24 de janeiro de 2010

Melting down...

Quinta feira eu fui pra festa na escola... Foi bem divertido mas eu tava super cansada... Então assim que eu cheguei em casa eu fui dormir.
Sexta eu acordei 12:40 o que aqui é absurdo de tarde... Depois eu só fiquei em casa lendo e-mails e falando com uns amigos do Brasil. A Liz tava esquiando o dia todo, quando ela chegou em casa ela fez o jantar e logo depois ela saiu pra ir ao cinema com as amigas. A Kala veio aqui em casa pra gente fazer alguma coisa... Mais ou menos 6 da tarde eu recebi um torpedo que começou tudo... Era um simples torpedo simples que dizia simplesmente "Eaí? Quer fazer alguma coisa? Eu to meio entediada" o problema é: era da Bethany. Uma das inimigas. Eu não quero me meter na briga, então eu falei que tudo bem e a gente saiu pra tomar sorvete e depois a gente foi pra casa da Jenny. A Liz tinha alugado um filme bem bacana que todo mundo queria ver, mas eu não sabia se a Bethany podia ou não vir pra nossa casa então eu mandei um torpedo pra Liz perguntando. A Liz falou que tudo bem mas no fim das contas a Bethany não veio porque ela tinha que trabalhar, então só eu, a Kala e a Jenny assistimos.
Sábado foi osso. Eu acordei as 8:30 e fui correr lá fora, pra começar o dia bem, mas aparentemente não funcionou. Eu voltei pra casa e a Kaa foi embora, daí a Liz veio falar comigo.
Ela me disse que mudou de idéia e que não quer que nenhuma das ex-amigas da Hanna entre em casa de novo, o que eu entendo e meio que concordo, depois ela começou a falar que ela não consegue ser legal com alguém que foi grosso com alguém da família e que ela não pode escolher meus amigos mas pode escoher quem entra na casa ou não. Depois ela começou a falar que ela não sabe se isso magoa a Hanna ou não, e essa foi uma pergunta que eu sempre me fiz e eu sempre perguntei pra ela, mas ela jura que ela não liga. Ela também falou que eu e a Hanna somos irmãs e devemos proteger uma a outra e que ela tem certeza que a Hanna iria me proteger de qualquer jeito. O que me fez sentir um lixo, porque eu protejo a Hanna, e se eu tiver que escolher um lado sem dúvida eu vou ficar com a Hanna, eu só não quero ser grossa com as meninas e fazer essa briga ainda pior, ainda mais agora que as meninas estão sendo mais boazinhas com a Hanna também... Enquanto a Liz falava eu só concrdava e balançava a cabeça, depois que ela terminou de falar a gente foi trabalhar de voluntário na escola vendendo comida, o que esvaziou minha cabeça por algumas horas, mas depois que a gente veio pra casa e eu fui pro meu quarto e eu começei a pensar:
•Será que eu machuquei a Hanna?
•Será que a Hanna acha que eu sou uma traidora?
•Será que eu devo parar de falar com as meninas?
•Será que as meninas estão me usando pra magoar a Hanna?
Eu mandei uma mensagem pra Hanna e a gente conversou um pouco mas a Hanna falou que eu tava doida e que a gente devia conversar quando ela chegasse em casa assim seria mais fácil, ela ia voltar naquela noite mesmo então tava tranquilo.
Depois disso tudo ainda eram 3 horas da tarde e eu não queria ficar em casa porque eu tava prestes a chorar o tempo todo e eu não queria que a Liz visse, mas ela meio que percebeu e me perguntou porque eu tava triste e eu respondi que eram umas coisas do Brasil, o que me fez pensar no assunto e só piorou as coisas, então eu decidi sair e andar. Eu andei por umas 3 horas, aí eu parei pra tomar um café e a Liz me buscou pra voltar pra casa porque tava muito escuro pra andar de volta.
A Hanna chegou em casa a noite mas a gente ainda não conseguiu conversar direito. Eu espero que a gente consiga se falar logo... Eu quero chegar a uma decisão pra essa história...

Tomara que eu tenha sorte.

Um comentário:

Papito Pindoba disse...

Mas afinal, pq a Hanna e as meninas brigaram?

Não sei como é, mas posso imaginar como vc está se sentindo, e deve incomodar um bocado, não?
Mas, como qualquer coisa na vida, acho que não é nada que uma boa conversa resolva! ;)

Kika, sorte é a gente quem cria!
E, tenho certeza de que vc vai criar uma sorte muito boa pra botar os pingos nos I's, ok?

Hakuna matata, e beijão!