27 de janeiro de 2010

Problem solved?

Depois que eu terminei de escrever no blog domingo eu estava decidida, não queria mais adiar, eu queria conversar com a Hanna aquele minuto. Assim que eu terminei de escreer eu sentei ao lado da Hanna, que estava mechendo no computador, e começei a sondar ela, porque se ela não quisesse toca no assunto naquela hora ela poderia parar a conversa, mas pelo contrário, ela se mostrou interessada em colocar tudo em pratos limpos. A Hanna, diferente da Liz, sabia o quanto eu me preocupo com ela e com por um fim nessa briga besta. Ela me falou que eu não tinha que me preocupar e que ela nunca se magôou com nada que eu tenha feito, ela também falou que se por acaso, en algum ponto, ela se incomode comigo sendo amiga das meninas ela vai me falar. Ela reclamou que a Liz raça sendo exagerada e que ela vai falar com a Liz pra ela parar de se incomodar tanto com essa história toda, porque, afinal de contas, a Hanna, protagonista dessa história toda, não liga.
Depois dessa conversa com a Hanna foi como se ela tivesse tirado um peso do meu ombro, eu me senti bem melhor sabendo que eu não magoei ela nenhuma vez e que tá tudo bem...


O Paulo perguntou o que exatamente aconteceu com elas. Aqui vai:
Era uma vez 7 amigas: Hanna, Jenny, Maddie, Lindsay, Bethany, Miranda e Taylor.


As meninas eram muito amigas há anos e no ano passado fizeram amizade com um menino bonitinho: Evan.



Certo dia Miranda descobriu que ela gostava do Evan, mas antes que ela pudesse contar pra todo mundo a Taylor apresentou o novo namorado pro grupo: o Evan.

Depois de algum tempo o Evan se mostrou galinha namorando Taylor e Miranda ao mesmo tempo.









Quando a Taylor descobriu ela ficou muito chateada e não falava direito com a Miranda, mas elas continuaram saindo juntas, só menos amigas. e as duas continuaram namorando ele, mesmo sabendo que ele namorava a outra. As outras meninas, inclusive a Hanna, falavam pra elas terminarem com o Evan, afinal ele estava afetando a amizade.



Finalmente as meninas terminaram com o Evan. Todo mundo voltou a ser só amigo, claro que a Taylor e a Miranda ainda gostavam do Evan mas agora elas não namoravam mais ele. Ficou claro pra todo mudo que o Evan não realmente gostava de nenhuma mas duas, ele só foi otário. Durante as férias de verão a Hanna e o Evan saíram bastante e sempre estavam juntos. Claro que depois de alguns beijos bêbados e alguns sóbrios eles se declararam um para o outro.


A Hanna sabia que não devia contar pra ninguém, ela achava que não ia durar muito, então eles namoraram em segredo por quase 1 mês. Certo dia a Hanna decidiu contar pras amigas que ela e o Evan se gostavam. A Maddie e a Jenny se declararam neutras imediatamente, a Taylor, a Miranda, a Bethany e a Lindsay ficaram muito chateadas e falaram que a Hanna deveria escolher entre elas e o Evan.



A Hanna me contava tudo, eu era a pessoa que ela tinha pra se abrir, a mais neutra na história toda. A Hanna queria fazer o certo, escolher as amigas, mas naquela semana as meninas não falaram mais com ela e o Evan ia pra minha casa todos os dias, ele estava decidido a convencer a Hanna escolher ele. A Hann nem teve que escolher nada, as meninas nunca mais falaram com ela, e o Evan continuou a vir pra minha casa todos os dias.
Eles oficializaram a relação dia 11 de setembro, eu nunca esqueço como ela tava feliz quando ela me contou que ele oficialmente pediu ela em namoro.
Depois de 1 mês a Lindsay decidiu que as meninas estavam levando essa história muito longe e voltou a falar normalmente com a Hanna.


Hoje, mais de 4 meses mais tarde, elas se falam nos corredores e são simpaticas, mas todo soa meio falso... Eu não sei se elas vão voltar a se falar normalmente mas eu vou tentar fazer ficar cada vez menos falso, se possível.





Enfim, depois dessa história toda vou resumir o resto, a Lindsay me raptou domingo a noite e eu dormi na casa da Kate, foi uma noite das meninas com a Nicole, a Lindsay, a Kate e eu. Meninas que não tem nada a ver com a história, só a Lindsay tem a ver mas ela é amiga da Hanna também, então não tem problema.
E segunda eu passei o dia todo com a Lindsay, neguei em casa 4:30, falei com a minha mãe e depois o Mark veio assistir um filme comigo, no meio do filme o Eddie veio assistir um pouco com a gente mas ele saiu meio cedo. Fui pra cama cedo porque Terça é o primeiro dia de aula do segundo semestre. Espero que seja legal. :)

3 comentários:

Papito Pindoba disse...

Viu o que eu disse? Igualzinho "Malhação"! Haeuheauhauehuae

Que ótimo que tudo deu certo!
Sabia que vc ia conseguir resolver o lance, Kika del Barrio. ;)

Nada que uma conversa sincera não resolva. Fico muito feliz por vc, e mais ainda por vc não estar mais macambuzia e sorumbática! :P

Beijão!

Papito Pindoba disse...

P.S.: Os desenhinhos foram ótimos para entender bem a história! Bem elucidativos!
Hauehuaehuaehuehueau

;*

Már disse...

Nossa, a história delas é pior que a minha! HAIUAHAHIAHIA

novela mexicana no ar!