21 de janeiro de 2010

It's Over!

Finalmente as finais acabaram!
Segunda-feira a gente teve um dia duplo na escola, normalmente a gente tem 4 aulas por dia, mas segunda a gente teve todas as 8 aulas, porque Terça, quarta e quinta a gente ia ter as finais. Então a gente teve todas as aulas pra fazer uma revisão final. Alguns professores só revisaram, outros deram um tempinho pra gente estudar por conta própria, mas duas aulas valeram apena. Em pré-calculo o Mr. Bourussa decidiu que seria bem legal se a gente assasse pizzas durante a prova, porque a nossa prova era logo antes do almoço, eu adorei a idéia! A outra aula que valeu a pena foi culinária. Sabe porque? A nota da final de culinária já saiu! Como o bobão do Paulo(comentário) já falou, claro que a nota foi boa! Eu nem to chorando nem nada! Afinal de contas a nota foi A!!!!!!!! Não só A, mas 100%! Nenhum errinho! Nadinha! E mais! Como era uma competição a gente ficou em primeiro e ganhou docinhos! Depois da escola eu fui pra academia com a Kala e depois a gente foi jantar fora, só meninas. Foi bem legal. Como Terça começaram as provas depois do jantar eu só estudei.

Terça eu tive 3 provas História dos Estados Unidos, que eu tirei A com 97%, Biotecnologia, que foi super difícil mas a nota não saiu ainda, e a prova que eu tava mais preocupada: Educação Física. Eu sei, parece piada mas eu tinha que correr em volta da quadra 12 minutos sem parar. E se eu tivesse um ataque de asma? E se eu cansasse? Eu quero um A! Eu trotei por 12 minutos sem parar, sim tive um A, mas eu fiquei meio cansada.
Quarta eu tive mais 3 provas comunicações, que era uma mini peça de teatro com o que a gente aprendeu durante o semestre, foi bem engraçado porque eu fazia umas coisas típicas do Brasil e os meninos reagiam. Vocês sabiam que nós (Latinos em geral) temos um espaço individual menor que os americanos, e isso significa que quando você para em pé pra conversar com alguém você provavelmente está perto demais para um americano, tão perto que ele vai se sentir mal e cruzar os braços ou dar um paço pra trás. Eu fiz o teste e funciona. Hehe. A mini peça foi engraçadíssima. Todo mundo adorou. Depois eu tive prova de pré-calculo que eu comi pizza durante a prova, e o ultimo período foi limpar as cozinhas de culinária. Depois da escola eu fui com a Hanna pra Jefferson pra pegar uns papeis pro passaporte dela. Parece bobinho mas foi bem legal. Foi um bom tempo de irmã. ;) A tarde eu conversei pelo msn com o meu novo cunhado, ele é bem gente fina (caso você esteja lendo não fica mala se não eu retiro o que disse. hahhaha).O Joe voltou pra casa da viagem de negócios mais ou menos 5 da tarde, e eu ele e a Liz fomos jantar fora.E como era quarta era dia de FESTA DE HIDROMASSAGEM! Foi bem bacaninha!
Hoje foi o ultimo dia de finais. E amanhã não tem aula, amanhã os professores vão só corrigir prova. Sabe o que isso significa?
SEXTA TEMÁTICA NA QUINTA AÊ!!!!
Eu pedi opiniões no ultimo post e a minha mãe sugeriu crianças, logo adivinha qual foi o tema???

CRIANÇAS!!!!!!!!
A Kala e o Mark não acharam roupa pra eles então eles não estavam vestidos o suficiente pra tirar foto.
Foi beeem divertido. Todo mundo ficava perguntando porque eu tava assim ou porque eu não largava o bichinho de pelúcia, e eu só falava que gostava do visual.
Hoje eu tive 2 provas. Física e Inglês, acho que fui bem nas duas mas as notas ainda não saíram...
A Hanna e o Joe foram visitar umas faculdades pra decidir onde ela vai se matricular ano que vem... Logo, eu e a Liz estamos sozinhas em casa...
Agora eu to indo pra escola porque vai ter um jogo de basquete e depois vai ter uma festa techno no ginásio... Espero que seja divertido. Agora eu não tenho aula até segunda... Veremos como será esse fim de semana extendido, porque eu ainda não tenho planos...
Bem...
Eu posto assim que possivel e conto mais.
:)
Até Logo pessoal!


Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

Ah, eu sou um gênio!
E vc tbm! =P
Parabéns pelos 100%, pelos 97%, e por ter corrido 12 minutos!
Haeuheauhuehaeu

Hauehuahueae... esse lance dos americanos eu sabia do curso de teatro que eu fiz, mas nunca tinha aplicado, bacana saber!

Então quer dizer que agora vc tá de férias? \o/

Beijão!!!

Kika disse...

É... Férias até segunda. Terça vai ter aula!

Papito Pindoba disse...

As provas acabam, vc fecha com notas excelentes e ainda precisa ir pra escola..?

Tsc tsc tsc... gringaiada estranha!