10 de janeiro de 2010

Bye bye Lisa

Agora são 12:48 e eu tô deitada na minha cama postando no blog. Eu não quero deixar passar muito tempo sem postar, então vou tentar terminar hoje, mas se eu não terminar antes de dormir eu termino de manhã.


A festa foi bacaninha, hidromassagem com uns amigos da escola e muita conversa sem sentido.

Quinta-feira foi aniversário da minha mãe!!!! Aêê!! Meus amigos vieram em casa assistir filme e falaram com meus amigos do Brasil(porque eu liguei o skype pra falar com a minha mãe e ela saiu... Então falei com o pessoal)

Sexta foi sexta temática, eu, a Kala, a Elisa e o Mark fomos multicoloridos pra escola. Foi muito engraçado, tido mundo achou a gente meio doido... Sexta a noite foi a festa de anueesaeio do Joe, apesar do aniversário dele ser no sábado umas amigas da família vieram sexta e comemoraram o aniversário com antecedência.

Sexta Temática Aniversário do Joe com bolo de roda de bicicleta

Hoje foi um dia mais triste. Hoje foi o dia que a Lisa embarcou. A maior parte do dia a gente passou no carro. No aeroporto todo mundo deu uma choradinha, eles vão ficar tanto tempo sem vê-la e depois a gente tava conversando e o Joe e a Hanna estavam falando em quando eles veriam a Lisa e que provavelmente eu nunca mais veria ela. Isso me deixou meio triste porque eu percebi que eles sempre vão pra Europa por algum motivo e visitam os 2 outros intercambistas, mas nenhum deles foi pra América do Sul, logo eu provavelmente não vou vê-los tanto depois que eu for pra casa... Como eu estava meio chateada liguei pro Mark e chemei pra fazer qualquer coisa, no fim das contas hoje foi bem divertido, ele me buscou as 8 e a gente foi pra 3 festas. Foi bem legal. Agora to cansAda... Quero mais é ir dormir, mas pelo menos eu terminei. Logo logo postarei mais. Boa noite. :)

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

Nunca diga nunca! Não siga meu exemplo: acabei de dizer duas vezes, não faça isso, ok?
Hauehueahueahae

Convida ela pra sair da Alemanha e passar um verão aqui no Brasil! ;)
Ela vai curtir pra caramba, e suar mais ainda! Hehehe...

Beijo!

Már disse...

Eu também acho que, principalmente agora que eles tem uma filha no brasil, tua familia vai vir mais pra cá :D


Apropósito, voce estava HORRIVELMENTE brega aquele dia do 'multicolorido' HAIUAHIHAIHAIUa

Unknown disse...

Eu tenho certeza que eles vão se apaixonar pelo Brasil! Eles vão amar Santos, é só a gente arrumar um lugar com ar condicionado que beleza... rs