquete.
E bem mais chato.

Como eu tenho "muitas aulas dificeis" segundo a minh familia eu tenho que me divertir mais. Entao todo mundo me covenceu (depois de dias tentando) a participar do Musical de Outono.
MEU! Sem chance que eu vou cantar. Ninguem merece. Entao eu me inscrevi pro Backstage.
Anteontem foi o primeiro encontro geral, atores e backstage, so pra conversar e saber mais sobre a peca. Hoje foi meu primeio encontro do Backtage. Como eu nao tenho uma ramo que eu sei mais eu fui hoje de qualquer jeito so pra ajudar. Hoje o ramo era figurinos. Quando eu cheguei tinham duas meninas separando calcas por tons e arrumando no armario de figurinos. Eu tive que passar 4 metros de tecido. QUE ESTAVA JUNTO! Tipo levou um ano pra passar tudo, e quando eu terminei de passar eu tive que cortar com molde pra fazer manga de camisa dos pobres da peca. Meia hora depois que eu cheguei as meninas foram embora, entao estavamos eu e a Coordenadora de Backstage sozinhas cortanto e costurando mangas.
Isso por que eu precisava relaxar e fazer amigos.
Mas que Lixo... Bem se pelo menos meu mp3 estivesse funcionando...
Fazer o que... Mas ta de boa, eventualmente eu faco amigos e relaxo...
Hehe...

Bem no geral ta bacana, tem mais licoes e provas, mas eu tenho mais amigos eentendo melhor como funciona a escola..

:)

6 comentários:

Papito Pindoba disse...

Eu tinha uma sugestão, mas acabei esquecendo...

Quebrou o mp3? Também, pudera!
Só fica ouvindo aquelas musiquinhas de hillay duff, kate perry... se eu fosse um mp3, tbm entraria em greve! :P

Aula de cortar pano? Que... ahn... inusitado, não?! Haueheauhua
Que bom que vc está fazendo novas amizades, Elfa! Daqui a pouco vc vai ter uma gang de confeiteiros, outra de costureiros...

Educação Física daí deve ser show de bola! Não tem handball aí não?

Próximo post vc poderia falar sobre os figuras da escola: a mina esquisita, o professor narigudo, etc...

Beijão!
Saudades...

P.S.: separei seu 3º biscoito scooby!

Kika disse...

MEU MP3 NAO TA DE GREVE NAO SENHOR!
So o fone...

Nao eh aula.. eu tava no backstae do musical, eh depois da aula...
eh pra fazer figurino :)
Nao tem Handball..
Aqui ninguem nem sabe o que eh handball... mo lixo...

Fábio Miranda disse...

Ei, você não comentou nada sobre as fotos do níver da Bioca, nem sobre o fato dela ser a "neta mais linda da Xixa".

Bom.. sobre as aulas, acho que "não rolou uma química", né?... KKKKKK Entendeu? Quer que eu explique?

Não entendi: vai fazer as aulas de Culinária?

Quebrou o fone do seu MP3? Aí vende? Quer que mande daqui, pelo Correio?

Bjoca

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Você vai adorar as aulas de culinária!
Com certeza vai relaxar e fazer amigos!
Já ensinou as colegas a fazer brigadeiro? Pão de queijo? Doce de abóbora? Arroz doce?
Queria estar aí para 'degustar' as suas provas!
Beijos minha querida sobrinha

Melody disse...

Como assim você acha que já sabia que a pocahontas existiu de verdade? Só eu não sabia disso? -.-

Meeeu eu com certeza faria aula de comidas, não só porque eu odeio química. E eu tenho um SUPER hiper mega favor pra pedir pra você.. :)
Minha cunhada adora fazer doces, e ela estava procurando uma receita de cookie, e ela achou várias em blogs mas tava tudo em inglês, ela ainda não traduziu, não me passou... Enfim... Faz uns cookies ai, e se ficar booom, passa receita pra miiim?????? *------*
Mas não de massas prontas, porque ai como é que eu vou comprar massas prontas para cookie aqui? :~
Eu adoro cookie, acho que se eu aprender a fazer, eu engordo muitos quilos tranquilamente HUIASIUSAUI.

Ah, com certeza eu não imagino você passando 4 metros de alguma coisa pra fazer moldes de roupas, ou algo assim... Eu sou meio bobona e não sei nada dessas coisas daí, mas não sabia que eram coisas tipo como aparecem nos filmes, aulas de tenis (já estou te imaginando tipo as patricinhas de bervely hills fazendo tenis na escola, depois vai toma banho e fica na escola e sei lá mais o que SUAHASUIHSUI)
e backstage é tipo a produção? tipo já que você não quer cantar, nem tocar, você vai ajudar na organização?

Beijooos :)

Kika disse...

Isso :)
Backstage eh figurino/cenario/maquiagem/cabelos/palco/som/luz....
Tudo...
dsahdas
Nas aulas eu aprendi Brownies.. MUIITO bons por sinal..
VOu pedir a receita do cookie que minha mae faz eh muito bom ai eu posto no blog.
:D