12 de janeiro de 2010

WTF? It's not here?!

Domingo eu acordei umas 11h e começei a fazer lição de casa, às 6 horas o ginásio do colégio estaria aberto até às 8 pra quem quisesse jogar futsal, claro todo mundo que quer jogar futebol na primavera deveria ir pra já ir se conhecendo e melhorar condicionameto físico. Eu tinha muiiiiiita coisa pra fazer, sem perceber eu deixei acumular muita coisa. Eu tinha que limpar o banheiro, aspirar o porão, arrumar meu quarto (tarefa muito complexa e demorada), escrever o relatório do meu móbile de física, cozinhar a receita que eu vou fazer pra minha prova final na minha aula de culinária e estudar pra minha prova de Pré-Calculo.
Mais ou menos 4 horas a Kala veio aqui em casa porque ela precisava de ajuda com a lição de matemática. Umas 5:30 a Elisa chegou e a gente cozinhou o prato da nossa prova final... tava razoável...
Obviamente eu não tinha terminado minhas tarefas a tempo de ir pra escola, o que me fez me sentir muito mal, eu queria ir... Eu estudei até mais ou menos 2 da manhã.

Segunda eu acordei 4:40 da manhã, coloquei meu móbile no carro e fui pra academia com a Hanna e a Maddie.
Quando eu cheguei na escola eu tinha que correr pra sala de Física pra entregar o móbile. Assim que eu tirei do carro eu percebi que tava faltando um item!!! Aiii senhor! O pior é que eu tinha que entregar o móbile era no máximo 3:03 da tarde, eu procurei no carro e a Liz procurou em casa, mas aparentemente o doce sumiu! Logo eu tive que colocar um diferente no lugar, o que significa que eu tive que refazer todas as equações. Depois da escola eu tava toda estressada então fui pra academia com a Kala, depois a gente buscou a Jenny e jantou fora.

Meu Móbile :)

Hoje eu recebi minha nota do móbile, foi A, depois da aula eu fui pra academia e agora eu to na casa da Elisa assistindo Jumper. ;)

Esses últimos dias foram meio chatos... Mas beleza! ;)


Postado atravéz do meu lindíssimo iPod

7 comentários:

Papito Pindoba disse...

Poxa, também, vc quer ser uma super-heroína, ou algo do gênero?
É coisa pra caramba, nem que vc tivesse aquela paradinha que a Hermione ganha de voltar no tempo, vc conseguiria fazer tudo! :P

Aí, ainda tirou A no móbile... tá de parabéns!
Quando chegar aqui, te dou um doce!
Haeuhaueueaheauhea

Beijão, miss ya!

Már disse...

Arrumdar teu quarto foi COM CERTEZA a tarefa que demorou mais. :o

Meo, 'Kala' em finlandês é peixe. HAIUHAIA Hilário ter uma amiga que o nome é Kala (x

O que é 'Jumper'?

Unknown disse...

Que que tem a amiga chamar peixe?
Pior é a menina que a Fabi cuida, que chama Tosca. Tosca, cara!

Már disse...

TEM UMA PAÇOQUINHA NO MOBILE! :D

Papito Pindoba disse...

PODICRÊ! Pô, essa é a paçoca que eu mais gosto!
Eu gosto de todas, mas dessa marca aí é a melhor!

O que mais, além de neosaldina e paçoca, vc levou de contrabando praí, hein..? xD

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Essa paçoca vende aí? Ou você levou?!?
Aqui não encontro mais em lugar nenhum! Tem prá vender no Free Shop?

Kika disse...

comprei no merado em santos... pede pra minha mãe :D