12 de setembro de 2009

Grab Something to Eat!

Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bem, nos EUA as pessoas com bastante porcaria, mas minha familia e uma familia bem diet. Vou explicar.
Aqui em casa, o cafe da manha e meio junto meio saparado.
Conforme as essoas vao acordando vao pegando alguma coisa pra comer e casa um se vira, mas normalmente eu o Joe e a Liz estamos juntos na hora do cafe. A Hanna sempre ta atrasada...
Eu, nocafe, normalmente tomo um cafe e como uma fruta, o Joe toma cafe comigo e come um sanduiche, e a Liz sempre come uma tigela de diversos cereais com iogurte. A Hanna, como ta atrasada come banana com pasta de amendoin.
O almoco tem que ser preparado de manha, porque eu e a Hanna almocamos na escola e a Hanna acha a comida da escola nojenta.
Eu sempre preparo um sanduiche de presunto e queijo ou peru e queijo. A Hanna acha estranhiiiiissimo colocar carne no sanduiche, ela so come sanduiche de pasta de amenduim e geleia. E de sobremesa a gente leva uma fruta.
Como o almoco e mediocre a gente sempre come um lanche depois da escola, as vezes e um sorvete, ou um sanduiche, ou ate uma pizza.
O Jantar e sempre uma refeicao de verdade e normalmente todo mundo come junto.
O Jantar varia muito de cardapio. Tem dia que a gente come comida mexicana(o que eles adoram... Tudo aqui tem pimenta.), tem dia que a gente come uma"pizza caseira" (que normalmente e massa feita em casa, pesto, frango, queijo light, e tomate), tem dia que a gente janta macarrao, eles adoram macarrao.. Mas e tudo saudavel...
Eu tentei olhar as outras familias, mas eles sempre comem junkie food. Tipo pizza, hamburguer, muiiiiita massa, essas coisas.
Minha familia tem PAVOR de fast food. A Liz e a unica que ate gosta mas nao come porque quer ser saudavel... Mas o Joe, a Hanna e a Ali nao comem nem a pau.
As pessoas em geral tomam bastante refri, mas aqui em casa nao, eu quase nunca tomo, so quando a gente janta fora... Mesmo assim quando eu to so com a Hanna e a Ali eu tomo agua...
O Almoco da escola e bem nojento mesmo... Tem tudo o que e junkie... Tem ate uma pizza de hamburguer e um hamburguer de pizza.
Em geral eles comem mal sim.. Mas minha familia nao :)
Bem legal :)


Nao sei.. Acho que e isso...
Vejo voces no proximo post...

12 comentários:

Marcela disse...

Você seeem refri?? Estraanho Oo

Mas é bom que a sua família seja saudável, eu não ia gostar de ver ver daqui um ano obesoona, e com problemas de saúde ;P

E como assim banana com pasta de amendoin?! Isso deve ser nojento +o(

;***

Már disse...

Você seeem refri?? Estraanho Oo [2]

Olha a Kika já tremendo "coooooca, coooooca, COOOOKE!" HAIUHAIUHAIUAH


Arre, a Marcelinha pensa em tudo que eu penso O: Também achei nojentao a ideia de banana com pasta de amendoim /:

Kika disse...

Banana com pasta de amendoim e estranho mesmo.. ela passa com a faca...
mas beleza.... :)

Fábio Miranda disse...

Banana com pasta de amendoim?!?!?! Realmente achei que não existia isso! Eca!

Pergunta minha e da Xixa: é sobre economia. Qual seria o custo de vida da sua família e qual seria o ganho deles... Queríamos uma comparação com o Brasil. Do trabalho e da renda deles...

Marcela disse...

Deve ser coisa de Marcela ;xx
skaopkspoakskoapsopkas

Ah claro, fica BEM menos nojento agora que eu sei que ela passa com faca ¬¬' kspoaksokpakspkaos

É verdade, eles ganham beem?? Eles compram presentes pra você ??

Papito Pindoba disse...

Faz bem em não tomar refrigerante, mas deve estar sendo uma dura abstinência pra vc! Hauehuaeh

Ah, qualé a de vcs? É mto bom banana com pasta de amendoim! Já comi amendocrem com tudo! Até com arroz e feijão fica bom. I mean it.

Ela passa com a faca? Sério?
Nossa! Não sabia que eram tão civilizados por aí!
Haueuaehueahaeu

Bom, minha pergunta é: tudo bem? Como vc tá?
Haeuheuheauhea

Sério: tem livros de leitura obrigatória no curriculum escolar aí? Quais?

Beijão!!!

Kika disse...

Eles ganham bem sim... nao sei dizer quanto... Naoma.. eles nao compram presentes pra mim... :\

Naotem leitura obrigatoria ainda... :)

Melody disse...

Aaai Kika que divertido que deve ser aí...
Quem eu conheço que já foi ai (e é obvio que são pouquISSIMAS pessoas) disse que engordou horroooores por só comer porcaria e etc... Que bom que a sua familia não é assim né. Apesar que...
você seeem refri?? Estraanho Oo [3]
é, é estranho... hausihsaihasui
:*

Unknown disse...

Kika!... ninguém acredita em voce sem refri... agora choca a sociedade: conta que voce toma café!!! café, gente.. ela toma café preto lá!

Papito Pindoba disse...

Café preto? Café MESMO?
Então não pode ser no McDonalds!
HAeuaeuhueheuhea

Beijo!

Marcela disse...

sopakspokakspokoaksopkas
Do Mc Donald's eu já vi ela tomando ;xx

caraaamba, Kika me surpreendendo lá nos States ^^


;**

Papito Pindoba disse...

Eu também já, pena que não tinha café CAFÉ MESMO lá no McDonald's, né?
Só aquela água suja de tinta...
Hauehueahueahuae

Beijão!