15 de janeiro de 2010

Oh my! Everybody is breaking down!

As finais são semana que vem... Em alguns dias todos os alunos vão fazer uma prova de cada matéria que eles tem que vale 10% da nota final. E por ser fim de semestre todos os professores nos dão mil tarefas e quizes. Muitos alunos começam a ter problemas de estresse nessa época, não é muito difícil ver gente chorando e gente correndo pela escola tentando terminar alguma coisa.
Ontem a primeira coisa do dia foi aula de Comunicações, onde eu descobri que pra final ao invés de ter prova a gente vai montar uma cena e apontar os usos de comunicação não-verbal. A minha segunda aula foi Pre-Calculo, aula que eu sempre tiro A em tudo, e o professor tava entregando as notas da prova que a gente teve segunda (dia do item perdido). Quando eu peguei minha prova o grande choque: eu tirei C isto é: 79% ou 7.9 o professor veio me perguntar porque eu tive tantos erros bobos de desatenção e eu expliquei a história do mobile, aí ele me deixou corrigir os erros por pontos extras e depois de corrigido ele mudava a nota. Normalmente os alunos que precisam de nota extra corrigem a prova e ganham 2 ou 3 pontos extra, quando o professor está extremamente caridoso ele dá 5. Eu terminei minha correção em 2 minutos e ele me deu 11. Ele sabia que eu tava muito estressada e que eu sabia a resposta, foi só um dia ruim. Mesmo com os 11 pontos minha nota é 90%, o que me dá um B+. Claro que isso não afeta minha nota final, mas agora mu boletim de Pre-Calculo tem 19 A's e um B+. Eu fiquei bem chateada, me lembrou na segunda série quando eu chorei porque tirei 7. Claro que dessa vez eu não chorei, mas não gostei.
Depois de Pre-Calculo é hora do almoço, e eu, ao invés de almoçar fui pra biblioteca terminar o folheto que eu tinha que fazer pra aula de inglês. A improssora deu problema e eu demorei mais de 1:20 pra imprimir direito, o que me fez perder a aula de inglês quase toda e o pessoal tava assistindo um filme que a gente tinha que resumir. Meleca. Eu sentei na minha carteira e comecei a colar a frente e o verso do panfleto que eu acabei de imprimir, como Muphy previu a porcaria da cola saiu muito forte e enrugou o meu papel. E o pior é: a moça da biblioteca me falou que a biblioteca ia fechar, logo entregar o enrugado era minha única opção.
Um pouco antes da última aula a Hanna me disse que eu deveria achar uma carona pra casa, o que é bem difícil de fazer de último minuto. Eu mais estressada ainda procurei, procurei, procurei, mas ninguém parecia poder me dar carona, então no fim da aula eu mandei um torpedo pro Mark perguntado se ele poderia me dar carona, ele falou que sim e que ele podia aproveitar eficar um pouco aqui em casa.
Foi bom que ele veio. Essa semana eu tive programas depois da escola todos os dias, o que é bom porque me faz pensar menos no estresse e tals... No caminho de volta pra casa o Mark me perguntou se eu já andei no lago, como eu nunca andei ele parou o carro e a gente deu uma voltinha no gelo. Depois a gente decidiu que dirigir no gelo seria bacana também. Então ele dirigiu uns 5 metros no gelo porque i carro patina muito então a gente só foi pra falar que foi. :)


Andando



Dirigindo
Reparem que é perto da margem, senão seria muito perigoso.
O resto da tarde a gente trabalhou na mossa final de comunicações e umas 6 a gente saiu pra comer no subway. O resto da noite a gente fez lições de casa de matérias diferentes enquanto assistia filme. Depois que o Mark foi embora a Hanna voltou da dança com o Eddie e o Evan, o que não é normal, uma vez que eles não dançam, a Hanna aparentemente teve um treco e não conseguia mais enchergar e quase desmaiou, aí eles tiveram que buscar ela. Mas ela tava cansada então rapidinho ela foi dormir e nem deu pra conversar direito.

Hoje de manhã a Hanna não estava em condições de ir pra escola e tinha que ficar em casa pelo menos até o almoço, logo eu tive que pedir carona, na escola eu tive um dia mais tranqüilo, só em física que a Professora falou pra eu parar de responder às perguntas porque ela sabe que eu sei e me disse que eu talvez tenha que substituir ela enquanto ela tá de férias. Eu sei lá de ela tava brava ou brincando, não ligo mesmo.
Durante biotecnologia eu e a Taylor ficamos conversando um monte. E como eu sou encarregada de fazer o bolo de aniversario do Jonas, a Taylor me ofereceu ajuda e falou que vem aqui em casa amanhã depois da escola pra fazer comigo porque a festa é a noite.
Ihhhhh não sei não... A Hanna jura que não tem problema e que ela não liga, a Taylor pode vir que tá tranquilo, a Liz disse que vai tentar ser boazinha, agora eu não sei não...

Amanhã promete!!!

1) SEXTA TEMÁTICA!!!!!!
Tema de amanhã: pijamas
2) POLÊMICA: Taylor, vem ou não em casa???
3)FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JONAS! com direito a meu bolo!
4)A NOITE: AVATAR 3D!!!!!!!!!!!!!

E MAIS
minha primeira final é amanhã, de culinária, torçam por mim!

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

"E o clima esquenta no capítulo de hoje de 'Malhação'! Taylor e Hanna se encontram, e o clima promete pegar fogo!"

Haeuhauehuehuaehe... sei como é esse lance de tirar B quando podia tirar A, e é chato pra burro mesmo... =/ mas beleza! 90% ainda não é 100%, mas é ótimo de qualquer jeito! ;)

Sua professora de física parece ser melhor que a minha: quando eu respondia muito, ela me colocava pra fora da sala.
Haeuhauehueahueauea

Beijão, saudades!

Unknown disse...

1- Como foi a prova de culinária?
2- E a sexta do pijama?
3- Afinal... a Taylor, foi ou não foi?!
4- O aniversário do Jonas vai ter resgate de amubulância?

Quantas emoções! Aguardem!
A seguir... cenas dos próximos capítulos...

Unknown disse...

"...me lembrou na segunda série quando eu chorei porque tirei 7"
A Xixa mandou dizer que lembra direitinho deste dia... e está morrendo de rir!
ela também quer saber de receitas... manda receita pelo blog!
\o/
beijinhos