6 de janeiro de 2010

CRRAAAAAAAAZY!

Sem maldade! As minhas manhãs essa semana foram osso.
Segunda de manhã, depois de ir dormir super tarde domingo, eu acordei com dor de garganta eu não pude ir pra academia, logo tive que pedir carona pra Jenny, o que não é nada de mais, mas eu não fui pra padaria. O resto do dia foi normal, aulas difíceis, pilhas de lição de casa, até que no fim das aulas a Hanna me falou que eu precisava achar uma carona, cdepois de perguntar pra todos os meus vizinhos e não achar carona o meu professor de Pre-Calculus me ofereceu carona. Foi meio estranho, mas como eu não tinha opção eu aceitei. Foi normal, só meio estranho porque ele é meu professor. Quando eu cheguei em casa a Hanna tava aqui! Ela me falou que de última hora ela descobriu que ela podia me dar carona, mas como ela soube que o professor ia me dar carona ela não me avisou porque seria engraçado! Essa menina não tem jeito.... tsc tsc tsc... A noite a Hanna foi pra aula de dança, a Liz e o Joe foram pra um jantar com a Ali e eu e a Lisa ficamos em casa sozinhas. Foi até qe divertido, a gente conversou por horas, ela é bem divertida, a gente se deu bem :)
Ontem de manhã foi até que normal... mas eu cheguei meio atrasada na escola.. mas depois da aula o Mark veio aqui assistir o filme que a gente ia assistir sábado, a gente assistiu filme fazendo lição de casa e depois a Kala chegou também e eu ajudei ela com a lição de casa dela até umas 7 que a gente saiu e foi assistir o jogo de basquete. Depois do jogo eu, o Mark, a Kala e a Elisa fomos jantar no Mc Donalds e depois a Kala veio aqui em casa pra terminar com a lição de casa dela. A gente terminou mais ou menos meia noite... Osso.
Hoje de manhã eu demorei 20 minutos pra achar meu fone de ouvido. TEM NOÇÃO? Quase tive um ataque cardíaco... E acordei com dor de garganta. Pra completar a Hanna foi pra academia sem mim, logo tive que ir pra escola com o Joe, o que significa que eu tava na escola antes de todo mundo...
Durante a aula foi normal... Depois da aula a Hanna esqueceu de mim por um momento e quase foi embora, ela ficou toda sem graça e a gente teve uma guerra de bola de neve no estacionamento da escola. TODO MUNDO olhava estranho pra gente mas eu ri demais!!!
a gente fez guerra de bola de neve por uns 15 minutos depois a gente veio pra casa... O Evan e a Jenny ficaram aqui por um tempinho e daqui a pouco eu vou sair pra ir numa festinha na casa da Nicole, é uma festa de hidromassagem... :D Bem.. tenho que ir.. Até mais :)

2 comentários:

Unknown disse...

Que diabos é essa coisa de festa de hidromassagem?!?! Kika!!! voce é moça direita! de família!
Vai brincar de bolinhas de neve, vai!

Papito Pindoba disse...

Estudar é bom: a obrigação de ter que estudar é que é chata! xP

Hauehuaehuhea... essa Hanna é muito pilantrinha, oh meça!
Hauehuaehuehueahe

Bjo!