7 de setembro de 2009

Inglorius Bastards!

Feriado!!!!
Hoje tambem e feriado aqui nos EUA, e um feriado dos trabalhadores, como se fosse dia do trabalho..
Foi bacaninha... Essa semana eu assisti a um filme no cinema com o pessoal :)
Vai lancar no Brasil mes que vem com o nome Bastardos Inglorios.
Nesse Filme o Brad Pitt ganhou o premio de Pior Sotaque.
bem... Ele mereceu.
O filme se passa na epoca do nazismo e tem 3 linguas, alemao, frances e ingles. e como nao tem legenda eu fiquei meio confusa mas foi bacana! :)
Assistam.. Valeu a pena...
Sabado eu acordei 4 e meia da manha!
PELOAMORDEDEUS!
Isso e hora de ir dormir nao de acordar mas beleza!
A Hanna tinha a meia maratona dela...
Sim, ela correu meia maratona... Por pura diversao!
So por correr!
eu nao me conformo...
Sabado a noite a gente jogou videogame na casa do Evan, meu amigo, com o Eddie, o Brett e o Jonas(intercambista da noruega) Foi beeeem legal, a gente jogou videogame, jogou sinuca, foi de conversivel ate a cidade visinha e no fim da noite assistiu Te Amo Cara! Muito bom tambem :)
O Estranho foi que a Hanna dormiu no sofa da casa do Evan e nao acordou nem por decreto! Ai eu vim de carona pra casa e larguei ela la :P
Ela achou ate bom, disse que ela tava muito cansada pra levantar e eu mostrei ser independente, o que pra ela e otimo :)

Ontem e hoje, foram um teeeeedio... A Hanna ta com o rolinho dela, eles nao desgrudam... eu ate entendo.. eles tao com uns probleminhas e tem muiiiiito oque conversar, mas isso me deixa sozinha por dois dias...Isso me deixa um pouco homesick(saudades de casa), e meio estranho, quando eu fico entediada e sozinha eu comeco a pensar e nunca e bom...Hehehe
Mas eu logo venho pro PC, escrevo no blog, ouco musica e fico oooootima de novo.
So de ver que voces leem meu blog e me acompanham nesse ano eu ja fico animada de novo. :)
Agora eu to felizinha e vou andar de bicicleta la fora, ta um dia lindo aqui.

Obrigada por lerem e comentarem :)
Assistam os filmes, sao muito bons!

Ate o proximo post. :)

7 comentários:

Már disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
EU QUERO ASSISTIR O EU TE AMO CARA!



maaaano, sei lá :D
tá dahora os posts.

A Hanna é retardada de correr 21km. >.<

Unknown disse...

Por que voce não acompanhou a Hanna na corrida?!
Digo...acompanhar de bicicleta, claro.. hehe

Kika disse...

duhasiud
Nao podia! porque eh tipo uma sao silvestre... tem varias pessoas correndo....

Fábio Miranda disse...

Sugestão de assunto:
eu queria saber o que as pessoas daí (de uma cidade pequena e de uma família 'estável' e bem de vida, como a sua) acham da crise econômica e da política. Eles são Democratas ou Republicanos? Votaram no Obama? Eles estão a par da crise americana?
Bjs
ps/ A Bia fez 2 aninhos e logo, logo vamnos atualizar o Orkut para você ver as fotos, ok? Com certeza, é a neta mais linda da Xixa!

Kika disse...

Sobre a pergunta do Fabio... o povo aqui nao ehmuito politicamente envolvido... a maioria votou no Obama mas ta meio desapontada...

OBS:A Hanna ficou em 1 lugar da faixa etaria dela na maratona e em 96 de +- 400 mulheres!
Bacana ne?

Papito Pindoba disse...

Deu pra imaginar que ele teria um sotaque horrível pelo trailer.
Não sei pq, mas os filmes do Tarantino ou são muito bons ou incrivelmente ruins.
Kikota, vc devia ter corrido!
Ter feito meio que como o Dick Vigarista: colocado um número qualquer nas costas, aguardar na última esquina e entrar na frente de todo mundo!
Haueaeuhueaueauea
Ah, vc pode falar sobre as comidas comuns daí, tipo... como eles conseguem fazer aquela baciada de ovos mexidos no café da manhã?
Eu uso, às vezes, 6 ovos e não consigo nem metade da quantidade que eles comem!

Beijão!

Unknown disse...

Como assim?!?! Voce não vai falar nada sobre essa provocação ridícula sobre a neta mais linda da Xixa?!
Ele está comparando voce, linda e loura com a analfabeta que nem português sabe falar!!!
hahaha